Elena Murati
- 1 Hrs - Telefone: 11969237347

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Elena Murati

#1 Mensagem por amantedesp » 18 Jan 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde camaradas, estou aqui pra recomendar esta delicia da região do ABC de SP.
Mais precisamente de Santo André, onde fui atendido.
Procurando por meninas da região, em anúncios da internet, achei esta delicia, Elena Murat, a menina é muito gata, rosto bem lindo, é baixinha, bem cuidada unhas feitas, depiladinha e lisinha, cabelos pretos grandes bem tratados, lisos e macios também, gata muito cheirosa, e boa também de papo e conversa, bem divertida e o principal, MUITO SAFADA, ela tem um perfil com perfil mais plus, na verdade ela tem aquele perfil que chamamo de gordelícia, bom vamos aos fatos.

Contato feito através do anúncio, estava na região central de Santo André e combinei com a gata no Motel Karinho, fica próximo ao centro da cidade, próximo a estação da CPTM de Santo André, marquei com a gata via WhatsApp, ela foi bem educada e prática na conversa para o agendamento, ela mesma foi quem sugeriu o tal Hotel, quando eu disse que estava pelo centro de Santo André, e estava sem carro pra poder busca-la ou encontra-la em outro lugar, encontro marcado, já fui direto pro tal , peguei 2h na suite, efui tomar um banho enquanto esperava a gata chegar, em torno de 30min ela chegou, e ao vivo é bem melhor do que nas fotos do anuncio, já me beijou deliciosamente na boca, e como notei que ela estava bem cheirosa e arrumada, já fui direto pro fight, ela já começou com belos beijos na boca, e um oral delicioso, chupando sem capa e lambendo tudo bem gostoso sem restrições, ela é muito boa no oral, a carinha de safada olhando pra gente enquanto engole e chupa tudinho, fiquei brincando com sua bucetinha enquanto ela me chupava, e deu pra ver que a gata gosta do que faz, porque ficou bem molhada, bem lubrificada naturalmente, conforme fui masturbando ela, e enfiando meus dedos naquela bucetinha gostosa, aproveitei e depois dei uma boa chupada nela, ela tem uma bucetinha bem gostosa, e cheirosinha da pra cair de boca e chupar sem medo, transamos em diversas posições, a gata não regula posição, não fica de olho no horario, nem nada do tipo, deu pra curtir bastante a cia da garota, deu pra gozar 2x bem gostoso com ela, pena que ela não faz anal, porque é uma maravilhosa visão quando ela fica de 4 na cama.
RESUMINDO É ISSO, VALE CADA CENTAVO, MUITO BONITA DE ROSTO, TODA CHEIROSA E BEM CUIDADA, E O MELHOR MUITO SAFADA, NÃO REGULA NADA, APENAS NÃO FAZ ANAL. EDUCADA RESPONDE BEM AS MENSAGENS WHATSAPP, FACIL PRA COMBINAR HORÁRIO E PREÇO BEM ATRAENTE TAMBÉM, SEGUE ABAIXO O ANUNCIO DELA, E OS GASTOS DA TARDE.

PREÇO DA GATA - R$ 100,00 (1H)
PREÇO DO HOTEL R$ 50,00 (2H)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxt96

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”