Paolla - São Bernardo do Campo

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arabupunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paolla - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por arabupunga » 23 Jan 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra quem gosta de uma loiraça bem branquinha, peitos siliconados lindos, corpo em dia com um rabão lindo e com perfil namoradinha, é uma ótima opção.

Me atendeu em São Bernardo, num local bem limpo e confortável proximo a paroquia do rudge ramos. O oral é divino sem capa e ela engoliu ele todinho com habilidade (mas tem que estar limpo galera). Não regulou tempo e foi sempre bem carinhosa. Corpo bem lindo e pele gostosa ela faz bem o tipo namoradinha e entra no programa curtindo e te deixando bem a vontade com elogios e beijos na boca. Eu simplesmente não consegui me conter e cai de boca naquela ppk lindinha e pequenininha, logo depois fomos pro sexo, ela encapou e fomos, mas ela é tão gostosinha que eu não consegui me conter e explodi ali mesmo com poucas metidas. Depois do coito tomei um banho, joguei um pouco de conversa fora (super tranquila com relação ao tempo) e fui embora. Excelente profissional recomendo e provavel repeteco.

Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-wm8yg

Telefone:
(11) 94628-8454

Valor:
R$170 - 1 hora e aceita cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado