Bruninha - (11) 98213-0672 - Sto Andre
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98213-0672

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1 Mensagem por misterio2009 » 26 Nov 2020, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após algumas tentativas consegui marcar com essa ninfeta deliciosa e de ótimo custo-beneficio.

Encontrei ela no hotel karinho e para grata surpresa e exatamente a garota das fotos.. ufa

Muito simpática, de fácil comunicação nada de papo chato. Então subimos ao quarto e fomos tomar banho juntos.

Voltando pra cama já veio me beijando e já desceu pro menino onde fez um baita oral gostei muito dela nessa parte.

Mais beijos esfregadas e aí penetrei ela no ppmm e ela e bem flexível fiquei um bom tempo ali vendo ela gemer e levantando a perna deixando no meu peito.

Aí levantei ela e meti com gosto até gozar horrores.

Como disse conseguindo marcar com ela não vao se arrepender.

Repeteco assim que possível com ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libiomorais__ 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha - (11) 98213-0672 - Sto Andre

#2 Mensagem por libiomorais__ 32 » 27 Nov 2020, 15:03

POSITIVO

Nota:10
É uma acompanhante muito simpática e atenciosa super recomendo mal posso esperar para marcarmos de novo

Link:
🔗

Felipe Arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruninha - (11) 98213-0672 - Sto Andre

#3 Mensagem por Felipe Arantes » 03 Dez 2020, 18:55

POSITIVO

Nota:10
Td realizado no dia 21/11/2020, não era forista então só agora que vou descrever relatos do nosso encontro.
Após duas tentativas, marcamos de nos encontrar no sábado as 14h00 no hotel karinho e ficarmos um período de duas horas , nos encontramos na recepção é de primeira impressão gostei dela logo de cara, ela é muito linda e novinha além de super cheirosa e simpática muito comunicativa.

Após entramos no quarto, banhos tomados e algumas conversas trocadas fomos ao que interessa e pedi que ela viesse por cima, prontamente me atendeu com muito desejo e vontade, rebolando no meu pau de fio dental enquanto trocávamos beijos (ela beija estilo namoradinha adora beijar), desceu e fez um oral de maestria tive que pedir pra ir devagar pra não gozar rápido, encapou o garoto e começou a sentar por cima enquanto gemia e nos beijavamos, apos isso ela espontaneamente trocou de posição o que eu amei e sentou de costas pra mim e que visão perfeita ver a bunda dela enquanto ela sentava e olhava pra trás com cara de safada, essa ninfeta adora provocar realmente se entrega no atendimento desempenhada em proporcionar o melhor atendimento,, trocamos e pedi que virasse de quatro e ela logo virou e empinou pra mim encaixar e ficamos nessa posição até que gozei forte enquanto ela gemia e pedia pra meter nela enquanto se masturbava e que visão perfeita essa menina de 4

Banho tomado novamente, tiramos mais uns momentos pra conversar, ela é super atenciosa o que é muito bom pra quem gosta de se comunicar igual eu, apos algum tempo fomos pro segundo round onde ela iniciou novamente com um oral maravilhoso e apos isso começou a rebolar dancando funk provocando o que me deixou com mais vontade ainda ela é super safada e sabe provocar, kkkkk dessa vez fomos estilo papai/mamãe de frente e enquanto eu metia ela provoca no meu ouvido dizendo pra meter mais e mais até que enfim pedi que ela virasse e deixou que eu gozasse na bunda dela

Adorei o encontro com ela e mal posso esperar pra nos vermos mais vezes pois com certeza farei outro repeteco, essa gp além de muito linda e uma companhia extremamente divertida e faz um sexo que meu deus do céu foram duas horas muito bem aproveitadas mal posso esperar pra rever

Link do anuncio da gp pelo site photoacompanhante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pndz9

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por misterio2009 » 18 Abr 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Fernandez

Nota:9
Atualizando o link dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pt456

Marquei com ela no Motel Karinho e como sai já com ela duas vezes foram otimas.

Bem comunicativa, faz um oral delicioso que se deixar fica lá um bom tempo..

Depois pegada D4, de costas, de lado, coqueirinho.

Repetecos quando agenda permitir.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por taradoabc » 18 Abr 2022, 15:12

Tá muito estranho, cheiro de fraude, vejam que tem dois tds realizados em novembro e dezembro de 2020 com poucos dias de diferença, por duas pessoas diferentes, sendo que os dois usam a expressão "mal posso esperar para encontrar ela de novo" e os dois eram recém inscritos no site.

O último td parece verdadeiro, mas diante da fraude anterior a menina fica sem credibilidade.

Link:
🔗

Marcos_Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcos_Almeida » 18 Abr 2022, 15:44

E outra...o topico aqui esta como Bruninha e no site esta como Bia Fernandez!!
Isso deixa muitas dúvidas. Vamos ter cuidado. Fraude está em alta hoje em dia.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por misterio2009 » 18 Abr 2022, 16:41

Não defendendo mas justificando coloquei o link justamente pois sabem que essas moças mudam os nomes dela as vezes

E confirmo que é real olhem a qtde de td’s dos foristas antes de ficarem desconfiando de tudo.

Sei que o site está bem comprometido e mesmo quando entro e se entrar em roubadas que são poucas alertei aqui também blz

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Pitocabc » 19 Abr 2022, 11:28

misterio2009 escreveu:
18 Abr 2022, 16:41
Não defendendo mas justificando coloquei o link justamente pois sabem que essas moças mudam os nomes dela as vezes

E confirmo que é real olhem a qtde de td’s dos foristas antes de ficarem desconfiando de tudo.

Sei que o site está bem comprometido e mesmo quando entro e se entrar em roubadas que são poucas alertei aqui também blz
Realmente ela é top de linha.
Saio com ela desde o ano passado, mas parei de postar TD com esses achados, pq quando fazia começava a inflacionar o valor do atendimento kkkkk
Morena bonita, siliconada, tatuagem (nas fotos não aparece pq a mina tem família).
Oral excelente, deixa gozar na boca mas não engole (vai muito da higiene, logo avisando).
D4 é uma visão incrível, bunda durinha e aguenta bem. Tempos atrás já trabalhou em clínica.
Já que o tópico tá aí, recomendo de olho fechado...

Link:
🔗

Responder