Menina linda e simpática .
Depois da cilada que passei com a outra menina ( verificar meu outro td ) enviei mensagem para a Katy.
Perguntei se ela poderia me atender , ela disse que sim , paguei o Uber para ela , e logo ela chegou .
Quando abri a porta vi uma menina linda , branquinha , ruiva de óculos preto . Muito bonita , toda sorridente ... já fiquei feliz aí .
Agradeci a ela por ter ido me atender , expliquei o que aconteceu , ela conversou e disse para eu não esquentar , ofereci uma bebida a ela , e ela pediu cerveja .
Peguei com o maior prazer .
Ela foi tirando a roupa e eu reparando aquela bunda branca gostosa rs, só de pensa já fico com o Júnior ativo rs.
Aí ela falou : deixa eu da uns bjinho nele ...
Começou a me chupar bem gostoso com
Aquela carinha linda dela ... pedi para encapar e ela veio por cima ... eu chupando seus peitos e ela por cima ... aí ela ficou de costa rebolando bem gostoso .
Pedi para pega ela de lado , pois eu adoro .. ela falou para eu meter bem forte que ela adora , segurei sua cintura meti bem forte e gozei gostoso ...
Fizemos a higiene , tomamos nossa breja , conversamos um pouco e ela já massageando meu pau kkk , fiquei ativo de novo e peguei ela de ladinho de novo , que delícia de ruiva , baixinha ...
Na hora de ir embora dei um bjo nela , chamei o Uber para ela e fui feliz para casa , essa sabe tratar um cliente .
Pois ela já trabalha com isso .
Recomendo com toda certeza , e terá repeteco , gostei da sinceridade dela , da pessoa e daquele corpinho branco gostoso , ela atende no hotel las Vegas que tbm fica na avenida Guarulhos , próximo a tiradentes, mas atende em outros locais tbm
Ela aceita cartão .
Faz anal a parte .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ytwud
(34) 99294-0745
130 por 1 hora