Denise Bertollini / Desirie Montez (Guarulhos)
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94841-2376

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Denise Bertollini / Desirie Montez (Guarulhos)

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 01 Jun 2020, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Desirie Montez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Novato por aqui novamente, dando sequencia aos relatos das minhas experiencias dos últimos meses.

Este TD ocorreu em Abril de 2020, vamos lá...

Procurando alguma GP de Guarulhos, encontrei a Desirie através do Photo Acompanhantes.

A garota tinha um outro perfil com avaliações positivas, tava afim uma mina assim mais no estilo BBW entao entrei em contato.

Acertamos o horário e eu fui ao encontro da mesma.

Ela atende numa casa, que segundo ela divide com outra amiga, que nao estava lá no momento em que eu fui.

Chegando na casa, ela jogou a chave pela janela e eu subi, ao entrar nao me senti muito bem pela energia, pois tinha varias incensos acesos e imagens e estatuas de santos e orixá pra tudo que é lado... hahaha... nada contra mesmo, até pq minha família cultua tbm, mas sei la me senti desconfortável.

Ela me ofereceu uma agua da torneira, hahahaha... e me pediu pagamento adiantado, me cobrou 30,00 reais de taxa da maquininha, achei meio absurdo mas concordei, ja tava na chuva mesmo.

Ela entao me levou ate o quarto.

Ela é simpática e muito falante, fala umas besteiras que vc ate da risada e outros que vc pensa: PQP... hahaha.

Vamos ao que interessa, o beijo é OK (nada demais), depois ela veio no oral sem capa com bastante pressão.

Chupei ela um pouco, depois peguei ela D4, ela entao me pediu para eu ir por cima...ela é muito sensível, fica toda molhada e goza muito rápido com bastante intensidade.

Ela gozou e ficou ali curtindo a brisa dela, quando ela recobrou o sentindo a minha brisa ja tinha passado, ficamos trocando ideia e ela veio e me chupou novamente... pedi para gozar na boca dela e ela me pediu mais 100,00 reias... hahaha

O cara quando ta com o pau duro e o jato na agulha, nao raciocina direito, concordei nao sei pq, de fato nao sei onde eu tava com a cabeça. Acho que foi os incensos. hahahahah...PQP. E ela queria cobrar a taxa da maquininha novamente. :lol: :roll: :oops:

Enfim, sai de la com um sensação estranha, apesar do boquete ter sido bom, mas foi só...

RESUMO:

- Beija na Boca - OK (nada demais)
- Faz oral sem capa e deixa finalizar (mediante taxa extra no valor do programa... hahahha)
- Vaginal: mediano
- Anal nem questionei

NOTAS:

- Rosto: 4/5 (oleoso e cheio de espinhas/acnes)
- Seios: 5 (médios e um pouco caídos)
- Corpo: 7/8 (é uma boa pedida se estiver afim de curtir uma BBW)
- Bunda: 8 (rabo digno de uma BBW)

Custo:

R$ 100,00 a hora + R$ 30,00 da taxa da maquininha + 100,00 (que o trouxa aqui pagou pra finalizar no rosto. PQP)

Até a próxima meus caros!!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-juzat

https://twitter.com/desiriemontez

Telefone: (11) 94841-2376

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 23:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Desirie Montez - Guarulhos

#2 Mensagem por Ribeiro2020 » 05 Jun 2020, 23:24

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá senhores, gostaria de registar um dos piores TDs que tive. Semana passada de boas procurando no Photo Acompanhantes, me deparo com a garota chamada Desirie Montez, fotos bacana, na descrição apresentava ser um bom atendimento, envio msg, um pouco grossa na msg mas resolvi arriscar, acertamos valores (no site está 70 a hora mas ela cobra 100) pediu uma foto de rosto para mandar o endereço até aí ok.
Chegando uma casa parece um prédio mau acabado, subo e sou recebido por ela de mascara, aí começa a decepção. Entendo que precisa da preocupação do corona vírus mas porra se tem tanto medo não faz programa. Ficou o tempo todo de mascara, primeiro vc tem que passar álcool em gel, segundo passar o cartão 30 reais de taxa (nenhuma maquininha cobra uma taxa tão cara), pra tomar banho vc precisa deixar a roupa em um cômodo para não infectar o quarto. Gente fala sério... Fui para o banho ( no anúncio estava que tomava banho junto, mas em nenhum momento teve a iniciativa de ir junto), banho tomado estava lá esperando na cama de camisola, veio fazendo um oral meia boca (com a máscara na orelha kkkkkkk) fez 2 minutos de oral, sem envolvimento nenhum, tentei chupar a buceta dela e me cobrou 60 reais ( gente que mundo estamos, essas putas estão enlouquecendo) jamais vou pagar esse valor pra chupar uma buceta... pedi pra colocar a camisinha... meti tão sem vontade com tanto desgosto que nem sei como gozei, tomei um banho, quando sai ela já estava de camisola com a porta do quarto aberta, então paguei 130 reais por uma metida? Cadê os 70 a hora? Enganação total. Fujam dessa menina, melhor pegar 130 e sair com a esposa do que pagar essa porcaria de programa sem vergonha, enganação total. Guarulhos já foi bom de mulheres.

Até a próxima.

Segue link dela pra vcs nunca clicarem:

Desirie Montez (11) 94841-2376

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2020, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Desirie Montez - Guarulhos

#3 Mensagem por Véio Tarado » 06 Jun 2020, 10:39

me pergunto , como que vc se submete a um stress desse
viu que a puta ta de ma vontade pega tuas coisas e vaza

Link:
🔗

Wolf Sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Wolf Sexy » 06 Jun 2020, 12:14

Meu caro Ribeiro2020,

Não sei como você acabou se levando por uma garota de programa sem palavras, você simplesmente devia ter pegado suas coisas e ido embora e deixado a puta falando sozinha e esperneando. Nisso se ela causasse algum "barraco", nem o hotel iria querer ela mais lá.

Link:
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ribeiro2020 » 06 Jun 2020, 14:36

Eu sei mas é aquela coisa tá na chuva é pra se molhar, levei na cabeça mas é bom pra aprender e nunca mais vai acontecer, pelo menos outros não vão cair na mesma furada dessa mina.
Obrigado amigos pelas dicas, vamos compartilhando e nos ajudando.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2020, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Binho-SP36 » 07 Jun 2020, 19:35

Meus queridos amigos, essa mina pra ser ruim tem que melhorar muito.

Não caiam, péssimo atendimento!!!

Link:
🔗

j4p480y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por j4p480y » 08 Jun 2020, 04:07

Meus queridos amigos, essa mina pra ser ruim tem que melhorar muito.

Não caiam, péssimo atendimento!!!

Péssimo atendimento Total.

Link:
🔗

j4p480y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por j4p480y » 08 Jun 2020, 08:21

Fujam dessa garota.
Furada Total.
Guarulhos tem coisa melhor.

Link:
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ribeiro2020 » 08 Jun 2020, 21:07

Não sei como ainda na página dela tem um comentário positivo aqui do GP Guia, procurei mas não achei, é a pior furada, fujam dessa mina, vamos nos ajudar mostrando as minas que não valem a pena.

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Gordyn_Salyente » 09 Jun 2020, 01:10

Certamente foi um dos 'dinheiros' mais mal gastos da minha vida, tá no meu TOP 10 de burradas ao longo da vida sem dúvidas!

Coloquei NEUTRO na minha avaliação, porém era NEGATIVO/MANCADA/PISADA NA BOLA com certeza.

Link:
🔗

sandra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sandra » 09 Jun 2020, 20:19

bom meu querido, eu só acho que vc tbm toma agua da torneira na sua casa tbm ..agente pode trata vcs igual rei vcs nunca vai estar totalmente satisfeito, eu faço o melhor que posso, agora só depende do seu bolso, quanto mais pagar, melhor o tratamento!
que água mineral vai compra !

e puta sempre cobra adiantado, isso não teria que nem questionar mesmo!!

finalização na minha boca cobro a mais sim! a boca é minha e não sua!

e não cobrei +100 , cobrei 85 com a taxa inclusa!!!!!

com relação a taxa no cartão eu sempre cobrei 30 reais a mais.

paga quem quer , ninguém é obrigado!

se vc tem problema comigo vem resolver na minha cara não ficar comentando bosta na internet, pq é muito fácil fala mal pelas costas.

CLIQUE AQUI E LEIA A REGRA NOVA

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Denise Bertollini / Desirie Montez (Guarulhos)

#12 Mensagem por Ribeiro2020 » 10 Jun 2020, 00:31

Tá aí meus caros mais uma prova que essa puta não vale 1 centavo, vem aqui e ainda se acha na razão, bom que fica registrado, qualquer um que jogar no Google o nome dela vai puxar esse link aqui e todos vão saber a puta péssima que você é, e faço questão se você mudar eu atualizo o link e nunca mais um homem vai gastar dinheiro com uma puta sem noção igual você.

Pessoal ainda mandou msg no privado dizendo que pra tomar banho junto tem que pagar adicional também kkkk Quanto ela está ganhando por taxa de cartão em cada programa? Veja em que ponto chegamos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

advogadoaurel4523
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por advogadoaurel4523 » 10 Jun 2020, 10:10

Oculto para usuários:
Sai com a desirie montez ontem, me tratou super bem eu me senti ótimo, gozei gostoso super simpática voltarei novamente !!

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Junho/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaiksantos992
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por kaiksantos992 » 10 Jun 2020, 12:48

Oculto para usuários:
Fui hoje ao encontro desta acompanhante Desirie Montez, a garota me recebeu de máscara mas foi super simpática e me tratou bem, deixou eu ver o que escondia embaixo da máscara e me abriu um sorriso lindo percebi que ela é toda meiga , fui tomar um banho toalhas limpas e ambiente todo limpo, com relação ao programa ela é bem espontânea e me fez me sentir á vontade pois sou meio tímido sou casado a 10 anos e só sai com algumas garotas até hoje e desirie superou todas as minhas expectativas, realmente o melhor boquete de Guarulhos eu sou de São Paulo e nunca provei um boquete tão gostoso na minha vida, valeu super a pena o investimento e voltarei para mais experiencias com essa gata. :D

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Junho/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise Bertollini

#15 Mensagem por Thi_Lima2018 » 11 Jun 2020, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise Bertollini

Beijou na Boca:NÃO
Como vai Guarulhenses, vim relatar mais um péssimo atendimento, se não o pior de Guarulhos e região, pelo que percebi ela até mudou de nome depois dos demais posts. Sai com ela ha 2 semanas e que arrependimento, ela tem um medo do corona que é melhor nem atender. Chegando sou recebido por ela de máscara, aí começa o ritual, passar álcool em gel, aí ela cobra adiantado e senhores 30 reais de taxa de cartão (isso mesmo 30 mangos kkkkk) a puta ganha mais que nós só em taxa de cartão kkkkk... aí tem que tirar a roupa e deixar em um cômodo separado.. vou para o banho, chamo ela para vir junto (no site está descrito que ela toma banho junto) ela cobrou adicional para tomar banho, senhores em que ponto chegamos... Já estava puto, sai do banho, ela estava de máscara, só puxou a máscara de lado e começou um oral tão zuado que foi complicado até do pau subir.. fez 1 minuto de oral, pegou a camisinha aí nisso tentei chupar a buceta mas ela quis cobrar 50 reais para chupar ela kkkk jamais vou pagar isso.. colocou a camisinha no pau mole e já pediu para vir por cima, pensei em outra coisa e consegui gozar com mto custo, fui tomar banho quando sai ela já estava se trocando e abrindo a porta do quarto (tinha dado 20 minutos) estava com tanta raiva que nem questionei então senhores fujam desse b.o. tem coisa melhor em Guarulhos e região.

Resumo:

Nota 0 para tudo. (Nunca mais volto)

Cuidado que antes ela atendia como Desirie Montez.

(11) 94841-2376

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2020, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado