POSITIVO Nome da Garota:Suzane-loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como vão foristas e visitantes do Gpguia?
Neste sabadão resolvi ir até este privê para conferir se tinha alguma novidade, ao chegar na rua parecia que só tinha eu andando por lá, para aqueles que gostam de descrição o plantel tem uma ótima localização. Chego abro o portão e subo as escadas, coloco meu rosto próximo a porta e uma gp vem me recepcionar...
Dentro do privê ela se apresenta, seu codinome é Suzane, e havia outra no local, uma morena muito gostosa de corpo, porém com um rosto zuado, parecia traveco, mas como disse tem um baita de um corpo. Sentei no sofá, dei uma pensada e como naquele dia estava com um pensamento mais kantiano, resolvi deixar a realidade de lado e comecei a pensar com a razão, pegava um gostosa com cara de traveco ou uma gordinha (leia-se gorda) que pareceu ser bem liberal? Neste instante, pensei no que meu professor indagava "não é só a apreensão sensível dos fenômenos, é também pensar a respeito deles...", como achei que na minha razão aquilo era traveco, mesmo não sendo, acabei de lembrando de algo que havia lido num livro "Não nos é possível nenhum conhecimento a priori senão unicamente com respeito a objetos de experiência possível"
1, como o único meio de experiência possível era com aquela gordinha (leia-se gorda, + uma vez), meu pensamento criou um juízo e me forçou a escolhê-la diante da força da razão.
Chamei a gorda, quer dizer, gordinha, para o quarto...
Descrição da gp:
Branca
Olhos castanhos claros
Cabelos loiros tingidos e lisos
Tem 30 anos
Seios grandes e caídos
Rosto feio, me lembrou a minha professora da faculdade
Barriga saliente
Altura entre 1,50 e 1,544 m
Pernas e coxas grandes
Vagina depilada, mas com alguns pêlos, sem cheiro nenhum, pelo menos isso era bom...
Bumbum volumoso, grande, com estrias e celulite, também até que era bom...
Faz anal mediante taxa ( Valor: 10 reais) - A mais barata de Guarulhos que eu conheço...
Muito simpática
TD:
Ao chegar no quarto, combino por trinta minutos (Valor: 30 reais), dou o dinheiro,mas antes disse para ela que ia mijar, o banheiro desse privê me deu vontade de cagar de tão limpo que estava, mas só deu para mijar.
Ela entra no quarto, junto comigo que voltava do banheiro, o quarto é bem amplo, com uma cama com colchão grande, a única coisa ruim é a janela, que se você esquece de fechar a cortina, os caras lá do lado de fora da rua, vê o que está acontecendo.
Eu me deitei e ela começa a fazer um oral com capa muito bom, chupava com vontade, pedi para ela chupar minhas bolas, mamou, babou, garganta profundo, a gordinha (vulgo gorda) fez tudo bem caprichado, o td já valeu por lá.
Resolvi colocá-la D4 e comecei a chupar sua vagina, cuspi lá dentro do seu cú, coloquei uns 4 dedos na vagina, e ela ficava se contorcendo toda, ficamos no sexo oral um bom tempo.
Resolvi colocá-la num ppmm, e perguntei se rolava uns beijos, comecei a beijá-la, mas quando percebi, já tinha ejaculado...kraio que foi aquilo?...Mó gozada rápida...
...fazer o que, nunca aconteceu comigo..., pelo menos fiquei uns 10 minutos com ela.
Ela já veio com aquele papo: Se tivesse feito 1 hora seria duas gozadas...nem disse nada, só disse que o importante é que eu tinha gozado...
Ela trabalhou num privê em São Miguel e já está a um tempo nesta área...realmente simpática, quando sai do quarto vejo que o o quarto da frente estava a gp com rosto de traveco pelada, ela tem cara de traveco, mas tem um baita corpo.
Quanto à Suzane, tem um bom atendimento e isso valeu, na próxima vez que tiver que ir num puteiro perto de casa, eu bato uma punheta antes de ir.
1
KANT, Immanuel. Crítica da razão pura, São Paulo: Nova Cultural,1997.p.67. (Os Pensadores)
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abraços a todos
Esta Susane não é a mesma descrita num td realizado por um forista há muito tempo atrás, por isso coloquei seu codinome como Suzane - loira