Drika e Isa - Av. Senador Flaquer 318 - SBC

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Drika e Isa - Av. Senador Flaquer 318 - SBC

#1 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Ago 2020, 16:05

Salve, Salve caros confrades do mundo da putaria...

Infelizmente aqui no ABC estamos um pouco escassos de bons locais de entretenimento, mas em contato com alguns amigos me indicaram a Drika e a Isa, meninas que já trabalharam em algumas casas do ABC mas que agora estão em um flat com mais duas meninas na Av. Senador Flaquer em SBC.

Decidi pegar da Drika o qual deixarei no final do TD para os confrades que queiram ir conhecer, decidi ir lá conhecer, lugar tranquilo de SBC, fácil de estacionar parei o carro toquei a campainha e adentrei o Flat, muito bem arrumado, percebe-se que foi bem estruturado com bar para tomar uma cerveja, Whisky, com preços justos, como não sou muito fã de bebidas, tomei uma água enquanto batia um papo com as meninas, combinei um Four Hands com as duas e fomos para o quarto.

Quartos limpos, bem organizados, bem arrumados, detalhe que a menina coloca o lençol no momento do atendimento, tudo muito higiênico, e depois da higiene realizada fomos para a pegação, demos alguns beijos e começou um oral sem capa perfeito, pressão, punheta, cuspidas no pau, dava pra ficar só por ali, mas parti pra cima dessas duas delícias e chupei a xana por um bom tempo. Capa devidamente colocada e começamos a pegação foram variadas posições, mas a melhor foi com elas duas D4 na cama, ai não aguentei e acabei enchendo a borracha.

Pausa, papo rápida, banho, mas logo o horário tinha se encerrado, fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Achei muito bom o Flat, bem privado, 4 meninas, sem vizinhos, bar com bebidas pra quem curte, um excelente lugar pra relaxar.

Aceitam cartões de débito e crédito sem acréscimo.

1 hr - R$ 200,00
1/2 - R$ 150,00
Four Hands R$ 380,00
Cerveja - R$ 10,00
Dose R$ 35,00

Telefone da Drika para contato e agendamento: 11 94877-9719.

Sai de lá com menos R$ 380,00 na conta corrente mas feliz da vida.

Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Drika e Isa - Av. Senador Flaquer 318 - SBC

#2 Mensagem por Canon 5D » 15 Set 2020, 11:46

Fui conhecer o local e realmente não me arrependi. Local com atendimento diferenciado. Fácil de estacionar.

Várias mesinhas para tomar uma (aliás a cerveja estava bem gelada, perfeita!) e conhecer as meninas e as instalações são novas e bem cuidadas. A Drika é realmente diferente. Sempre atenciosa e carinhosa, te deixa super a vontade. Mas vamos para o TD.

Banho tomado ela já me esperando no quarto pronta para a festa. Oral sensacional sem capa a com pressão certa. Eu de pé e ela de joelhos, cena maravilhosa, quase queimei a largada... Pulamos para a cama e ela já se esfregando e atiçando... Capa no Jr e começa a festa. Que disposição!!! Me acabei em pé e ela D4 no canto da cama... Quase "caí das pernas"... Pausa para recuperar o fôlego e sempre rola um super papo com direito a muitas risadas...

Ela já na saga, começou a animar o Jr de novo porém o tempo estava contado e eu estava em cima do horário... Pena.

Aceitam cartões de débito e crédito.

1 hr - R$ 200,00
1/2 - R$ 150,00
Como é um flat, vale a pena agendar antes de ir. Segue o fone (11) 94877-9719

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder