Salve amigos .
Sou novo aqui no fórum mas conheço faz muito tempo , nunca me registrei nele , mas sempre acompanhei .
Resolvi cadastrar e compartilhar minhas experiências que tive nele .
Esse Td realizado ontem com com a Nicole é um NEGATIVO muito grande .
Melhor compartilhar para outras pessoas não passar o que passei , vamos lá .
Ontem dia 26 por volta das 14 horas estava no shopping internacional de Guarulhos entrei no site de garotas que é bem conhecido e encontrei o anúncio da Nicole ... fiz ctt com ela e ela me falou que atende no Mirage ( hotel ) , que era só eu ir lá pegar uma suíte e passar o número para ela , então resolvi marcar com ela ... porém
Tava caindo muita chuva ... falei que quando parasse eu ia .
Uns 30 minutos depois a chuva parou .
Fui ao hotel , coisa de 10 minutos , ele é bem perto do shopping .
Peguei uma suíte , tomei um banho e enviei msg para ela , passei o número do quarto e ela chegou .
Deixei o dinheiro na mesa , ela só aceita pagamento em dinheiro ... combinamos de ser R$ 100 reais pelo período de uma hora .
Ela bateu na porta quando abri eu achei ela bonita , bem branca com algumas tatuagem .
Já estava só de cueca , aí ela entrou ...
A mina entrou com uma cara tão feia , pensei nossa velho será que ela não gostou de mim ... pois eu tenho tatuagem pra caramba , dei o dinheiro para ela .
Até aí tudo bem ... perguntei se ela queria beber algo , ela respondeu que não ... com cara feia .
Aí perguntei se tinha acontecido alguma coisa ... ela respondeu que sim ... que só se ferrava ... que terminou com o namorado dela , que brigou feio e estava triste com aquilo etc .
Aí conversei um pouco com ela , e dei meu conselho para ela ... só que parece que ela não gostou do meu conselho .
E falou vamos transar logo que tenho que ir embora !
Pensei caramba que roubada que entrei .
Ela começou a tirar a roupa com uma cara mo feia , aquilo foi broxante para mim .
Acho que se vc tem um problema vc não deve trabalhar tá ligado , agente cliente não tem nada haver com ele ... peguei e fui falar para ela numa boa que se ela atendia os clientes dela daquela maneira . Ela respondeu que sim , que as meninas de Guarulhos estava ensinando ela ... eu falei meu desculpa mas vc tá fazendo errado .
Aí ela me disse eu não tô no dentista para entrar sorrindo .
Aí foi o fim para mim , respondi pode pega sua roupa e ir embora , pode fica com seu dinheiro , vc tem muito que aprender ainda , ela começou a por a roupa de novo , aí olhou para mim e começou a elogiar minhas tatuagem ... eu falei caramba agora que vc viu minhas tatuagens ?
Para vcs ver que nem me olhar ela olhou , aí ela foi até a porta e disse :
NÃO SEI SE IREMOS SE VER DE NOVO MAS PRAZER .
Eu nem respondi ela , deixei ir embora .
Fiquei ferrado com isso , liguei na recepção pedi umas cervejas e fiquei bebendo , daí eu mandei msg para outra menina que me salvou , e fui muito bem atendido , já vou postar o td dela tbm .
Irei colocar os dados da Nicole aqui .
Atende no mirage ou em Cumbica .
Cobra o valor de R$100 reais sem anal .
Com anal é outro valor .
Não recomendo ela nem para meu pior inimigo , fujam dessa cilada .
Ela pode mudar o nome mas o telefone dela é sempre esse .
Joga o nome e cel dela no Google que vcs acha fácil o anúncio dela .
Não recomendo
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b6y5r
Telefone (11) 93719-8155