Tantra Palace Alphaville
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95125-7274

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tantra Palace Alphaville

#1 Mensagem por saolin » 09 Mai 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna & Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos foristas, segue aqui a minha contribuição desta clinica de massagem.

Este TD foi realizado em 06/05/2020.

Pré-Atendimento: Contato pelo whatsapp, me mandaram fotos das terapeutas, eu pessoalmente preferia ter escolhido em uma apresentação mas devido a quarentena foi informado que não seria possível pois as terapeutas não estavam ficando na clinica, acabei escolhendo pelas fotos mesmo, Luna uma carioca do cabelo vermelho e a Maya uma morena de olho claro.
Local: O local é um sala no centro comercial de alphaville Praça das Orquídeas, 152 - 1º andar, por ser no primeiro andar é possível subir direto e não precisa ficar parado em frente a clinica esperando alguém abrir, ponto positivo pra isso.
Atendimento: Cheguei ao local fui recebido pela Luna, uma graça de menina, o sotaque carioca me conquista kkkkkk, idade entre 20~22, corpo magrinho e logo depois fui apresentado a Maya bem magrinha também, idade 19~20.
Massagem: Eu escolhi a massagem 4 mãos que é feita por duas terapeutas. Me deitei começou a massagem mais leve aos poucos foi aumentando a pressão as duas realizando a massagem juntas uma de cada lado, seguiu assim por mais um tempo e pediram pra eu virar pra cima, continuou com a massagem e começou a parte importante kkkk. As duas segurando o pau ao mesmo tempo, pegada com a força certa, seguiu ali e gozei.

Custo: R$350 por 1h

Considerações Finais: Ótimo pra quem procura massagem.

Link: http://tantrapalacealphaville.com/

(11) 95125-7274
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2020, 15:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apache_s2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tantra Palace Alphaville

#2 Mensagem por apache_s2 » 11 Jun 2020, 15:16

Fala comparsa, elas só tem disponível a opção de massagem com finalização? não fazem programa, vagina, oral ou anal?

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2020, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

saolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por saolin » 16 Jun 2020, 13:40

Que eu saiba não meu comparsa, mas não custa tentar né.
Voltei nesse local ontem. Mais tarde eu posto o TD.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2020, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato Mendes » 04 Nov 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:10
Estive ha umas duas semanas com a Luna, garota carioca muito gente boa atenciosa, carinhosa e sabe bem a arte da massagem.
La tem relaxante 150 40 min, tantrica 200 uma hora e nuru 250 uma hora tbm. Como não manjo mto dessas terminologias havia escolhido a tantrica, mas acabou que era mto fraquinha pra mim, era aquela coisa mais sensitiva e eu queria um pouco mais de massagem com contato, nesta ela sugeriu a Nuru e ai mostrou o que vale a pena!!
Ela é uma delicinha, toda durinha e macia, seios M pra G originais, deixa uma interação, mas acho que vai de cliente para cliente. Massagem mto boa com boa pegada e qdo começa a nuru é dificil aguentar...
Recomendo pra quem busca massagem, nao perguntei se rolava algo a mais, mas ao marcar pelo zap disseram que não. Enfim, na proxima eu pergunto se da.
Pela informação que tive a relaxante fazem de roby, tantra de lingerie e nuru nua.
acho que é isso.... o local realmente é bom e confortavel, mas a entrada fica bem em frente a praça e para chegar ok, mas para sair sempre da aquele receio de trombar alguem logo de cara ..... tem uma janela em cima e da pra ver o movimento antes de ir embora.
bom é isso vlw rapaziada

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Renato Mendes » 26 Jan 2021, 17:39

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado.... estive la ha umas duas semanas atras e passei novamente com a Luna que é uma delicia.
Gatinha, macia, permite algumas investidas leves e é duro segurar.
creme que elas usam la é sem cheiro e bom neste sentido. Banheiro fora do quarto e pouco apertado, mas foda-se.
Ela sempre mto sensual e com boa pressao na massagem.
Fui de Nuru e sai satisfeito.
abs

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Renato Mendes » 26 Jan 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Esse é recente, feito hj....
fui conhecer a Jade, menina pequena, seios pequenos, corpinho bem em cima e ela se entrega bem na massagem.
Escolhi a nuru tbm e ela mandou mto bem, mais entrega que a Luna e se esfrega que é uma delicia.
restante td sem novidades.
Acho foda dali que da sempre impressao que vamos trombar alguem conhecido ao sair da escada rs... e é bem em frente a um local com certa movimentação, a praça central ali do centro comercial... acho que as meninas poderiam buscar um local mais discreto talvez.

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por gostozaoo » 10 Fev 2021, 23:34

Boa noite,qual o endereço dessa clinica?nao é antiga Strawberry que ficava na copos de leite??

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Renato Mendes » 11 Fev 2021, 13:13

fica na margaridas chegando na orquideas, ao lado da loja de suplementos. uma portinha com escada... foda que eh bem na frente da praça rs...

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Renato Mendes » 02 Jul 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Retorno a casa dessa vez com a Mel fechamos a nuru 250 reais. menina esforçada e dedicada, na massagem mto boa e depois esfregação show de bola, por pouco nao rola algo mais (nem perguntei pq meu intuito nao é esse, é massacanagem mesmo).
local com boa infra, sala com aquecedor, creme sem cheiro e bom chuveiro.
unico inconveniente é a localização bem em frente a praça bem movimentada no centro comercial, bom que nao tem que ficar esperando na porta do lado da rua, vc sobe direto a escadaria!! enfim.... em breve retorno com a Luna, uma das mais gatas da regiao.

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Renato Mendes » 13 Jul 2021, 13:05

POSITIVO

De volta com a Ruivinha mais gatinha da regiao. So massagem mesmo, mas uma belissima massagem.
Nuru 250 pila ela uma delicinha se esfregando toda e qdo parte pra finalizacao nao tem como aguentar.
poderia ser um pouco mais simpatica, mas fodas-se ela eh gente fina e presta um otimo servico.

Link:
🔗

pmax691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por pmax691 » 27 Ago 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Atrasado, mas não sonegado.

Estive lá em duas ocasiões, uma no final do ano passado, quando conheci a Jade, muito simpática, uma massagem perfeita, ela sabe o que faz, diferente de muitas terapeutas que não querem muitos toques, ela passa o corpo com vontade, não tem como não ficar empolgado com ela em cima passando de leve aquela bundinha pequena, mas linda no meninão, mas como todos sabem, é só massagem, mas ainda assim muito top.

Na segunda vez, em maio, conheci a Alice, uma morena clara, por volta de 1,70 de altura, não tinha fotos no site, mas me mandaram via whats, outra grata surpresa, massagem excelente. Só de olhar aquele corpo lindo dela já deixa doido. Ela é do tipo falsa magra, estava com um vestido preto, quando tirou, já estava sem calcinha e deu para ver uma bunda linda, seios médios, linda mesmo.

Esta semana pedi as fotos para ir novamente, mas para minha surpresa a Alice não está mais lá e a Luna (ruiva) que eu queria muito conhecer pelos relatos também parou de atender no local, se alguém souber por onde andam....

Link:
🔗

Comparsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Comparsa » 27 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Esse foi de longa data... Há uns 6 meses já.

Queria uma loira, mas nao estava disponível, enviaram foto da Mel, na foto parecia 20 aninhos mas devia ter uns 30, enfim ...

Ela é legal mas fica falando uns clichês de mkt tipo, ah vc nao vai se arrepender, bem chatos.

A moça é bem cuidada, cabelos lisos, dentes clareados, unhas impecáveis e bem cheirosa... baixa com um corpinho sarado, puxa ferro pesado, bracos fortes, tanquinho, coxa grossa e dura, peito beeem pequenos... Enfim.. fechei uma massagem mais em conta e fui pro banho, super apertado mas ta valendo, entrei na sala da massagem e ela informa que naquele valor é só de roupa (?) Mudei pra naru (250), pois nao queria perder a chance de ver aquele corpinho!

Iniciou pelos pés comigo de costas, que mãos macias!...uns 25 minutos me virou de frente, foi quando pedi para acender ou aumentar a luz e ela negou, fiquei puto pq nao dava pra ver ela direito, foi massageando o corpo todo mas dificultando para acariciar ela, ficava longe ou desviava minha mão, fiquei puto denovo... Foi levando assim ate faltar uns 5 minutos e chegou no meninão, ja foi pedindo pra eu finalizar, fiquei mais puto...aproveitei os ultimos minutos e finalizamos...

A moça é gostosinha pra quem gosta de mina que malha muito mas nao tem formas arredondadas, a bunda é so musculo e os peitos secos... ela sabe tecnicas de massagem mas pouca sacanagem e um atendimento mais mecânico.

Atendimento ao cliente bem ruim, nao repito com ela.

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por ReiDelasGP » 28 Ago 2021, 10:28

confesso que não entendi esse positivo

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Renato Mendes » 30 Ago 2021, 10:36

tbm nao entendi.... enfim se alguem souber por onde anda a Luna ruivinha avisem!!!

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Renato Mendes » 22 Set 2021, 17:51

POSITIVO

Consegui passar novamente com ela, menina linda, pele macia e mto gostosa.
Massagem mto boa, suave e provocante na medida certa.
local bacana, nada de luxo, mas bem arrumado.
pena ser em local pouco discreto no CC.
250 Nuru final manual sem chances de algo mais....

Link:
🔗

Responder