Cibelly - Bairro Sacadura Cabral- Santo André
Tive o prazer de conhecer a Cibelly ontem. Anúncio do Photoacomoanhantes, e quando vi o endereço entrei em contato, pois já conheço a casa.
A casa continua organizada, conta com um banheiro e as toalhas não são lacradas.
Mas vamos o que interessa. Essa ninfa é muito gata, lindo sorriso, corpo natural todo durinho e simpática. Fácil quebrar o gelo e ficar a vontade.
Começou com um oral bem cadenciado, baba, cospe, chupa até o talo. Sabe bem o que faz, percebe como você gosta e fica alí mamando.
Agasalhou o miudinho e veio por cima, estilo namoradinha mesmo com os peitos colados no meu. D4, que delícia. Aquela envergada profissa pra deixar o cara doido. Bombei com vontade me segurando pra não me acabar por ali mesmo. Vez ou outra com ela de costas ficava de joelhos pra ela sentar.
Quase nos finalmente peguei ela na ponta da cama no frango assado e soquei tudo até encher a borracha.
Ducha e tchau.
Assim... o atendimento dela é muito bom, ela é bonita e muito gostosa, e mete pra caralho.
O que cai no conceito da casa é que a hora delas tem 30/40 minutos. Gozou, já pegam as coisas, saem do quarto e vão pra sala bater papo. Então, recomendo período de meia hora alí.
Repeteco!? SIM
*no anúncio diz anal a combinar. Alvará estava curto, então nem perguntei, mas acho que pode rolar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cjtyc
(11) 95279-3699