Este TD ocorreu em Abril de 2020, vamos lá...
Procurando alguma GP de Guarulhos, encontrei a Desirie através do Photo Acompanhantes.
A garota tinha um outro perfil com avaliações positivas, tava afim uma mina assim mais no estilo BBW entao entrei em contato.
Acertamos o horário e eu fui ao encontro da mesma.
Ela atende numa casa, que segundo ela divide com outra amiga, que nao estava lá no momento em que eu fui.
Chegando na casa, ela jogou a chave pela janela e eu subi, ao entrar nao me senti muito bem pela energia, pois tinha varias incensos acesos e imagens e estatuas de santos e orixá pra tudo que é lado... hahaha... nada contra mesmo, até pq minha família cultua tbm, mas sei la me senti desconfortável.
Ela me ofereceu uma agua da torneira, hahahaha... e me pediu pagamento adiantado, me cobrou 30,00 reais de taxa da maquininha, achei meio absurdo mas concordei, ja tava na chuva mesmo.
Ela entao me levou ate o quarto.
Ela é simpática e muito falante, fala umas besteiras que vc ate da risada e outros que vc pensa: PQP... hahaha.
Vamos ao que interessa, o beijo é OK (nada demais), depois ela veio no oral sem capa com bastante pressão.
Chupei ela um pouco, depois peguei ela D4, ela entao me pediu para eu ir por cima...ela é muito sensível, fica toda molhada e goza muito rápido com bastante intensidade.
Ela gozou e ficou ali curtindo a brisa dela, quando ela recobrou o sentindo a minha brisa ja tinha passado, ficamos trocando ideia e ela veio e me chupou novamente... pedi para gozar na boca dela e ela me pediu mais 100,00 reias... hahaha
O cara quando ta com o pau duro e o jato na agulha, nao raciocina direito, concordei nao sei pq, de fato nao sei onde eu tava com a cabeça. Acho que foi os incensos. hahahahah...PQP. E ela queria cobrar a taxa da maquininha novamente.
Enfim, sai de la com um sensação estranha, apesar do boquete ter sido bom, mas foi só...
RESUMO:
- Beija na Boca - OK (nada demais)
- Faz oral sem capa e deixa finalizar (mediante taxa extra no valor do programa... hahahha)
- Vaginal: mediano
- Anal nem questionei
NOTAS:
- Rosto: 4/5 (oleoso e cheio de espinhas/acnes)
- Seios: 5 (médios e um pouco caídos)
- Corpo: 7/8 (é uma boa pedida se estiver afim de curtir uma BBW)
- Bunda: 8 (rabo digno de uma BBW)
Custo:
R$ 100,00 a hora + R$ 30,00 da taxa da maquininha + 100,00 (que o trouxa aqui pagou pra finalizar no rosto. PQP)
Até a próxima meus caros!!!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-juzat
https://twitter.com/desiriemontez
Telefone: (11) 94841-2376