Bianca Andrade - São Bernardo
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96452-3809

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redshoe21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Andrade - São Bernardo

#1 Mensagem por redshoe21 » 02 Set 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD é de um encontro do mês passado em São Bernardo.

Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-8/

Estava em São Bernardo e comecei a procurar garotas pela região. Achei a Bianca pelo garotas com local, e logo entrei em contato. Ela respondeu rapidamente e foi bem objetiva. Me passou todas as informações, e disse que se locomoveria pela região do ABC se eu quisesse, mas marquei em São Bernardo mesmo. Escolhi um motel e marquei para o dia seguinte. Ela cobrou 300 reais pelo período de um hora e meia.

No dia marcado cheguei no motel e mandei mensagem confirmando que já estava no local. A garota chegou em uns 15 minutos. Ponto positivo, pois ficar esperando muito tempo com expectativa é muito ruim. Bianca é a mesma garota da foto, mas pessoalmente aparente ser um pouco mais velha, o que pra mim não é problema nenhum. Ficamos conversando um tempo e percebi que ela é uma pessoa bem descontraída e que gosta mesmo do que faz.

Depois de um banho partimos pra cama. Ela é bem sem frescura. Chupou muito bem sem capa enquanto eu a tocava. Ela já estava bem molhada (outro ponto positivo, não fica usando lubrificante.) então ela mesma tomou a iniciativa, colocou a camisinha e veio cavalgar. Se entregou completamente durante o encontro. Depois peguei ela ppmm e de quatro. Fiquei olhando aquele rabo, mas não perguntei se fazia anal. Ficamos ali por um bom tempo até eu finalizar. Depois fui pro banho, conversamos, demos risada e fui embora.

Em resumo, foi um TD muito bom, a garota não fica regulando tempo e nem apresando nada. Ela se entrega realmente, o que achei bem legal. Talvez role um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder