Carol / Isabela / Fernanda - Santo André
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97621-0080

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos29-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol / Isabela / Fernanda - Santo André

#1 Mensagem por Carlinhos29- » 07 Mai 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acompanhante linda santo andre

Bom dia meus amigos. Meu TD de hoje e sobre a acompanhant Carol do site Photo acompanhante santo André. Ela e simplesmente muito linda, tem um rosto lindo demais. Confesso que quase não marquei com a gata por ter pedido algumas fotos pelo whatsapp e ela se negou, e um pouco esquentadinha a gatinha. Mas eu marquei hoje às 10:30 e fiquei um hora com ela. Muito simpática e educada, faz um oral maravilhoso e tem um pepekinha linda e cheirosinha, dei várias línguadas e na hora da penetração quase não me segurei, muito apertadinha. E a mesma pessoa das fotos, apesar de terem poucas fotos no anúncio, mas são fotos dela mesmo então e sem decepção meus amigos. Super indico essa gata, parece uma princesinha!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tdsx2

(11) 97621-0080

Anúncio atualizado - BLACK.EYES 18/04/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:18, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackson-h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninfetinha linda tudo ok

#2 Mensagem por Jackson-h » 07 Mai 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Boa tarde, vim falar da experiência que tive ontem com uma gata muito linda que entende em santo André. Entrei em contato tranquilo através do whatsapp, rapidamente ela me respondeu e falou que já havia encerrado. Insisti um pouco e ela me atendeu no fim da tarde... Quando cheguei ao local me surpreendi com o que encontrei. Paguei um cachê de 120 reais uma hora com ela, achei muito barato pela garota e pelo serviço. E uma moça muito linda, tem um belo rosto e também e uma branquinha bem gostosa.

Me mandou deitar na cama e começou a mamar sem capa, e que mamada foi aquela quase queimei a largada. Colocou a capa e começamos a luta, fode com vontade, vale muito a pena!!

Número: (11) 97621-0080

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f45a6
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2020, 22:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Daryl Dixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabela / Fernanda / Carol - Santo André

#3 Mensagem por Daryl Dixon » 26 Nov 2020, 13:03

Estive com ela ontem, a garota é a das fotos mesmo, bonita de rosto. Achei um ótimo custo benefício. Só fiquei um pouco preocupado com a localização que é na Palmares, mas a rua é tranquila, bairro residencial, deixei o carro na rua mesmo.

A garota é bem bonita, simpática. Boa opção aqui no ABC. Devo voltar!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bf6b

(11) 97621-0080
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por Clarksan » 04 Fev 2021, 00:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado estes dias atrás.

A mina é fiel as fotos de corpo, o rosto não mostra, mas pode ir tranquilo que é lindinha.

O a rua é tranquila em Santo Andre e dá para parar na rua, a casa que atende é meio decadente, precisando de uma geral. O quarto precisando de uma bela reformada e colchão simples ... com um calor, fez falta um ar condicionado. O banheiro é comum, limpo e fica no corredor do sobrado, mas somente tem 2 quartos então é tranquilo. Toalha não lacrada, mas limpa.

Pediu pagamento antecipada, fiquei meio desconfiado, mas a Carol foi super simpatica na atendimento, aceitou transar em diversas posições, tem uns peitos naturais em formato de pera que são lindos e deliciosos, pepeka raspada e sem odores, abraços deliciosos e aquela encoxada. A primeira foi meio rapida no ppmm, um tempinho conversando e a segunda foi cavalgando.
... mas nem tudo é perfeito kkkk, acho que não consegui roubar nem um selinho e a chupada é com luva. Não faz anal, mas deixa brincar um pouquinho com ele ... quem sabe um dia ela libera.

Repeteco ... sim, vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tdsx2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

asdrubal1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por asdrubal1981 » 16 Fev 2021, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na ultima semana.

A garota atendia antes na Rua Rosaria, agora na Las Palmas. Cobrava 80 meia agora inflacionou para 100 meia.

Ela e bem branquinha, aparenta uns 26 anos. E um pouco cheinha (como a imensa maioria das GPs) mas gostosinha. Peitos em formato de pera bem durinhos, bundao grande, ppk lisinha sem odores.

O lugar em si eh ruim, um sobrado meio fedido de umidade, cama com lencol vagabundo que aparenta nunca ter sido lavado. Pelo menos eh pratico la.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amigo sim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Amigo sim » 03 Mar 2021, 17:26

NEUTRO

Posso falar por mim que já fui atendido por ela 5 vezes a garota é exatamente a das fotos.. casa realmente simples porém lençóis limpos quarto simples e limpo toalhas não embaladas porém limpas paguei por 1hr 160 reais valor no qual acho bem pago por ela ser exatamente a das fotos coisa que hoje nos anúncios e muito difícil em uma das vezes fiz uma dupla com ela é mais uma amiga dela anny tbm igual a das fotos. Não achei ela.gordinha achei ela gostosa seios durinhos e rosados valeu a pena sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rikmol9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol / Isabela / Fernanda - Santo André

#7 Mensagem por Rikmol9 » 29 Abr 2021, 14:04

POSITIVO

Hoje estive com a Carol e os comentários não mentem. A moça e muito bonita, simpática e educada. O que mais gostei no atendimento, e que ela conversa sem pressa, diferente da grande maioria que acaba e já veste a roupa pra gente ir embora. Me senti a vontade demais. As fotos do anúncio são da moça mesmo, então e uma boa opção para quem nao quer decepção. Não mostra rosto, mas ela e uma gatinha! O local e simples, mas fácil acesso, bem discreto também. Com certeza voltarei mais vezes com a mocinha.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Pitocabc » 23 Jun 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Pra fechar o dia de hoje sem maiores prejuízos, já no caminho de casa lembrei da Carol. Inclusive estou postando neste tópico por ser o mais recente, mas tive o privilégio de ser o primeiro a apresentar esta ninfa aqui no fórum lá em janeiro de 2020 (só procurar nos meus tds)

Como as fotos certificadas do anúncio comprovam, ela continua uma delícia (não vou me estender na descrição pois as fotos e outros tds falam por si)
Agendei e confirmei em menos de 5 minutos e 20 minutos depois já estava no local onde ela atende. Rua residencial na Vila Palmares em Santo André. Fácil acesso e pode estacionar em qualquer lugar tranquilamente.
A casa em si não agrada. Serve apenas para atendimento e por ser um sobrado sem móveis é gelada pra kct. O banheiro possui ducha quentinha e sabonete líquido. Ela me ofereceu toalha, não lacrada porém limpa.

Iniciamos tentando nos aquecer do frio, se esfregando na cama. Ela não beija, no máximo selinho.
Iniciou com um oral sem capa (SOMENTE SE A HIGIENE ESTIVER SATISFATÓRIA). Não lembrava, mas o oral dela é muito bom. Ela tem uma boca macia e mama como se estivesse beijando sua boca, carinhosamente agasalhando o miudinho de cima embaixo. Ficou ali por um bom tempo, tendo eu que pedir pra parar ou seria o fim antes de começar...
Miudinho encapado, ela veio por cima de frente cavalgando e ficando deliciosamente molhadinha. Depois veio na sentada de costas que ela se gaba no anúncio... sentou gostoso gemendo e rebolando.
Na sequência pedi a cereja do bolo. Ficou D4, aí não tem quem aguente. Visão maravilhosa do miudinho desaparecendo na ppk lisinha e deliciosa que ela tem. Bombei gostoso segurando a cintura enquanto ela gemia e se envergava ainda mais. Finalizei assim, completamente satisfeito.
Outra ducha rápida e vazari!!!

Link:
🔗

Aquarius10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Aquarius10 » 30 Jul 2021, 10:00

NEUTRO

Nota:5
Td atrasado mais não sonegado.

Vamos lá esse td foi a uns dias atrás, contato no WhatsApp padrão, pedi informações mas tudo consta no anúncio dela
Marcamos para o mesmo dia 30min, alvará estava curto.

Cheguei no local, achei vaga em frente, estacionei e avisei que cheguei. Ela desceu, apareceu na Janela e pedi para eu entrar.
Seguimos para o quarto, pequeno cama baixa, não tinha banheiro, se tinha ela não me ofereceu.

A garota: muito bonita de rosto, o corpo é aquilo que vocês vêem na foto, começamos a conversar para quebrar o gelo, ela é muito simpática, após tiramos a roupa e ela começou com um oral até que bom , até ai estava tudo bem, dei umas dedada nela e então vi que não estava muito boa a situação .
O motivo TD ser neutro e que após poucos minutos de boquete ela pega a camisa de força e vamos lá, eu já havia sentindo um cheiro um pouco estranho mas nada que encomodasse, até que eu começo pegar ela de 4 , ai meu amigo, bateu um desespero, sorte a minha que peguei 30 minutos, acelerei pra vê se gozava e saia dali o mais rápido possível, subiu um cheiro horrivel que era fora do comum.
Acho que foi mancada, por que vi em outros TDs que ela era cheirosa, então talvez seja que eu tive um baita azar, a garota é legal mas eu não volto nunca mais.

Talvez outros tenham mais sorte que eu !

Link:
🔗

Responder