Malu Pinheiro (11) 96322-5998 - Guarulhos
R$ 125,00 - 60 Min - Telefone: 11 96322-5998

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Malu Pinheiro (11) 96322-5998 - Guarulhos

#1 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 07 Dez 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava precisando descarregar e fui fuçar no site do photo. Estava em busca de algo mais em conta e encontrei o anúncio da Malu. As fotos pareciam reais, então fui arriscar, apesar do site ser cheio de fakes.

Mandei mensagem no zap e rapidamente fui respondido. No anúncio ela diz que anal só combinando ao vivo. Também perguntei se deixa finalizar na boca e respondeu que não. Bom, mesmo com essas limitações, o valor cobrado de R$125 me pareceu justo. Marquei um horário e rumei pro local. Trata-se de uma casa em Guarulhos, com uma vaga pra estacionar (que utilizei).

Estacionei o carro, e quem me recebeu foi um cara. Achei estranho, mas ok. Ele me conduziu até uma sala e falou que a Malu viria me buscar. Rapidamente ela apareceu. Ela é bem fiel às fotos. Achei o rosto bem mais bonito pessoalmente do que nas fotos. Tem peitos siliconados, uma bunda grande, é bem cavala. Quem quer uma mulher pequena, não é este o caso. Mas é muito gostosa mesmo.

Chegando no quarto pergunto se posso tomar um banho, ela me dá uma toalha e me indica onde é o banheiro. A casa é bem simples, sem nenhum requinte. O banheiro idem. Tinha sabonete líquido no banheiro e achei a toalha bem ruim. Banho tomado e retorno pro quarto.

Ela vai tirando sua roupa e começamos a pegação. Deu beijos bem tímidos (bem diferente do descrito no seu anúncio, onde diz que beija muito). Durante todo o encontro ela fala muito pouco e se envolve muito pouco também. Fez uma chupeta boa, mas nada excepcional. Depois variamos algumas posições: ela por cima, de 4 e ppmm. 

Tentei beijar durante algumas posições mas ela virava a cara. Claramente não curte. Também perguntei quanto seria o programa com anal e ela disse que ficaria R$280. Sem chance. Após algumas posições e mais oral, pedi pra finalizar com ela de 4.

Resumo: encontro sem envolvimento, sem beijo, mas a menina tem um corpo de cavala muito bom. Pra quem quer só dar uma esvaziada no saco, recomendo. Quem procura ser bem tratado ou uma namoradinha, não recomendo. Dou positivo porque acho que o custo benefício vale a pena.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder