Salve colegas!
Depois de algum tempo inativo devido ao medo do Covid, resolvi tomar coragem e dar uma saída em meio à pandemia. Pesquisei rapidamente no PhotoAcompa e após algumas tentativas de contato com algumas garotas sem retorno, a Camila me respondeu. Combinei horário e ela me passou o endereço e rumei para lá.
A moça atende numa espécie de co-working em uma casa perto do Hospital Christóvão da Gama, lugar um pouco movimentado e encontrei dificuldades de estacionar. A casa lembra o antigo RedWay, com banheiro coletivo, porém, as fronhas/toalhas não são lacradas. Outra diferença, pagamento adiantado.
O anúncio criou uma expectativa um pouco diferente para mim, porém, sem decepção: a moça é muito bonita, cabelos longos, peitos siliconados, barriguinha no shape, xoxota depilada, bumbum grande e firme. Conversa agradável e sabe bem quebrar o gelo inicial.
Após breve ducha, fui pro quarto e ela mandou me deitar; depois de breve inspeção na merreca, mandou um oral descamisado de virar os olhos, bem suave e sem punhetar. Ficaria até finalizar, porém, com uma gostosa daquela à disposição, pedi pra encapar e irmos pra briga. Encapou com a boca e já montou e começou a cavalgar. Cavalgou de frente, de costas, gemidos fingidos e cansou... . Ficou de quatro e pediu pra eu continuar. Com a visão sensacional daquele bundão, continuei até encher a borracha.
Pedi uma massagem e a moça sabe fazer muito bem.
Fomos pra ducha nos higienizar e rua!
150 Borsonaros por 1 hora. Vale repetir quando der.
Fui!
Anúncio da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-29fac