POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá guerreiros,
Faz alguns meses que contratei o serviços dela, foram 2 vezes, com intervalos de 3 meses mais ou menos.
A primeira vez foi realmente bom, entrei em contato respondeu muito rápido, combinado, cheguei no local, recebido por ela com beijos, chupou como ninguém, realmente tem o dom para mamar uma rola, meti nela muito, de todas formas, gosta de uma pegada forte real, aguenta rola viu, foi 1 hora sem parar, aproveitou cada minuto, e depois ainda chupou mais, passou uns 15 minutos do horário, pagamento efetuado e tchau.
Segunda vez que fui me encontrar com ela, respondeu rápido , combinado, cheguei no local também me recebeu com beijos e uma bela mamada, mas nesse dia, reclamou de posições, estava meio incomodada, então depois de uns 20 minutos, eu msm me cansei pois não estava bom, entao ficamos apenas conversando depois, infelizmente, porém ela sempre muito simpática, rimos e nos divertimos com algumas histórias, banho tomado, pagamento efetuado e tchau.
Creio que nesse dia ela devia estar num bom momento, pois reclamou de algumas coisas pessoais para mim.
Rosto: 6 não é muito bonita
Corpo: 7 corpo ok, porém ela bem mais velha do que diz no anúncio, inclusive já é avó
Carisma: 10 foi realmente muito simpática, em todos os momentos
Todos os pagamentos foram efetuados depois do atendimento sem cobrança dela, não olhou o celular em nenhum momento, muito educada, infelizmente a segunda vez não foi muito bom, por mim não vale o repeteco, custo benefício ok, quem tá com a grana curta é uma opção, bom que ela guenta umas metida boa.