boa tarde confrates.....
hoje é dia de falar sobre a Dani Ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hv43
marquei no motel enigma na av dos estados, até ai blza, disse que já estava na suite, cheguei e ela estava enrolada em uma toalha e já pediu para eu me lavar.... banho tomado... percebi que a toalha não estava lacrada, achei estranho.questionei e ela disse que trocaram e pagou 15 reais (mentira), cheguei perto ela disse que não costuma beijar, não saia do celular e eu já perguntei se aconteceu alguma coisa, e ela disse que foi mal e já ia começar...
mamou um pouco e pediu para começar no ppmm, fiquei um tempo e enchi a borracha, quando fui sair vi camisinhas usadas no canto da cama, fui me lavar e ela não saia do celular, ai achei estranho e questionei ser muito estranho, ai ela disse que quem atende todo mundo é uma secretaria e encaminha para ela, ela não fala com ninguem e nem sabe quem são os clientes, e disse que desta forma arruma muito mais programa.
quando voltei ela disse que tinha acabado, mas fazia apenas 20 minutos e disse que era só uma gozada ou uma hora, ai falei merda para ela e botei para mamar, mas ai começou a mamar de qualquer jeito, parava direto por qualquer coisa, um atendimento pessimo, e ela disse que não dava para continuar que o proximo cliente estava chegando..... como estava uma bosta, coloquei a roupa e vazei....
tomem cuidado, as fotos tem tratamento de photoshop, ela pessoalmente é bem cheinha, mas não vale a pena.
e disse que no photoacompanhante tem varias assim, agenciada pela mesma pessoa, sinceramente com esta foi uma merda, espero conseguir ajudar vocês em algo.
valor R$200,00
tempo 60 minutos (não fiquei 30 minutos)