Camila Lima - Mauá
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93492-7823

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batista41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila Lima - Mauá

#1 Mensagem por batista41 » 23 Jul 2020, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava eu meio desanimado por causa de uns b.o. que aconteceram no trampo, aí pensei uma transada gostosa seria uma boa pedida nesse momento para desestressar. Comecei a olhar para ver se tinha alguma disponível por perto, vi o anúncio da Camila Lima, a Camila Lima atendia em santo André na rua Rosária sempre tive vontade de ir lá lá para ver o material de perto mas nunca consegui, pesquisando no photoacompanhantes Mauá me deparei com essa gostosa, agora atendendo bem próximo de mim, máximo de 2 minutos para chegar até a casa onde ela atende, entrei em contato com ela mas ela disse que já tinha ido embora que só no outro dia, beleza no outro dia entrei em contato com ela e marquei contato fácil pelo WhatsApp, falei que sairia às 19 horas se ela poderia me esperar, disse que já iria limpinho e cheiroso.no horário combinado me dirigir ao local onde iria me encontrar com a perva kkk. Quando chego me deparo com uma morena alta com vestidinho bem sexy cheirosa me aguardando, já foi recebido logo com um beijo de língua na boca, não sei se faz isso com todos mas comigo foi da hora. já estávamos os dois bonitos e cheirosos então não perdemos tempo fomos para o quarto casa bem arrumadinha lugar limpo gostei, já dentro do quarto começou minha cariciar como uma namorada que está com saudade do namorado eu sem camisa a sua mão no meu peito que delícia e me deu mais uns beijos confesso que fiquei grato com a surpresa morena com tudo em cima alta peituda bunduda forte, no whats não fala muita coisa só fala o básico porém na hora do pega pra capar a bixa representa, sacou o meu membro para fora e começou uma chupeta das deusas confesso que fazia tempo que não recebi um boquete daqueles ficou um bom tempo chupando meu pau e tentando chegar no pé com a sua garganta mas o meu pau é um pouquinho só maior do que o normal aí ela não conseguiu até o final mas foi delicioso,achei ela merecedora mandei que ficasse de quatro e passei logo a língua no rabo dela depois mandei deitar de frente e comecei a apreciar seu grelo com a minha língua acho que a surpreendi também percebi que a buceta dela molhou,fiquei um bom tempo sentindo o sabor daquela buceta bem cuidada lisinha sem cheiro de nada tinha cheiro de buceta limpinha hora de agasalhar o danado, pedi para ficar de quatro e comecei socar devagar, e ela vindo ao encontro do meu caralho, a mina manda muito bem, por ela ser alta vi que tinha condições de pegar ela de pé pedir e fui prontamente atendido ,se escorou na janela peguei naquela cintura fina dela fiquei um bom tempo socando atrás dela, depois sentei na cama e pedir ir para ela sentar de costas para mim, falei para ela dar aquelas rebolados do funk no meu pau, em seguida deitei na cama e pedi para ela vir cavalgar em cima de mim de frente, a mina não estava para brincadeira, sentou no meu pau com aqueles peitões duros, na minha cara, tive que dar umas linguados nos bicos, e uns beijos em sua boca cheirosa e sensual, mais um tempo andando de cavalinho no meu pau e não aguentei enche a borracha, foi um atendimento de meia hora, mas que valeu muito mais do que as várias uma hora que tive com outras putas.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fjse7

(11) 93492-7823

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rchagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camila Lima *suspenso por spam* Mauá

#2 Mensagem por rchagas » 24 Jul 2020, 10:13

Essa é a mesma Camila que atendia no prive da Rua Ortiz 218, fica a dica pra quem estiver com saudades :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder