Bianca Alphaville flat loirinha
Salve Salve rapaziada quero relatar o melhor TD que eu tive haha
Já comi várias minas em Alphaville algumas em Osasco (quero esquecer isso kkkk) mas ontem Comi uma mina que vou te falar o conjunto da obra é tudo o que eu queria, mina linda dá pra passear no shopping, mignonzinha leitinho de ninfeta. Vi o anúncio e fiquei encantado eu até pensei em ir numa clínica de massagem mas na conversa pelo whats a bia me ganhou, muito simpática. Cheguei no flat e consegui subir direto pelo estacionamento. Toquei a campainha ela abriu a porta toda linda, quase cai pra trás. Sem sombra de dúvidas ela é a mais top, corpo e rosto lindos, loirinha da cintura fina e rabão peitinhos de ninfeta.
Me recebeu com um beijo na boca de língua e me mandou para o banho, pós banho deitei na cama e ela já veio se insinuando, me beijando, roçando, que tesão de mulher! Chupou meu pau tão gostoso e eu admirando aquele rostinho de menina, não aguentei e mandei por a camisinha veio por cima rebolando enquanto eu enfiava o dedinho no cuzinho dela humm delícia
Pedi de 4 e morri ali mesmo, aquela loira do bundão e cinturinha o cara num guenta muito gostosa!
Tomei banho e parti, aí que tesão de mulher, vou voltar logo !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zdvvj
(11) 93489-3229
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: