Nunca fiz um TD antes, caso não esteja bom, perdão.
Bom, depois de alguns desencontros, finalmente consegui marcar com a Laís, ela atende no proprio ap, no Bairro Jardim Palermo, é um bairro residencial, bem localizado, discreto, e de facil acesso, sobre o local em si, é um ap bem limpinho e aconchegante.
Ela me recebeu de forma bem educada e desde o começo puxou assunto, msm eu sendo tímido, me senti bem à vontade, ela só pediu discrição na entrada, para não chamar muita atenção, ja que seus vizinhos não sabem que ela é gp. Sobre a aparencia dela, eu achei ela bem melhor pessoalmente, do que nas fotos do anuncio, ela tem 1,50 de altura, tem um bundão, e peitos naturais bem gostosinhos, o rosto dela é bonito, bem mais bonito pessoalmente, uma mulher natural, não esperem uma boneca, eu gostei.
Bom, sobre o atendimento em si, ela não é nem um pouco mecanica, é super natural, estilo namoradinha mesmo.
Assim que entrei no ap, tava meio ofegante e com sede, e ela me ofereceu uma coca, depois disso, fui tomar um banho enquanto ela me esperava no quarto, assim que entrei no quarto, ela me tranquilizou, ja que eu estava meio nervoso, subiu em cima de mim, e cavalgou comigo vestido mesmo, pedi pra q ela tirasse o sutiã para eu chupar os peitos dela, chupei um pouquinho e logo ela pediu para eu chupar a ppk dela, assim fiz, tava bem limpinha e cheirosinha, tranquilo de chupar, assim q terminei, ela me chupou um poquinho também, sem camisinha, depois disso variamos umas posiçoes e gozei com ela de quatro, tomei um banho, ja que faltava um tempinho ainda, cnvrsmos um pouco e dps comi ela mais um pouquinho, só pra aproveitar mais um pouco, não cheguei a gozar pela segunda vez, ja que eu precisava ir embora, mas em nenhum momento ela me apressou, muito pelo contrário, ela cumpriu com o tempo combinado sem nenhum problema, inclusive acho q ela não ligaria se ultrapassasse um pouco o tempo.
resumindo: a experiencia foi ótima, melhor sexo da minha vida, bem natural e gostoso e poderia ter sido ainda melhor se eu tivesse menos nervoso, e fosse mais experiente, mas valeu muito a pena, recomendo à todos.