Bianca - Santo André ABC
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (11) 97588-4135

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Bianca - Santo André ABC

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Mai 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu li nas informações uma postagem perguntando se alguém já havia desbravado essa GP:

forum2015/viewtopic.php?p=2593003#p2593003

Então resolvi quebrar a quarentena e desbravar.

Agendei por WhatsApp com meia hora de antecedência e rumei para um motel na Av. do Estado, que inclusive estava incluso no preço do atendimento. A Bianca me atendeu muito bem e se colocou à disposição para me atender.

Assim que cheguei no motel avisei a GP que me passou o número do quarto que ela estava e me autorizaram a entrar. Estacionei o carro na vaga do quarto e bati na porta e a garota veio me atender.

Ela aparenta ser um pouquinho mais velha do que aparece nas fotos, mas é ela mesma com um pouco de fotoshop ou fotos bem tiradas. Eu tirei a minha roupa e tomei um banho rápido e ela disse que já tinha tomado banho, mas que se eu quisesse ela tomava novamente e eu disse que não era necessário. Ao sair do banho ela já estava deitada na cama de calcinha e sutien e eu fui para o lado dela e já começamos a nos beijar e ela tirou o sutien e mostrou os seus seios grandes e naturais e eu chupei um pouco de cada lado. Depois ela tirou a sua calcinha e já abocanhou o júnior e começou um oral bem babado e gostoso com sua boca de veludo.

Porém eu não queria queimar na largada e eu coloquei a camisinha e ela se sentou de frente em uma cavalgada gostosa e é claro que eu beijei seus lábios e chupei os biquinhos de seus seios. Depois trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum grande e macio. Em seguida mudamos para posição ppmm e continuamos atracados e eu bombando calmamente e bem gostoso.

Eu pedi o anal e essa pediu para iniciar com calma e de ladinho, então passou um gel e ficou na posição e foi ajudando até entrar a cabeça do júnior e depois que foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro, mas fui devagar porque ela é apertadinha, mas depois que se acostumou eu pude bombar mais gostoso. Depois mudamos para posição de bruços, mas sem tirar de dentro, e então eu pude bombar bem gostoso, mas como ela se queixou que estava incomodando resolvemos voltar para o vaginal.

Troquei a camisinha e ela ficou D4 e eu a penetrei profundamente e fui bombando até eu gozar bem gostoso.

Como o tempo combinado era de uma hora e eu já tinha compromisso em seguida, então eu tomei outra ducha e encerramos o programa, mas ela permaneceu no quarto para tomar seu banho tranquilamente e acho que ela fica até chegar outro cliente, não sei.

Resumo do atendimento de uma hora R$200,00 para a garota incluso o motel nesse valor.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2yrxx

(11) 97588-4135
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 22:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Bianca - Santo André ABC

#2 Mensagem por eustácio » 03 Jun 2020, 20:58

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir e, definitivamente, não é a mesma garota das fotos.
Ela fica hospedada em um quarto de motel, então já fui ciente de que seria mais complicado desistir depois de encontra-la dentro do quarto.
Não era feia, mas passa longe da garota das fotos. Já estava lá mesmo, decidi dar prosseguimento e fingir que não tinha nada de mais.
Pelo menos na transa ela mandou bem, não teve frescuras, por isso o neutro, mesmo com a decepção de ser enganado.
Conversando me pareceu que não é ela que responde as mensagens, deve ser uma agência.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2020, 22:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

thesecretbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por thesecretbr » 05 Jun 2020, 23:58

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje dia 05/06/2020.

Fui ao Enigma na Avenidas dos Estados 8441.

Já tinha saído com uma mina que me atendeu lá muito bem e certeza que era a mesma que estava lá.

A pessoa da foto não é a mesma, pois bem, agendei as 14:00 cheguei la e me fizeram esperar 35 minutos.

Quando conseguimos falar, a atendente do MOTEL disse que ela não me atenderia pois estava com outro cliente.

Então sai fora, não recomendo, não tem respeito e nem é profissional.

Não adianta ser bonita e gostosa, se nem consideração com algo que você agendou com 1 hora de antecedência tem.

Bianca, Amanda que são as loiras dos anúncios, enviam o mesmo texto, para chamariz cobrando R$ 200,00

Chega lá é a mesma pessoa, fica o aviso pra não ser enganado ou pegar uma mina "pão" com ovo que se acha a fodona.

Não achei meu dinheiro no lixo pra ficar gastando a toa.

Uma DICA.

Sem o cliente, vocês não tem cache , e nem nada, e não adianta ter peitão ou gostosa.

Sem ter quem paga isso é só enfeite.

NEGATIVADA! :evil: :evil: :evil: :evil:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2020, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lucas Amorim10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas Amorim10 » 02 Jul 2020, 09:01

MANCADA

Beijou na Boca:SIM
Propaganda enganosa!

Ontem entrei no site photoacompanhantes e vi o anúncio da Bianca- Santo André ( loira) no anúncio dizia fazer tudo , iniciante no anal , sem frescuras e gozar a vontade e nas fotos uma linda mulher .
Então enviei mensagem pelo WhatsApp e agendando ao meio dia no Motel Enigma e fiquei empolgado e fui chegando no quarto para minha surpresa não era a mesma pessoa do anúncio mas não falei nada pois era também bonita e estava nua na cama e me deu um beijo e fui tirando a roupa e conversado e a pegada rolando .
Fizemos um 69 e depois ela encapou e subiu em cima tinha se passado 25 minutos e gozei daí ela se levantou foi ao banheiro e voltou se vestindo.
Daí perguntei porque vc está colocando a roupa e ela me respondeu É SÓ UMA GOZADA AMOR
Dai fiquei puto e falei que isso não dizia no anúncio e que estava me enrolando pois já não era a mina do anúncio e ela disse que era de uma amiga e que ela foi no lugar e então disse que deveria cumprir o anúncio e disse que não iria pois era amiga que trabalhava assim .
Moral da história DECEPÇÃO TOTAL ainda falei mano você é louca de fazer isso e se pega uma cara porra louca ela disse que tem seguranças dela no motel ( conversa) eu nunca voltarei e não recomendo é ENGANAÇÃO na minha opinião o site deveria excluir o anúncio dela, puta picareta!!! :evil:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

#5 Mensagem por japamc » 02 Jul 2020, 19:48

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO DIA 19/06/20 POR VOLTA DAS 13 HS, olha o site do photo acho esse anúncio fiquei com um tesão da porta para comer essa moça.. chegando no local atende ela, putz decepção total se as fotos for dela deve ser de 10 an9s atrás completamente diferente....mas já estava la fazer o que....banho tomado, garota sem sal nada de anormal chupeta, buceta e cu resumindo não gostei...uma bosta, pé sei que ia comer um filé me deu mal...
Não recomendo..
Repete o nem pensar
Dinheiro mal gasto
Fui....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder