Esse TD é de um encontro do mês passado em São Bernardo.
Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-8/
Estava em São Bernardo e comecei a procurar garotas pela região. Achei a Bianca pelo garotas com local, e logo entrei em contato. Ela respondeu rapidamente e foi bem objetiva. Me passou todas as informações, e disse que se locomoveria pela região do ABC se eu quisesse, mas marquei em São Bernardo mesmo. Escolhi um motel e marquei para o dia seguinte. Ela cobrou 300 reais pelo período de um hora e meia.
No dia marcado cheguei no motel e mandei mensagem confirmando que já estava no local. A garota chegou em uns 15 minutos. Ponto positivo, pois ficar esperando muito tempo com expectativa é muito ruim. Bianca é a mesma garota da foto, mas pessoalmente aparente ser um pouco mais velha, o que pra mim não é problema nenhum. Ficamos conversando um tempo e percebi que ela é uma pessoa bem descontraída e que gosta mesmo do que faz.
Depois de um banho partimos pra cama. Ela é bem sem frescura. Chupou muito bem sem capa enquanto eu a tocava. Ela já estava bem molhada (outro ponto positivo, não fica usando lubrificante.) então ela mesma tomou a iniciativa, colocou a camisinha e veio cavalgar. Se entregou completamente durante o encontro. Depois peguei ela ppmm e de quatro. Fiquei olhando aquele rabo, mas não perguntei se fazia anal. Ficamos ali por um bom tempo até eu finalizar. Depois fui pro banho, conversamos, demos risada e fui embora.
Em resumo, foi um TD muito bom, a garota não fica regulando tempo e nem apresando nada. Ela se entrega realmente, o que achei bem legal. Talvez role um repeteco.