Eu li nas informações uma postagem perguntando se alguém já havia desbravado essa GP:
forum2015/viewtopic.php?p=2593003#p2593003
Então resolvi quebrar a quarentena e desbravar.
Agendei por WhatsApp com meia hora de antecedência e rumei para um motel na Av. do Estado, que inclusive estava incluso no preço do atendimento. A Bianca me atendeu muito bem e se colocou à disposição para me atender.
Assim que cheguei no motel avisei a GP que me passou o número do quarto que ela estava e me autorizaram a entrar. Estacionei o carro na vaga do quarto e bati na porta e a garota veio me atender.
Ela aparenta ser um pouquinho mais velha do que aparece nas fotos, mas é ela mesma com um pouco de fotoshop ou fotos bem tiradas. Eu tirei a minha roupa e tomei um banho rápido e ela disse que já tinha tomado banho, mas que se eu quisesse ela tomava novamente e eu disse que não era necessário. Ao sair do banho ela já estava deitada na cama de calcinha e sutien e eu fui para o lado dela e já começamos a nos beijar e ela tirou o sutien e mostrou os seus seios grandes e naturais e eu chupei um pouco de cada lado. Depois ela tirou a sua calcinha e já abocanhou o júnior e começou um oral bem babado e gostoso com sua boca de veludo.
Porém eu não queria queimar na largada e eu coloquei a camisinha e ela se sentou de frente em uma cavalgada gostosa e é claro que eu beijei seus lábios e chupei os biquinhos de seus seios. Depois trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum grande e macio. Em seguida mudamos para posição ppmm e continuamos atracados e eu bombando calmamente e bem gostoso.
Eu pedi o anal e essa pediu para iniciar com calma e de ladinho, então passou um gel e ficou na posição e foi ajudando até entrar a cabeça do júnior e depois que foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro, mas fui devagar porque ela é apertadinha, mas depois que se acostumou eu pude bombar mais gostoso. Depois mudamos para posição de bruços, mas sem tirar de dentro, e então eu pude bombar bem gostoso, mas como ela se queixou que estava incomodando resolvemos voltar para o vaginal.
Troquei a camisinha e ela ficou D4 e eu a penetrei profundamente e fui bombando até eu gozar bem gostoso.
Como o tempo combinado era de uma hora e eu já tinha compromisso em seguida, então eu tomei outra ducha e encerramos o programa, mas ela permaneceu no quarto para tomar seu banho tranquilamente e acho que ela fica até chegar outro cliente, não sei.
Resumo do atendimento de uma hora R$200,00 para a garota incluso o motel nesse valor.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2yrxx
(11) 97588-4135
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: