Laura - SBC
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93090-9365

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topcatbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura - SBC

#1 Mensagem por topcatbr » 15 Out 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A melhor foda da vida, foda não, experiencia.

Antes de começar a descrever a parada, quero dar um contexto, já moro fora faz alguns anos, a pandemia ta fudendo a vida de uma galera ai, to ligado, mas minha vida em particular ta uma merda generalizada. Depois de um divorcio no começo do ano junto com o principio da pandemia eu estava tava ficando louco, foi quando resolvi pegar parte das minhas coisas e vir passar um tempo no Braza, para ficar perto da minha familia por um tempo.

Senta que la vem historia.

Tava sem botar o menino pra jogo desde Fevereiro, com a pandemia, meu caderninho de contatos ficou difícil de ser usado, a galera se protegendo dessa merda, eu também não querendo trazer o virus para casa de minha familia, a coisa ficou difícil. Maldito comedor de morcego.

Como parto de volta para casa em breve, achei que seria bom voltar mais relaxado, decidi então que procuraria por uma parada profissional, sei que boa parte da galera aqui é - ou aparenta ser - super connoisseur, eu não, sou newbie na parada, comecei a monitorar os melhores deals da região, confesso que gastei um ponto tempo olhando o famigerado/famoso site de acompanhantes em busca da parada ideal. Praticamente montei uma planilha com pros e contras: tipo de mulher, cidade, preço, horas, local próprio ou motel (preferiria motel), procurei por reviews aqui e tal, cheguei a uma short list e mandei umas mensagens para sentir a vibe.

Enfim chegou o dia de colocar o plano em pratica, peguei e mandei as mensagens na noite anterior e comecei a bater um papo com as garotas, fiz a escolha e vim ao forum procurar novamente por um review quando me deparei com o comentário incrível que por alguma razão foi deletado, uma obra de arte que não pudera ser escrita a esmo, enviei uma mensagem e a Laura rapidamente respondeu, na resposta tu ja percebe que eh uma mina maneira. Combinamos um horário no motel de preferencia dela, perguntei se tinha preferencia por suite, ela sugeriu uma com um especie de deck a ceu aberto, foi ai que meu parceiro aqui de baixo falou, irmão: 1 hora é pouco, marcamos duas horas nesta suite e assim q estava chegando mandei mensagem informando, subi pro quarto e fui averiguar a area, minutos depois ela estava la, entrou com um sorrisao no rosto, foi se preparar e eu subi para uma ducha.

Uma pena que o comentário do brother foi excluido, pois era cheio de detalhes. O que eu vivi nesta tarde foi algo que eu nunca tinha experimentado na minha vida, a massagem inicial eh super relaxante, confesso que tive oportunidade de visitar alguns lugares neste mundo a fora, nada a desejar as massagens balinesas, daí meu irmão começou a parte erotica, foi ai que meu boneco falou: Opa! Tem coisa nova aqui, ela deslizando o corpo todo, quando eu digo todo meu amigo, eh tudo mesmo, eu sinceramente nem sabia aquilo era possível. Na hora que ela falou vira e começou a mexer na região do boneco, o cérebro fala: Tu não vai aguentar, esta eh a hora que se separa os homens do meninos. Quando ela chega nele e começa a massagear, PUTA QUE PARIO, que sensação foda. Parece que esta num fliperama, mas jogando um jogo de boas, com carinho, esta foi a hora que meu boneco disse: foda-se massagens em Bali. Depois tem o movimento com boca, lingua, coxas, cara, nem tem como descrever na real.

Quando ela disse que a massagem havia acabo, uma parte de mim sentiu um puta orgulho de ter aguentado e passado de fase, se tu não aguentar, sem problems é completamente plausível, pedi para ir brincar com a boneca dela, devo confessar, me sinto inseguro quanto a minha performance la e naquele momento eu só queria retribuir 5% do que tinha vivenciado minutos antes. Depois de um tempinho ali em baixo, capa no batman e fomos para o fight, muito foda meu amigo, mas ali a barra de aprovação já estava no topo. Acabamos, pegamos uma bebida gelada para ajudar com o calor do momento e fomos para a hidro gelada trocar uma idea e relaxar um pouco.

Long story short. Foi a melhor experiencia sexual que tive nos meus mais de 30 anos de idade, embora tenha passado boa parte de minha vida sexual em relacionamento fixo e tal, tive minhas brincadeiras nesse mundo a fora, hoje eu tenho a sensação que comi arroz e feijão a vida toda, fui apresentado a uma nova categoria de alimentos.

Eu indico 100%. As fotos do blog se encaixam ao que são. Alem de gostosa é bonita, como a primeira mensagem dela diz, näo é ninfeta. É mulher, que sabe o que quer e principalmente o que faz.

Boa sorte ai meu amigos.

PS.: Criei conta nessa bagaça somente para endossar o que o brother acima disse.
PS 2: Marquei um revival antes de voltar para casa.

Anúncios:
https://tantrasensual69.wixsite.com/sensualidadesp
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... assagista/

Contato: (11) 93090-9365 WhatsApp

300 por 120 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigosafado38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura SBC

#2 Mensagem por Amigosafado38 » 06 Nov 2020, 11:13

POSITIVO

Laura ABC
Comentário:

Encontrei a moça em questão em um comentário aqui mesmo no site. Fiquei curioso pq o amigo que comentou sobre ela fez uma discrição que vale mais que um outdoor.
Olhei o site e blog e o trabalho dela parecia bem profissional e adequado a quem procura algo diferenciado e de nível.
Bom, entrei em contato e ela foi muito educada e simpática no Whatsapp, marquei com ela direto no motel Luna, ela chegou 5 min depois de mim, bem vestida, sorrisão, simpática e bom papo.
Ela se trocou e começamos a massagem. Ela conversa bem e enquanto massageia vai criando uma certa intimidade, até travei a hora q ela tirou a calcinha e começou a massagem sensual, na real eu estava esperando mas ela me pegou de surpresa, corpo quente, toda lisinha, entrei em choque quando ela passou a ppk até o meu ombro, kkkk.
Ok não sou novato nisso mas a moça manda bem de mais.
Mandou eu virar e começou a massagem no boneco kkk top de mais e dali já engata em um oral cheio de brincadeirinha com a linha e bem mamado. A partir daí ela liberou para tocar beijar e extravasar. Como não sou de ferro já pedi para encapar o danado e ficar de 4, fui prontamente atendido, ela não regula posição é muito atenciosa. Fiz dois gols muito comemorados e um diferencial que eu achei super legal ela foi abrir o chuveiro para deixar esquentando e já deixou a toalha no esquema.
Super recomendada

Anúncios:
http://tantrasensual69.wixsite/sensualidadesp

(11) 93090-9365

200 por 60 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 06:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

rjapanese
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laura - SBC

#3 Mensagem por rjapanese » 07 Nov 2020, 18:14

POSITIVO

Sai com a Laura a uma semana atrás e posso garantir que tudo que comentaram acima é real.

Cheguei ao motel Luna e passei o número da suíte para ela, chegou rapidamente depois, foi trocar de roupa e pediu para eu deitar de costas. Começou a fazer uma massagem muito boa bem relaxante, após um tempo começou a esfregar os peitos nas minhas costas e começou a me provocar respirando bem do lado do meu ouvido, nesse momento já comecei a ficar animado, após um tempo esfregando os peitos, começou a esfregar a bucetinha também por um tempo, logo pediu para eu ficar deitado de frente, nisso começou a fazer um oral delicioso, alterando entre algumas chupadas e umas lambidas no menino todo, veio por cima de mim e começamos a nos beijar, enquanto ela esfregava a bucetinha já bem melada no meu pau (dá pra ver que ela gosta muito do que faz e aproveita tanto quanto o cliente), depois de alguns minutos nos beijos pedi para chupá-la e que buceta gostosa de chupar, cheirosa, gostosinha, me acabei lá até ela gozar bem gostoso na minha boca.

Depois encapei o menino e comecei no PPMM por um bom tempo, ela se entrega totalmente no sexo, mostra que está aproveitando demais a cada gemido, a cada beijo que dá durante o tempo, pedi para ela cavalgar um pouco também e que delicia de cavalgada, infelizmente já tinha passado um pouco o tempo então finalizei batendo uma enquanto beijava aquela boca gostosa dela.

Repeteco com certeza, virei fã dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pereio72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Pereio72 » 13 Nov 2020, 14:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ler os relatos resolvi entrar em contato com a Laura, foi muito simpática e educada o que me fez fechar o programa que aconteceu a uma semana atrás, como ela atende no ABC e para mim é contramão consegui que ela fosse até o for lovers no Jabaquara, me cobrou 30 de taxa de deslocamento mas como sou forista e no programa de 2 horas ela dá desconto de 10% para foristas delatadores deu no mesmo
Cheguei antes, passei o número do quarto e fui tomar uma ducha, nem escutei ela batendo na porta, quando entrou a achei muito bonita e muito gostosa, gelo quebrado ela me disse que iria colocar uma música para fazer uma massagem, mas a interrompi e comecei a beijar, ótimos beijos, buceta molhou rapidamente com o estímulo manual, ficamos nisso por um bom tempo pois gosto pra caralho de beijos e da provocação inicial, coloquei a camisinha e fizemos algumas posições e eu me segurando para não gozar, depois de outro bom tempo gozei e fui tomar uma ducha, ela foi em seguida, conversamos um pouco e a mulher além de gostosa e bem inteligente e boa de conversa, nos vestimos e nos despedimos
Vale a pena para quem gosta de um uma mulher gostosa e gente boa, a massagem fica para uma próxima vez
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo777moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo777moura » 15 Fev 2021, 12:39

POSITIVO

Sou novo por aqui.
Mas vou deixar meu relato
Semana passada estive aqui espiando e lendo relatos dos colegas, e hoje depois de sair com a moça resolvi contribuir.
Marquei de encontrar a Laura no motel indicado por ela e passei o número da suíte por whats e ela chegou rapidinho.
Corpão de mulher nada de corpinho de ninfeta ela tem curvas é simpática e realmente é uma ótima companhia conversa bem quebra gelo.
A massagem q ela oferece chega ser uma tortura pq é muito Boa e excitante e durante a massagem ela n deixa tocar . Como contratei pacote completo a hora q ela deixou virar eu n resisti a mão boba já entrou em ação.
Ela faz um barato com as coxas que é igual uma trepada mas a imagem.dwla esfregando a b........ no meu brinquedo cara sensacional.
Ela faz um boquete espetacular com massagem se não se controlar vc goza. Eu não resisti pedi para ela parar e ficar dw quatro pq eu queria por pra dentro . A gata realmente gosta do que faz prontamente ficou de quatro e ainda rebola ... todas as posições ela faz sem frescurinha delícia vai ter repete o com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RiqueSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por RiqueSBC » 12 Mar 2021, 17:38

POSITIVO

Fazia alguns dias que estava tentando marcar com ela, essa semana conseguimos marcar. Já tinha saído com ela em fevereiro.

Cheguei no motel e avisei a suíte que eu estava, em 5min ela chegou. O atendimento dela é espetacular, começa com uma massagem erótica muito relaxante. Passa um tempo ela manda eu me virar e começa a massagear e faz um oral que tem que se segurar para não queimar a largada. Dps é a minha vez de retribuir, começo chupar ela e colocar os dedos na buceta dela que começa a ficar molhadinha, ela curte mto o que faz.
Passado o oral, encapa e começamos com uma cavalgada frenética, dps trocamos a posições, ela não regula posições.

Ela é mto simpática, as horas passam mto rápidas com ela. Vai ter repeteco com ela assim que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RiqueSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por RiqueSBC » 24 Mar 2021, 13:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Repeteco com ela

Esses dias atrás bateu a vontade de ver ela novamente, entrei em contato na quarta e marcamos para sexta no lugar que ela atende.
Chegando na sexta, vou para lá e aguardo ela chegar. Qdo chegou ela tirou a roupa e começou a massagem. A massagem dela é sem palavras, dps ela pede para virar de frente e começa a me chupar. Dps foi a minha vez de chupar ela e deixar ela molhada, passado um tempo ela vem por cima na cavalgada e sem regular posições.
Dessa vez acertei com ela para pagar a mais para ela fazer anal, ela ficou de 4 e meti no cuzinho dela.

O atendimento dela é fantástico, ela se entrega com vontade e é mto simpática. Fiquei viciado nela kk

Em breve vai ter outro repeteco...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Laura, massagista - ABC

#8 Mensagem por Clarksan » 09 Abr 2021, 01:01

POSITIVO

Nota:9
Salve colegas !

Pesquisando na internet achei a Laura massagista, com boas recomendações.
Foi meio complicado acertar as agendas, pois ela tem outra atividade, mas finalmente consegui a alguns dias atrás.
Atende no Motel Luna no ABC e funciona assim: escolhe o quarto (por sua conta $), avisa ela o nro da suite e ela vem, não gosto muito assim, pois ela pode dar o cano e assim ficamos a ver navios. Com ela foi tudo OK, se atrasou um pouco, mas veio avisando.

Ela é mais baixa e com um quadril um pouco maior do que aparenta nas fotos, rosto agradavel e com olhos claros. Não é uma garotinha, já é uma deliciosa mulher de 32 anos. Seios não muito grandes, mas gostosos de chupar e pegar.

Enquanto tomava uma ducha ela se preparava.
Ja pronto ela pede para deitar de bruço, ainda com um avental, e começa uma massagem relaxante, iniciando pelas pernas e finalizando com uns toques eroticos, não sei dizer qual tipo, esfregando os seios, as coxas e a xoxotinha nas minhas costas e pernas ate sentir sua respiração bem perto, muito provocativo. Fica uns 20 min nisso, mas nem consigo toca-la, no máximo os pés.

Depois manda virar, ai começa a tortura, começa uma nova sessão de massagens e esfregando o xoxotinha em meu pau, entre as coxas, muito diferente e exitante e consigo beija-la e passar a mão em todo o seu corpo, foi relmente foda aguentar, e as mãos de fada que mexem em todo pau e as bolas, dá aquela chupada ... profissional é foda, soube perceber onde eu gostava mais.

Planejava gozar somente na massagem, mas a tortura foi muito grande, o pau latejava por uma foda e meter numa xoxotinha que parti para a foda completa. Ela encapou o Jr., não estava muito a fim de enrolar depois de tanta provocação, abri as pernas dela, meti gostoso no ppmm e gozei litros kkkk.

Repeteco com certeza !!!

Foram $200 + motel, por 1 hora.

https://tantrasensual69.wixsite.com/sensualidadesp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Snebur1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Snebur1980 » 20 Mai 2021, 23:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Assim como relatado no ultimo TD, realizei o registro no fórum unica e exclusivamente para escrever esse relato. A Laura é simplesmente sensacional. Bonita, gostosa, mulher de verdade, sem nenhuma plástica. Mulher simpática, divertida, excelente papo. No rala e rola, meu Deus!!!! Faz uma massagem muito gostosa, relaxante e, quando começa a te provocar, sai de baixo. Gozei apenas na provocada. A Laura é tão maravilhosa que, depois de um único TD, ja cogito virar cliente fixo.

Ela aumentou um pouquinho o preço em relação aos últimos TDs (paguei R$ 300/60 minutos), mas valeu cada centavo.

Abraços a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2021, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#10 Mensagem por PROF487 » 23 Mai 2021, 00:30

Apagaram meu comentário sobre o aumento de 50 % da puta. Caraí, pq já não me exclui?
Isso é um fórum, onde são postadas opiniões, ou uma página para falar bem de putas que gostamos??

Link:
🔗

rjapanese
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rjapanese » 03 Ago 2021, 11:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Laura depois de algum tempo off, não irei me estender muito para não ficar repetitivo.

Marcamos no motel e ela apareceu sem atrasos. Novamente linda como sempre, conversamos um pouco e fomos para o fight, ela começa com uma massagem muito boa para relaxar e depois vem se esfregando toda nas suas costas para te deixar morrendo de vontade. Depois pede para se virar e ai a coisa fica séria, faz um boquete muito bom, pedi logo para chupá-la também e ela deixou, ficou bem molhada rapidamente e gozou na minha boca.
Depois encapamos o menino e ela veio por cima e que cavalgada foi essa, ficamos alguns minutos e fomos para o PPMM onde finalizei.

A Laura além de muito gostosa e fazer uma massagem muito boa, ainda é muito gente boa, você consegue trocar uma ideia com ela super de boa e nem ve o tempo passar, aproveita cada segundo.

Repeteco sempre que conseguir!

Link:
🔗

Amigosafado38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Amigosafado38 » 08 Ago 2021, 03:15

Como já era de se esperar que delícia de encontro,uma garota linda, simpática, atenciosa, gentil, super atraente...
Chegamos ao motel combinado, fomos p uma suíte temática, onde se iniciou um clima gostoso, aconchegante e muito quente, tudo começou c um beijo bem molhado, doce, cheio más intenções, adorei, logo fui passando a mão pelo corpo de Laura, um vestido preto justo, onde eu ia deslizando c as mãos sobre seu corpo e ia sentindo suas belas curvas e isso foi aquecendo ainda mais o beijo, ela já começou beijar meu pescoço, foi tirando minha camiseta e começou beijar meu pescoço e foi descendo acariciando meu peito e tbm beijando, tbm levantei seu vestido e logo tirei, uma langerie linda, branca, super sensual, me deixou ainda mais louco de tesão ao ver esse corpo lindo c essa langerie super provocante....
Logo veio tirando minha calça e muito excitado, meu pau já quase saindo da cueca de tanto tesão que ali estava, tirei o sutiã da Laura, que peitos lindos, cabiam na minha boca, fui chupando e ela logo meteu a mão no meu pau, duro, latejando, td babado de tanto tesão que ali estava, diante dessa maravilhosa mulher,que espetáculo! Onde tbm meti a mão na buceta dela, mexendo no grelo dela, logo minha mão ficou toda melada tbm, fomos nos beijando a meia nesse quarto ao som uma bela música que criava todo um clima ainda mais sensual.
Então Laura tira a minha cueca e já inicia um belo boquete, molhado, que boca maravilhosa no meu pau, uau! Como chupa uma pika, como sabe tratar bem uma pika c a boca, massageando minhas bolas enquanto chupava minha pika, foi descendo a boca até meu saco e batendo uma punheta, que tesão isso, onde deitamos e logo pedi um 69 gostoso, chupando essa buceta toda babada e sugando o grelo onde após alguns minutos de 69 ela goza na minha boca, chegando ao êxtase de prazer...
Coloca Laura de quatro e a marquinha de biquíni se destacam, que excitante, magnífico, estava diante de uma mulher muito gostosa, cheia de tesão e pedindo minha pika c força, onde comecei socar o pau c muita força, dando uns tapas na bunda, ela pirou comigo socando forte na buceta, que tesão! Como combinamos, teria um sexo anal, logo comecei a olhar aquele cu gostoso, fiquei c muito mais tesão ainda, onde tirei da buceta e Laura foi logo lubrificando o cu p eu socar, após a lubrificação do cu, cheguei pika no cuzinho, que delícia, Laura da o cu como ninguém, soquei muito a pika nesse cu até chegar minha hora de gozar, caralho! Que gozada gostosa nesse cu, maravilhosa foda, incrível, que mulher maravilhosa, cheguei ao ápice do prazer junto c Laura...
C certeza terei outros encontros c Laura, ficou um gosto de quero mais...
Bjs sua delícia, até a próxima gozada

Link:
🔗

Responder