Consegui descobrir mais uma casa em SBC. A casa de massagem La Duzzi, localizada em São Bernardo do Campo.
É um privê, com salão, bar, quartos, mas com ambiente de clínica de bom nível, bem decorado todos os ambientes. Não paga entrada, não tem consumo mínimo e com custo acessível.
O ambiente me surpreendeu. É um sobrado bem grande, discreto, muito difícil de imaginar que é um privê. O local tem dois andares, com a entrada, sala social e os quartos no andar superior. E no andar debaixo um bar com salão, máquina de música, espaço para churrascos (com uma boa grelha inclusive para assar as carnes). Além de uma piscina grande e uma quadra para quem quiser jogar bola!!
Os quartos são decorados, todos são suíte, lembram realmente uma clínica de alto nível.
Quem quiser também pode alugar o espaço para aniversários, eventos para empresas, despedida de solteiro, confraternizações.
Como foi a primeira vez que fui lá, ainda estou conhecendo as meninas, então ainda vou pecar na citação dos nomes, mas no dia que fui encontrei 6 meninas trabalhando na casa, e o gerente da casa também disse que duas faltaram, então pode ter dias com uma quantidade boa de escolhas também!!!
No dia que fui, quase todos meus amigos ficaram com alguma garota, outros preferiram só gastar com bebida e pular na piscina. Tem uma garota que fiquei na casa, inclusive, e é realmente boa, mas como resolvi falar sobre a nova descoberta, achei melhor citar os detalhes da nova casa. Aliás, é uma casa que pertence ao mesmo dono das casas da Rua Baffin e Rua Java, mas com um espaço ainda maior!
Os preços me surpreenderam pelo ambiente já acima citado!!!
30 minutos - R$ 50,00
60 minutos - R$ 100,00
O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 09h00 às 22h00.
Casa La Duzzi
Endereço: Rua Ângelo Duzzi, 388, Centro, SBC
Telefones: (11) 4122-1898 / (11) 96280-6510