Aline - Itapevi
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99933-9165

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Aline - Itapevi

#1 Mensagem por Prof.Pardal » 30 Dez 2020, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei hoje com está garota no Hotel Stillus no centro de Itapevi. Estacionei na praça 18 de fevereiro, que é bem próxima. Ao chegar no hotel ela já me esperava na recepção. Eu havia combinado que se ela fosse feia, ou não fosse a garota do anúncio, eu iria embora.Mas para minha alegria ela é uma gatinha.Baixinha, bem pequenininha, mas com peitos médios lindos, bunda redondinha e uma cinturinha bem fininha.Um tesãozinho.Tomamos banho, deitei na cama e ela veio me fazer um boquete enlouquecedor.Pirei naquela boca macia e gozei gostoso na boquinha dela, que foi segurando tudo na boca e me punhetando e dando uns choquinhos em mim, passando a língua na cabecinha. Gozei muito. Ela foi ao banheiro se limpar. Eu tomei outra ducha, bati um papo muito agradável com ela, e pedi outro boquete.Meu Deus, estava melhor que o primeiro e gozei urrando, dando gritos de gozo.Gostei tanto do oral dela que nem quis comê-la, apesar de ela ser muito gostosa.Recomendo. Em Itapevi, Cotia, Barueri faltam opções assim. Fiquei tão grato que o cachê de 1 hora é 100 reais e dei 120. Ela mereceu, me fez gozar muito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8kpvv

(11) 99933-9165

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2021, 17:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Aline - Itapevi

#2 Mensagem por Drigosp » 16 Jan 2021, 09:11

Opa!!

Tem o contato da Garota?
Obrigado

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Prof.Pardal » 23 Jan 2021, 15:07

Link:
🔗

rodriguesjunior12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por rodriguesjunior12 » 30 Jan 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde achei a Aline no photoacompanhante, pessoalmente MUIIIIIIIIITO MAIS GATA.
Sai com a Aline na terça feira devido ao relato do amigo acima.
Marcamos no sexto sentido (Horrivel) mais perto pra mim, chegou uns 2 minutos antes, quando eu chego MEU DEUS primeira coisa que veio na cabeça é ganhei na loteria FISICAMENTE, baixinha, morena, calça colada que a deixa com um RABO SENSACIONAL.
Entramos, menina muito boa de conversa, simpatica, deixou o ambiente muiiiiiiiiiiiito leve, ainda mais pra mim que sou extremamente timido (sai 10 vezes com outra menina por esse problema sem contar que aqui tem muito fakes),banhos tomado, não estava na vibeeeeeeee de sair, aproveitei uma super brecha no trampo, começou com um oral que pela primeira vez em todos esses anos nessa industria vital rs eu quase gozei, segureeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii muito até não aguentar mais, pedi pra parar pq queria muito comer ela de 4, bunda espetacular, retribui o oral e acabei realizando um "sonho" que fazer oral em uma menina com piercing na ppka, ja fiquei de joelhos ela veio colocou a capa deu mais uma chupada incrível, começamos com um ppm e depois ela ficou de 4, QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAA ela é pequena encaixa direitinho, cinturinha gostosinha, fiquei um tempo assim e não aguentei e gozei, como já estava dando meu horario, me acertei com ela 100 + 20 por minha conta pq a mina foi do caral......,

Resumo:
Rosto achei um 9
Peitos pequenos gostei 9
Bunda com marquinha 10
ORAL 10
Conversa 10

curiosidade: diz que não é daqui e que março mais ou menos volta a atender la pro centro de SP.

Eu mesmo só vou esperar money cair novamente e vou ir fazer o que eu não fiz sé que me entendem.

essa ai é aquela de segurança só ir sem medo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-56dfx

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por ReiDelasGP » 24 Jul 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve confrades
TD agendado por WhatsApp com facilidade, onde foi tirado todas as duvidas, atendimento feito no Motel Talisman.
Aline é uma garota dos seus 30 anos aprox. bonita de rosto, cabelos castanhos lisos, coxas torneadas, bronzeada com marquinha de biquíni, bunda empinada redondinha e durinha, cintura fina seios pequenos pra médios, baixinha com uns 1,60 que faz jus a frase "melhores perfumes nos menores frascos" .
Garota divertida, conversa bem tornando o clima agradável e não ficar aquele climão.
Tomei meu banho e me deitei, ela já vem pra cima e começa um oral sem capa, e aqui posso afirmar que é um oral de respeito, ela se empenha bem, chupa todo, as bolas, cabeça, de lado, muito foda leva o cara nas nuvens e se vc não fala nada ela não sai de lá kkkk não para de mamar.
Vesti a roupa de mergulho e ela vem por cima, essa mina deve ser doida, vem num bate estaca foda na velocidade 5, assim que ela cansou fui pra beirada da cama e peguei de frente, gemidos bem gostosos, ali já não dava pra segurar mais e enchi a borracha, que gozada gostosa.
Ela não faz anal, pra mim não faz falta e não curte beijar, mas pra quem for atrás de meter pode ir que é sem decepção, fotos do anuncio reais e atuais.

Garota: 9 bonita de rosto e corpo
Atendimento:9 oral sensacional, mete com vontade e gostoso, falta beijar pra levar 10
Preço: 10 excelente custo/beneficio
Repeteco: sempre, já sai algumas vezes e fica cada vez melhor, foda de segurança

Preço: 120,00 Bolso 1 Hora
Tel (11) 99933-9165
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8kpvv

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Jtruco69 » 25 Jul 2021, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Sai com essa baixinha morena no mês passado, ponto forte dela e o oral mas só. sexo muito mecânico, muito fria, terminou a transa já virou para o lado e pegou o celular, eu q me vire de se limpar...
Não faz de jeito nenhum o estilo namoradinha!
Carinhos com ela só no sonho :cry:
Ela faz academia tá com corpo bombado, não curti!!
Sem repeteco!
Aparência: 7
Profissionalismo: 0

R$ 100 por uma gozada básica!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Aline - Itapevi

#7 Mensagem por neron75 » 25 Abr 2022, 11:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!

Alvará de última hora e aciono a prestadora atual Mel (Ex Aline - Itapevi). Contato fácil e agendado para o mesmo dia em H em Carapicuiba.
A mina é a das fotos.
Mete pagarai. Havia ficado com o pé atrás em virtude do TD negativo. Mas pasmem, a mina é uma devassa na cama: fez um flauteado de quem manja, desce molhando e sobe secando.
Peitos bonitos e gostosos de mamar, assim como sua PPK, raspadinha e sem odores. Daí talvez o atual Mel de seu novo nome.
Quando ela ficou de quatro, foi o ponto alto, ela sabe dar de quatro, empina o rabo e Tommy Lee Rôla.
Gozada na borracha, pq nem fica dificil segurar vendo ela gemer com as bombadas por trás.
Banho e rua.
Volto sempre que possivel. Devia ter conhecido antes.....custo-beneficio dificil de encontrar tão bom.
É isso, espero ter contribuido e moderação, se puder atualizar a alcunha da moça, ajuda.
Fui

Link:
🔗

Gilberto13cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline - Itapevi

#8 Mensagem por Gilberto13cm » 26 Abr 2022, 14:59

neron75 Só faltou deixar o contato da donzela e também se ela atende em local próprio ou em motel

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Aline - Itapevi

#9 Mensagem por neron75 » 26 Abr 2022, 18:43

Moderação se puder incluir ao meu TD, segue contato da danada:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-f3gb5

Link:
🔗

devasto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline - Itapevi

#10 Mensagem por devasto » 19 Fev 2023, 17:47

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, meu primeiro TD aqui! Feito há alguns meses com a Aline. Na época ela estava atendendo em um motel barato no centro de Carapicúiba. Agendei, tirei as dúvidas e fui direto lá.
Ela não é tão gata como alguns amigos citaram, mas também não é feia. Eu diria que tem um físico ok (estava um pouco gordinha) e normal de rosto.
No geral é bem simpática, puxa assunto sobre várias coisas e atende muito bem.
Depois um ligeiro papo, ela já vai tirando a roupa e começa um oral sem capa muito bom. Acho que este é o forte dela. Para quem quer ser chupado com vontade, ela sim vai atender. Chupa as bolas, faz gartanta profunda e por aí vai.
Na hora da foda achei um pouco mecânica. Ficou por cima por um tempo, gemendo bem baixinho, depois pedi para comer de 4. Ela tem uma bundona bem gostosa. Depois de um tempo mentendo assim, passamos para o PPMM. Nessa posição ela se envolve mais, com beijos de língua e falando muita putaria. Finalizei na borracha mesmo e terminei ali. Compensa muito pelo custo x benefício no geral.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2xe79

Link:
🔗

speedrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline - Itapevi

#11 Mensagem por speedrunner » 15 Jul 2023, 19:21