DANI FERRAZ... CUIDADO
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11974975478

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielopensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANI FERRAZ... CUIDADO

#1 Mensagem por gabrielopensador » 10 Dez 2020, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:dani ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde confrates.....
hoje é dia de falar sobre a Dani Ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hv43
marquei no motel enigma na av dos estados, até ai blza, disse que já estava na suite, cheguei e ela estava enrolada em uma toalha e já pediu para eu me lavar.... banho tomado... percebi que a toalha não estava lacrada, achei estranho.questionei e ela disse que trocaram e pagou 15 reais (mentira), cheguei perto ela disse que não costuma beijar, não saia do celular e eu já perguntei se aconteceu alguma coisa, e ela disse que foi mal e já ia começar...
mamou um pouco e pediu para começar no ppmm, fiquei um tempo e enchi a borracha, quando fui sair vi camisinhas usadas no canto da cama, fui me lavar e ela não saia do celular, ai achei estranho e questionei ser muito estranho, ai ela disse que quem atende todo mundo é uma secretaria e encaminha para ela, ela não fala com ninguem e nem sabe quem são os clientes, e disse que desta forma arruma muito mais programa.
quando voltei ela disse que tinha acabado, mas fazia apenas 20 minutos e disse que era só uma gozada ou uma hora, ai falei merda para ela e botei para mamar, mas ai começou a mamar de qualquer jeito, parava direto por qualquer coisa, um atendimento pessimo, e ela disse que não dava para continuar que o proximo cliente estava chegando..... como estava uma bosta, coloquei a roupa e vazei....
tomem cuidado, as fotos tem tratamento de photoshop, ela pessoalmente é bem cheinha, mas não vale a pena.
e disse que no photoacompanhante tem varias assim, agenciada pela mesma pessoa, sinceramente com esta foi uma merda, espero conseguir ajudar vocês em algo.
valor R$200,00
tempo 60 minutos (não fiquei 30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco de osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: DANI FERRAZ... CUIDADO

#2 Mensagem por Saco de osso » 20 Jan 2021, 12:15

Meus caros vale ai uma dica de uma amiga que trabalha no motel Enigma....Todas as garotas que atendem nesse local são agenciadas pelo próprio motel, é tudo fake vc agenda com uma morena da foto e te mandam a morena que eles tem no momento.
Inclusive os textos descritivos do site * Ph*****nhantes* é identico para todas as garotas.

Cuidado

Link:
🔗

Rnapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DANI FERRAZ... CUIDADO

#3 Mensagem por Rnapa » 20 Jan 2021, 19:47

Vivendo e aprendendo..kkk

É muito chato isso... Você vai todo empolgado e com várias expectativas e de repente aparece outra pessoa, nada a ver com o anúncio, não cumpre absolutamente nada do que foi propagado...

Cai 3 vezes nesses golpes de agenciadores... Normalmente, a garota, sequer sabe o que foi divulgado no site... Acredito ainda que elas são treinadas ou orientadas a chegar no local com má vontade, cara fechada e negando inclusive que toque nelas, exatamente para broxar o cara e ganhar o dinheiro em uma gozada de 10 min.

Pois bem, agora aprendi, quando negócio por telefone, já aviso que, se for fake, viro as costas e vou embora sem pagar o hotel e combino esse trato antes... Quando é fake eles não respondem mais as mensagens..kkk funciona... Mas também aprendi que, quando o anúncio é exagerado, ou seja, a garota é modelo de 20 anos e faz tudo por 200 mangos, certamente é fake...

Link:
🔗

Responder