Mel SBC
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99420-0819

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel SBC

#1 Mensagem por Betozero » 06 Jul 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato, amigos saí com uma moreninha de SBC, Mel, ela fica numa travessa ali da Vergueiro, pertinho do Carrefour.
Baixinha, tatuada, muito cheirosa e simpática....já saí duas vezes com ela, chupa que é uma maravilha, faz garganta profunda, deixa gozar na cara, se falar pra ela, "fica chupando" ela vai ficar te chupando o tempo todo, e mete muito gostoso e....que cuzinho delicioso pode socar forte, aguenta bem, vale a pena.

Segue o link do anuncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g2zkc

(11) 99420-0819

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel SBC

#2 Mensagem por fred83 » 16 Mai 2022, 15:07

Fodi essa boquinha gostoso semana passada.
Baba, engole, engasga, bate na cara e sai sorrido.

Facefuck perfeito em minha opinião. Ela sai com a cara acabada kkkkk

Volto com certeza pq facefuck igual ao dela é meu preferido!

O link correto ao meu ver é o seguinte:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w4fu4

Abs

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Mel SBC

#3 Mensagem por PROF487 » 16 Mai 2022, 20:52

Essa mina cumpre o combinado, mete , chupa p caralho, etc...mas é ruim, corpo zuado, feinha p cacete. É q o cara do Photoshop q é bom p caralho kkkkkkk

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel SBC

#4 Mensagem por brunoguerra_666 » 26 Nov 2022, 15:54

alguem sabe por onde essa cachorra ta, muito boa no oral recomendo pode ser feinha mais , muinto melhor que pega essas mina gata novinha tudo enjoada que nao sabe nen chupar uma pica direito cheia de frescuras ..

Link:
🔗

codnome82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel SBC

#5 Mensagem por codnome82 » 09 Mai 2023, 23:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado a 2 semanas. O perva em questão não.estava atendendo rotineiramente, mas agora voltou e está com anuncio ativo. Marquei com ela no local, chegando lá, casa grande e vazia. A prestadora me recebe e subimos.
Chego no quarto ducha ela não, na volta ela já ajoelha e começa a fazer oque ela nasceu pra fazer, mamar, mamar, mamar e mamar como se não houvesse amanhã. Chutou meu pau de todas as maneiras possíveis, ela tem o dom, faz um movimento cadenciado com sucção perfeita, me concentro para não gozar rápido e parto para o ataque, pego ela pela cabeça e começo a servir estocadas violentas no fundo da garganta com ela ajoelhada, logo ela comeca a lacrimejar bastante, na seque cia a babar, aquela baba bem grossa, por essa ela não esperava, pensou que já ia liberar os herdeiros, ledo engano hehehehe, levou mais 10 minutos de estocadas na garganta. Quando percebo que estava pra gozar peço para ela se virar e por a cabeça para fora da cama, começo a meter na boca dela, ela chorava e babava igual louca, maquiagem borrada, chão com uma enorme poça do seu líquido estomacal. Volto ela de joelhos peço pra sincronizar chupada e mãos, me preparo para liberar meus pimpolhos na sua garganta e lá vão eles, rumo a seu novo habitat, boca dela, ela recebe tudo de maneira obediente, mostra para eu aferir a quantidade, pós inspeção, a mesma se retira para cuspir.
Descanso um pouco na sequência ela vem no oral perfeito, fez muito bem feito em 5 minutos, os demais pimpolhos rumam direção a suas amígdalas.
Resumindo vale muito a pena para quem quer meter na boca de uma mulher, pode ir sem medo.
Preço 2 kilos de picanha = 150 Lulais pequeno reajuste.

Link:
🔗

Will2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel SBC

#6 Mensagem por Will2023 » 25 Set 2023, 12:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tarde!

Já saí com a Mel umas 5x, último TD realizado há uns 20dias.

Marcamos na Armênia logo cedo. Chegamos no quarto, pedi pra ela tirar minha calça e pegar no meu pau bem devagar, até deixar ele beeem duro. Enquanto isso fui metendo a mão nos peitos dela e na buceta, por dentro da calcinha.

Com o pau bem duro, coloco a vagaba de joelhos e começo a fuder a boca dela, segurando pelo cabelo e também pela garganta. Fodo muito, até ela começou a babar. Que delícia!

Ponho ela de bruços na cama e continuo fodendo com muita força, tava quase gozando mas consegui segurar. Continuei ali até ela dar uma engasgada e imã babada animal, deu pra sentir que a baba veio lá de dentro da alma dela!

Coloquei ela de ponta cabeça com a cabeça fora da cama, com a mão dentro da buceta segui fudendo a boca, sujando toda a cara dela de baba.

Depois de um 40 min no total, de joelhos de novo comecei a fuder com mais força ainda, até que gozei dentro da boca dela. Ela não engole, mas ficou com a porra na nuca até cuspir.

Apesar de não engolir, ela é minha puta favorita para facefuck. Sem frescura nenhuma, ainda gosta de apanhar na cara. Marcarei em breve novamente, vou tentar convencer ela de deixar gozar na garganta.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel SBC

#7 Mensagem por brunoguerra_666 » 26 Set 2023, 14:07

POSITIVO

Nota:8
boa tarde a todos vou dar meu veredissimo dessa gp MEL
Garota atende em sao bernado do campo na rua esperico uma casa grande e muito boa e limpa
sobre a mel ela baixinha de pegar no colo de pele morena e tem umas tatuagem no corpo e ,magra
sobre seu atendimento ponto muito positivo seu oral sem capa ate hoje nao achei uma kenga que curti chupa uma pica igual essa menina
mano essa gosta de uma rola na boca pra que curti oral eu recomendo e muito
ja comi ela varias veses vaginal eguenta rola de todos tamanhos com sobra ainda ,mas o anal nunca esprimentei ainda pq nao sou muito fan
Mas esta ai meu td recomendo e muito nao e muto bonita, mas a mina gosta de dar e chupa rola mesmo , pena que atende so as veses na casa mas sempre que vejo seu anuncio ja mando msg , so fica devendo o link da prestadora mas recomendo com toda certeza :D

Link:
🔗

guibrig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel SBC

#8 Mensagem por guibrig » 21 Ago 2024, 12:33

POSITIVO

Nota:7
Olá guerreiros,
Faz alguns meses que contratei o serviços dela, foram 2 vezes, com intervalos de 3 meses mais ou menos.
A primeira vez foi realmente bom, entrei em contato respondeu muito rápido, combinado, cheguei no local, recebido por ela com beijos, chupou como ninguém, realmente tem o dom para mamar uma rola, meti nela muito, de todas formas, gosta de uma pegada forte real, aguenta rola viu, foi 1 hora sem parar, aproveitou cada minuto, e depois ainda chupou mais, passou uns 15 minutos do horário, pagamento efetuado e tchau.

Segunda vez que fui me encontrar com ela, respondeu rápido , combinado, cheguei no local também me recebeu com beijos e uma bela mamada, mas nesse dia, reclamou de posições, estava meio incomodada, então depois de uns 20 minutos, eu msm me cansei pois não estava bom, entao ficamos apenas conversando depois, infelizmente, porém ela sempre muito simpática, rimos e nos divertimos com algumas histórias, banho tomado, pagamento efetuado e tchau.
Creio que nesse dia ela devia estar num bom momento, pois reclamou de algumas coisas pessoais para mim.

Rosto: 6 não é muito bonita
Corpo: 7 corpo ok, porém ela bem mais velha do que diz no anúncio, inclusive já é avó
Carisma: 10 foi realmente muito simpática, em todos os momentos

Todos os pagamentos foram efetuados depois do atendimento sem cobrança dela, não olhou o celular em nenhum momento, muito educada, infelizmente a segunda vez não foi muito bom, por mim não vale o repeteco, custo benefício ok, quem tá com a grana curta é uma opção, bom que ela guenta umas metida boa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”