POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Este é o meu primeiro TD aqui... desde sempre eu acompanho mas sempre sonego, desculpem amigos...
vou tentar ser uma pessoa melhor daqui pra frente...
Saí com a Cris hoje.
Contato foi fácil e ela é bem simpática no whats, é bem disputada, tbm, pelo preço... Tentei marcar com ela no horário de almoço mas só consegui 30 minutos do horário dela, eu aceitei pelo preço de uma hora.
Encontrei ela no Motel, lugar bem simples, mas com toalhas lacradas, 40 pilas.
Sobre as fotos, ou são antigas ou é um fake parecido, não fiquei desapontado, mas esperava um padrão tipo falsa magra, com a barriginha chapada como nas fotos, a verdade é q ela faz o tipo cavala, bundão, peitão siliconado e a cinturinha um pouco saliente mas perfeitamente proporcional ao corpo, mas não tem a barriga chapada como nas fotos.
Ela só tinha 30 minutos pra mim, então banho rápido e partimos pra felação, ela não tem preguiça, faz com gosto, com ritmo, boa pressão, eu curti bastante o oral.
Veio por cima rapidinho, mas logo eu pedi pra voltar pro oral, queria gozar na boca dela, ela não lubrificou naturalmente, precisou de gel, mas eu tbm não tentei ajudar com um oral então, Ok...
Mas cheguei bem perto e deu pra ver q não tinha odores indesejáveis...
Voltou com um oral bom, no pelo, batendo o pau no rosto e lambendo o saco, na hora do gozo tirou de leve a boca, deixou o jato maior bater no queixo, eu fingi q não percebi, deu mais umas lambidas e foi se limpar.
Ainda sobrou tempo pra uma passagem, muito boa por sinal.
Em resumo, fiquei satisfeito pq a moça é esforçada, simpática, bem disposta, safada e parece curtir... fora o custo q mesmo pros 30 minutos eu achei barato.
Fez tudo q combinamos no whats, não beija na boca por medidas de segurança do Covid.
Resumo
Td 30 min. R$100,00
Quarto R$40,00
Vale o investimento pelo custo beneficio e a dedicação da moça.