POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades
TD agendado por WhatsApp com facilidade, onde foi tirado todas as duvidas, atendimento feito no Motel Talisman.
Aline é uma garota dos seus 30 anos aprox. bonita de rosto, cabelos castanhos lisos, coxas torneadas, bronzeada com marquinha de biquíni, bunda empinada redondinha e durinha, cintura fina seios pequenos pra médios, baixinha com uns 1,60 que faz jus a frase "melhores perfumes nos menores frascos" .
Garota divertida, conversa bem tornando o clima agradável e não ficar aquele climão.
Tomei meu banho e me deitei, ela já vem pra cima e começa um oral sem capa, e aqui posso afirmar que é um oral de respeito, ela se empenha bem, chupa todo, as bolas, cabeça, de lado, muito foda leva o cara nas nuvens e se vc não fala nada ela não sai de lá kkkk não para de mamar.
Vesti a roupa de mergulho e ela vem por cima, essa mina deve ser doida, vem num bate estaca foda na velocidade 5, assim que ela cansou fui pra beirada da cama e peguei de frente, gemidos bem gostosos, ali já não dava pra segurar mais e enchi a borracha, que gozada gostosa.
Ela não faz anal, pra mim não faz falta e não curte beijar, mas pra quem for atrás de meter pode ir que é sem decepção, fotos do anuncio reais e atuais.
Garota: 9 bonita de rosto e corpo
Atendimento:9 oral sensacional, mete com vontade e gostoso, falta beijar pra levar 10
Preço: 10 excelente custo/beneficio
Repeteco: sempre, já sai algumas vezes e fica cada vez melhor, foda de segurança
Preço: 120,00 Bolso 1 Hora
Tel (11) 99933-9165
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8kpvv