POSITIVO Nome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 21/11/2020, não era forista então só agora que vou descrever relatos do nosso encontro.
Após duas tentativas, marcamos de nos encontrar no sábado as 14h00 no hotel karinho e ficarmos um período de duas horas , nos encontramos na recepção é de primeira impressão gostei dela logo de cara, ela é muito linda e novinha além de super cheirosa e simpática muito comunicativa.
Após entramos no quarto, banhos tomados e algumas conversas trocadas fomos ao que interessa e pedi que ela viesse por cima, prontamente me atendeu com muito desejo e vontade, rebolando no meu pau de fio dental enquanto trocávamos beijos (ela beija estilo namoradinha adora beijar), desceu e fez um oral de maestria tive que pedir pra ir devagar pra não gozar rápido, encapou o garoto e começou a sentar por cima enquanto gemia e nos beijavamos, apos isso ela espontaneamente trocou de posição o que eu amei e sentou de costas pra mim e que visão perfeita ver a bunda dela enquanto ela sentava e olhava pra trás com cara de safada, essa ninfeta adora provocar realmente se entrega no atendimento desempenhada em proporcionar o melhor atendimento,, trocamos e pedi que virasse de quatro e ela logo virou e empinou pra mim encaixar e ficamos nessa posição até que gozei forte enquanto ela gemia e pedia pra meter nela enquanto se masturbava e que visão perfeita essa menina de 4
Banho tomado novamente, tiramos mais uns momentos pra conversar, ela é super atenciosa o que é muito bom pra quem gosta de se comunicar igual eu, apos algum tempo fomos pro segundo round onde ela iniciou novamente com um oral maravilhoso e apos isso começou a rebolar dancando funk provocando o que me deixou com mais vontade ainda ela é super safada e sabe provocar, kkkkk dessa vez fomos estilo papai/mamãe de frente e enquanto eu metia ela provoca no meu ouvido dizendo pra meter mais e mais até que enfim pedi que ela virasse e deixou que eu gozasse na bunda dela
Adorei o encontro com ela e mal posso esperar pra nos vermos mais vezes pois com certeza farei outro repeteco, essa gp além de muito linda e uma companhia extremamente divertida e faz um sexo que meu deus do céu foram duas horas muito bem aproveitadas mal posso esperar pra rever
Link do anuncio da gp pelo site photoacompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pndz9