TD fresquinho realizado hoje 26/01/2021.
Estava procurando alguma acompanhante pra desestre do dia que fazia massagem + programa no photoacompanhantes e me deparei com com as fotos de uma japa, cheia de tattoo e entrei em contato. Contato foi tranquilo, a menina foi bem atenciosa e marcamos no hotel The Premium no centro de Osasco, o hotel até que é legal e foi tranquilo a entrada.
Ela não é a menina da foto, mas é uma mestiça (pra quem gosta de mulheres exóticas), corpo cheio de tattoo e corpo padrão. Chegando no local ambos tomamos banho para higiene e ela começa com uma massagem relaxante, depois tailandesa e lingam, enquanto ela fazia a massagem fomos trocando ideia sobre massagens, ela foi me explicando cada uma, uma menina muito simpática para ficar a noite toda trocando ideia. Ela faz oral sem capa dependendo da higiene e deixa fazer oral também (fiquei um 10 minutos chupando até ela gozar), pausa de alguns minutos e ela começa por cima de costas para mim, ficamos alguns minutos assim e ela me pede pra pegar ela de 4, como já estava excitado a muito tempo (massagem + oral) enchi não aguentei muito de 4 e enchi a capa.
Ela é uma menina muito tranquila, tem bom papo e pelo valor valeu muito a pena. 180,00 1 hora com o hotel incluso, ela não regula o tempo e gosta do que faz. Com certeza vai ter repeteco qualquer dia desses.
Celular dela: (11) 96873-6118