Antes de começar a descrever a parada, quero dar um contexto, já moro fora faz alguns anos, a pandemia ta fudendo a vida de uma galera ai, to ligado, mas minha vida em particular ta uma merda generalizada. Depois de um divorcio no começo do ano junto com o principio da pandemia eu estava tava ficando louco, foi quando resolvi pegar parte das minhas coisas e vir passar um tempo no Braza, para ficar perto da minha familia por um tempo.
Senta que la vem historia.
Tava sem botar o menino pra jogo desde Fevereiro, com a pandemia, meu caderninho de contatos ficou difícil de ser usado, a galera se protegendo dessa merda, eu também não querendo trazer o virus para casa de minha familia, a coisa ficou difícil. Maldito comedor de morcego.
Como parto de volta para casa em breve, achei que seria bom voltar mais relaxado, decidi então que procuraria por uma parada profissional, sei que boa parte da galera aqui é - ou aparenta ser - super connoisseur, eu não, sou newbie na parada, comecei a monitorar os melhores deals da região, confesso que gastei um ponto tempo olhando o famigerado/famoso site de acompanhantes em busca da parada ideal. Praticamente montei uma planilha com pros e contras: tipo de mulher, cidade, preço, horas, local próprio ou motel (preferiria motel), procurei por reviews aqui e tal, cheguei a uma short list e mandei umas mensagens para sentir a vibe.
Enfim chegou o dia de colocar o plano em pratica, peguei e mandei as mensagens na noite anterior e comecei a bater um papo com as garotas, fiz a escolha e vim ao forum procurar novamente por um review quando me deparei com o comentário incrível que por alguma razão foi deletado, uma obra de arte que não pudera ser escrita a esmo, enviei uma mensagem e a Laura rapidamente respondeu, na resposta tu ja percebe que eh uma mina maneira. Combinamos um horário no motel de preferencia dela, perguntei se tinha preferencia por suite, ela sugeriu uma com um especie de deck a ceu aberto, foi ai que meu parceiro aqui de baixo falou, irmão: 1 hora é pouco, marcamos duas horas nesta suite e assim q estava chegando mandei mensagem informando, subi pro quarto e fui averiguar a area, minutos depois ela estava la, entrou com um sorrisao no rosto, foi se preparar e eu subi para uma ducha.
Uma pena que o comentário do brother foi excluido, pois era cheio de detalhes. O que eu vivi nesta tarde foi algo que eu nunca tinha experimentado na minha vida, a massagem inicial eh super relaxante, confesso que tive oportunidade de visitar alguns lugares neste mundo a fora, nada a desejar as massagens balinesas, daí meu irmão começou a parte erotica, foi ai que meu boneco falou: Opa! Tem coisa nova aqui, ela deslizando o corpo todo, quando eu digo todo meu amigo, eh tudo mesmo, eu sinceramente nem sabia aquilo era possível. Na hora que ela falou vira e começou a mexer na região do boneco, o cérebro fala: Tu não vai aguentar, esta eh a hora que se separa os homens do meninos. Quando ela chega nele e começa a massagear, PUTA QUE PARIO, que sensação foda. Parece que esta num fliperama, mas jogando um jogo de boas, com carinho, esta foi a hora que meu boneco disse: foda-se massagens em Bali. Depois tem o movimento com boca, lingua, coxas, cara, nem tem como descrever na real.
Quando ela disse que a massagem havia acabo, uma parte de mim sentiu um puta orgulho de ter aguentado e passado de fase, se tu não aguentar, sem problems é completamente plausível, pedi para ir brincar com a boneca dela, devo confessar, me sinto inseguro quanto a minha performance la e naquele momento eu só queria retribuir 5% do que tinha vivenciado minutos antes. Depois de um tempinho ali em baixo, capa no batman e fomos para o fight, muito foda meu amigo, mas ali a barra de aprovação já estava no topo. Acabamos, pegamos uma bebida gelada para ajudar com o calor do momento e fomos para a hidro gelada trocar uma idea e relaxar um pouco.
Long story short. Foi a melhor experiencia sexual que tive nos meus mais de 30 anos de idade, embora tenha passado boa parte de minha vida sexual em relacionamento fixo e tal, tive minhas brincadeiras nesse mundo a fora, hoje eu tenho a sensação que comi arroz e feijão a vida toda, fui apresentado a uma nova categoria de alimentos.
Eu indico 100%. As fotos do blog se encaixam ao que são. Alem de gostosa é bonita, como a primeira mensagem dela diz, näo é ninfeta. É mulher, que sabe o que quer e principalmente o que faz.
Boa sorte ai meu amigos.
PS.: Criei conta nessa bagaça somente para endossar o que o brother acima disse.
PS 2: Marquei um revival antes de voltar para casa.
Anúncios:
https://tantrasensual69.wixsite.com/sensualidadesp
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... assagista/
Contato: (11) 93090-9365 WhatsApp
300 por 120 minutos