Talita Freitas - SBC
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95448-0184

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 6Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Player0721
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita Freitas - SBC

#1 Mensagem por Player0721 » 06 Fev 2021, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Talita Freitas (Photo acompanhantes.com)

Salve vagabundos de plantão, essa semana eu resolvi ir conhecer essa Talita Freitas, infelizmente não foi como eu esperava, garota bem fria e fresca, bem diferente da descrição do site, um dos piores TDs que já fiz nessa carreira, mais lguém aí já teve uma experiência com ela?

Flw 💪

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b7fg8

(11) 95448-0184

200 por 25 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Fev 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RubinhoWins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Talita Freitas (Photo acompanhantes.com)

#2 Mensagem por RubinhoWins » 06 Fev 2021, 18:38

Player0721 escreveu:
06 Fev 2021, 08:37
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/abc-paulista/sao-bernardo-do-campo/linda-e-natural-melhor-oral-com-local-act-cartao-id-b7fg8

Salve vagabundos de plantão, essa semana eu resolvi ir conhecer essa Talita Freitas, infelizmente não foi como eu esperava, garota bem fria e fresca, bem diferente da descrição do site, um dos piores TDs que já fiz nessa carreira, mais lguém aí já teve uma experiência com ela?

Flw 💪

Um dos piores na sua carreira?? Vc Só tem esse td postado. Muito suspeito, sem detalhe nenhum, isso nem é um td.

Link:
🔗

KatanaAfiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talita Freitas (Photo acompanhantes.com)

#3 Mensagem por KatanaAfiada » 06 Fev 2021, 19:55

Por favor, seja mais específico em seu TD. Por acaso veio uma outra moça diferente do anúncio?
E o que faz ela ser "fria" no seu conceito? Ela teria negado fazer anal, beijo...ou simplesmente mal-educada?

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Talita Freitas - SBC

#4 Mensagem por Jackie De Pointe » 11 Jun 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Freitas

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
08/06/21 - Talita Freitas SBC – 16:00

Esta semana fui conhecer a Talita Freitas de SBC
Eu a acompanhava pelas fotos do Twitter: @talitafreitason
Ela tem o rosto tão lindo que cheguei a desconfiar se não era uma cilada, mas não.
Ela é tão bonita qto nas fotos. E fez questão de me atender com um make-up leve, igualzinho às fotos.

Agendamento muito fácil via whatsapp pela manhã com encontro para o período da tarde.

Ela mora num bairro residencial. Transito tranquilo, cheguei ao local com 10 minutos de antecedência.
Arrisquei e avisei.
Ela prontamente me autorizou subir.
Atende em sua própria residência. Num conjunto residencial bem discreto.

Ao abrir a porta, que surpresa boa!
Ela estava linda! Num lindo hobby de oncinha e lingerie na cor azul clarinha, da minha preferência.
Talita é uma garota loira, de uns 1,65 de altura e encorpada. Eu gosto. Pezinhos lindos e seios grandes. Pele perfumada e super macial.

Um beijo de recepção e um sorrisão lindo.

Banho e higiene. Banheiro limpinho e organizado.
Sabonete liquido e toalha limpa perfumada.
A Talita é muito organizada e cuidadosa com o ambiente. Ponto pra ela!

Depois do banho, muitos beijos e abraços gostosos na cama.
Generosa, não economizou nos beijos. Tirou seu sutiã e me apresentou seus big tits naturais e deliciosos de chupar.
Desci até sua ppk lisinha e perfumada.
Beijei todo o seu corpo por bons minutos. Ela simplesmente fecha os olhos e se entrega com gemidos excitantes.

Retribuiu um oral sem capa delicioso. Cadenciado, babado, bem macio. Nota 10!
Em seguida, cavalgada gostosa entre apalpadas nos seios e beijos e sussurros nos meus lábios.
Chegamos ao clímax e me fez gozar horrores!

Extasiado, fiquei por uns instantes na cama e ela em meu peito, como namoradinhos.

Pra finalizar, me permitiu tirar umas fotos lindas pra postar no Twitter. Quem me conhece sabe que gosto de registrar em imagens e textos as minhas experiências. Está no meu perfil @dp_jackie pra quem se interessar.

Como era nosso 1º encontro, fiquei somente 60 minutos.

Repeteco? Com certeza!
Cachê: R$ 250,00 uma hora (local incluso)
Twitter: @talitafreitason
Contato: 11 95448-0184
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7fg8
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 18:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Partyman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Partyman » 17 Jun 2021, 08:41

POSITIVO

Salve rapaziada

Cara eu já estive com essa mina e ela é ótima! Atende no Assunção em SBC, local dela é até perto da minha casa.
O local é bem localizado, um AP bem legal. A mina me atendeu já com um hobby azul e é uma delícia, pra quem gosta de peitão a mina tem de sobra. Chupa sem capa, beija, e transa muito!
Pode ir sem medo que não vai se arrepender.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2021, 14:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ThonnySA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ThonnySA » 20 Jun 2021, 12:30

#6 Mensagem por Canavial23 » 14 Jun 2021, 11:27

Vou esperar mais TDS de uns confrades mais firmeza, pra ir conhecer essa mulher, esse negativo me fez pensar duas vezes, pelo custo tem que ser top e sem decepção no ABC tá cheio de fake
Acho que entre o negativo de um usuário que só tem uma única mensagem, com uma descrição muito vaga sobre a garota e o positivo de um usuário que tem 177 mensagens no Fórum, com uma descrição impecável do TD, não há qualquer dúvida. Mais do que se fala, é preciso ver quem está falando. Como existem perfis fakes nas prestadoras, com certeza também existem perfis fakes de usuários. A única diferença é que os de usuários são muito mais fáceis de identificar, seja pela participação quase nula no Fórum, seja pelas informações vagas que fornecem, seja pela contradição com a maioria dos posts. Neste caso específico, está 1x1, mas a qualidade dos usuários e dos posts é muito distinta.

Não gostaria que a minha estréia no Fórum fosse assim, acabei de me registrar :D
Mas acho que a garota merece um voto de confiança neste caso. Vou ver se consigo desempatar o jogo nos próximos dias :lol: e aí colocar meu primeiro comentário de TD concreto.
Abraços

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por Velover » 26 Jun 2021, 00:16

Cara eu ja saí com ela na epoca que ela estava em barueri,

Não sei se ela mudou mas comigo foi como o primeiro post negativo aqui, ela foi bem fria, dava pra sentir que ela preferia estar em outro lugar, não quis beijar de lingua e ficava sempre de olho no celular. pode ser que varie de pessoa pra pessoa - questão de higiene minha n foi, banho tomando no quarto. Ela sem duvida é bem gostosa, mas gostosa com n me toques prefiro uma mais ou menos - loteria

Link:
🔗

Redblack5469
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Redblack5469 » 05 Jul 2021, 11:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Minha experiência com a Talita Freitas tbm num foi legal ñ, primeiro contato foi rápido tirou minhas dúvidas disse q ñ fazia anal mas chupava sem capa q é praticamente uq quase todas fazem se mandei pra ela atendia no condomínio tiradentes em sbc num sei se ainda tá lá, chegando lá sem decepções é a msm da fts em seguida me deu uma tolha pra tomar É disse q já tinha tomado o seu até aí ok, banho tomado vem a decepção mal deu um selinho pegou em Juninho deu uma chacoalhada é já veio com a camisinha colocou é disse como vc gosta nem respondi é ela disse me larga de 4 Daí gozei como qualquer um homem faria tomei banho novamente qdo voltei ao quarto estava ela com o celular na mão com conversa nd haver dizendo q tinha ido a Suíça e coisa e tal deu uns 10 min, saiu do quarto acredito q tenha ido conversar com a amiga q atende junto com ela depois de um bom tempo ela volta pro quarto e diz amor falta 10 min ok. Eu respondi blz já tou de saída menina bonita local bem organizado porém o atendimento comigo nota 0 essa foi minha experiência espero q a de vo6 tenham sido melhor.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b7fg8

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jackie De Pointe » 11 Jul 2021, 21:09

POSITIVO

Nota:8
10/07/21 – TALITA FREITAS – 16:00
Neste sábado, surgiu um alvará inesperado.
Decidi chamar a Talita Freitas com quem já tinha saído no mês passado.
Fui tão bem tratado que decidi fazer um REPETECO.

Atendeu de pronto pelo Whatsapp.
Perguntei se poderia me atender em uma hora. Ela disse que precisaria de mais 30 minutos.
Sempre mantendo contato por msgs, decidi passar na Kopenhagen para levar-lhe um mimo.

Descrição física, do ambiente e do endereço, já fiz detalhadamente no TD de 08/06/21.

Só quero descrever como foi que ela me atendeu.
Chegando no seu apartamento, que é residencial, abriu a porta com um sorrisão e um visual bem menininha: camiseta e shorts jeans. Adorei.

Já no seu apartamento, me deu um abração de urso bem apertado.
Cheirosa e linda, sabia que ia me dar bem.

Com uma intimidade maior, depois do banho, os beijos foram muito mais intensos e durante os 60 minutos de namoro.
Gozou gostoso no meu oral, se entregando com muita vontade.
E a xaninha estava tão apertada que, qdo me cavalgou, senti uma sensação deliciosa dela “beijando” todo o meu pau até o gozo delicioso.

Muitas conversas e relaxamento.

Nota 10 pro seu atendicmento.

Certamente voltarei muitas vezes mais, afinal: “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta.”
Cachê: R$ 250,00 por uma hora COM LOCAL.

Excelente custo-benefício.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2021, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WBR18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por WBR18 » 26 Jul 2021, 20:30

NEGATIVO

Ola amigos, pro meu primeiro TD eu gostaria muito de trazer uma experiência ótima, como eu inocentemente achei que seria enquanto agendava o programa, mas infelizmente não foi o que aconteceu, eu acabei criando altas expectativas por já ter visto TDs positivos sobre ela aqui e por já estar namorando o perfil dela no site a algum tempo, fui até ela em seu apartamento em um bairro super tranquilo e bem localizado, não era o apê mais organizado do mundo mas isso não tem muita importância pra mim, o que me encomodou um pouco foi sua colega estar no local, sem problemas com ela em si, mas quando tem colegas no local elas geralmente se escondem ou se cobrem como bichos do mato pra não roubar a atenção da colega o que deixa o clima bem estranho. O primeiro ponto que me broxou foi falta de enteresse ou vontade de me fazer sentir a vontade, quase nem olhou nos meus olhos ou nutriu uma conversa, já foi tirando a roupa e deitando na cama, simpatia zero, o sexo foi o segundo pior ponto do encontro, não sei vcs mas eu gosto de envolvimento, olho no olho, sentir que ela tbm quer, coisa que não rolou em momento algum, muito pelo contrário, eu fiz mais oral nela do que ela em mim, e digo isso estando tranquilo com relação a minha igiene, começou sem camisinha dois minutos depois já estava colocando a camisinha preparando pra montar em sima, foi a ÚNICA que eu já conheci que nem olha nos seus olhos, sem falar do beijo sem língua com os dentes serrados, nunca lambi tanto uma gengiva kkkk, e pra finalizar, algo que foi em parte culpa minha por não conferir antes, ela faz apenas uma finalização, eu sei que não é algo obrigatório mas nunca estive com uma que não liberasse mais.
Enfim eu só recomendo ela se você estiver com muito dinheiro sobrando e quiser pagar 200 numa experiência de vintão.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2021, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jackie De Pointe » 17 Set 2021, 17:51

POSITIVO

Nota:10
16/9/21 – Talita Freitas – 13:45 hs
Novo repeteco com Talita Freitas.
Sempre que abre um alvará, um dos 1os nomes que me surgem à mente é o de Talita.
Eu a acho bem bonita. De rosto e de corpo.
Ela tem o rosto angelical e um body mais encorpado, dando destaque pros seios GG que eu adoro.
Seus pezinhos são lindos.
E ela, uma mulher vaidosa, está sempre impecável. Cabelos, unhas, pele, ppk, sempre bonitos. E ela tinha acabado de voltar do salão de beleza qdo a chamei pelo Whatsapp. Tinha acabado de colocar os cílios.
Contato fácil. Sempre responde em questões de minutos.
Agendamos para a tarde do mesmo dia.
O atendimento, já relatei outras vezes. Estilo namoradinha. Muitos beijos, orais recíprocos, cavalgada e ppmm até ambos chegarem ao orgasmo.
Ficamos abraçados após o fight conversando sobre nossas vidas e dos últimos acontecimentos.
Belíssimo programa pra quem mora no ABC.
Repeteco sempre. Excelente relação custo x benefício.
Cachê: R$ 250,00 1:00
Eu paguei R$ 400,00 1:30 (local incluso)
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7fg8

Link:
🔗

Gomes940713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Talita Freitas - SBC

#12 Mensagem por Gomes940713 » 08 Dez 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fiz programa com muitas Gps, a Talita é sensacional, muito simpatica, engraçada, desenvolve boas conversas, tudo flui muito bem, o sexo é surreal, ela é uma Deusa na cama, melhor sexo da minha vida. Oral maravilhoso sem camisinha, chupar aquela ppk rosada e o cusinho dela é gostoso demais, os melhores peitos que eu ja vi e naturais. A sentada dela é demais. O tipo de programa tão natural que vc nem sente que ta pagando. O Ap dela muito bonito, limpo, organizado. Já fui varias vezes, vale a pena demais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2022, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Talita Freitas - SBC

#13 Mensagem por Bolinhojapones23 » 06 Jul 2022, 19:06

POSITIVO

Nota:6
Bom vamos lá, estive com ela recentemente depois de um tempo de olho nela tanto pelo twitter quanto pelo Photo chegou o dia a mina é bastante simpática no whatsapp, mas quando estive com ela percebi ela fria e distante, ou seja pelo visto ou a mina só se anima com clientes fixos, ou com quem ela vai com a cara...q acho q não foi o meu caso, achei meio mecânico, me chupou sem camisinha uns 2min no máximo e olha q cheguei tomei banho puxei assunto ou seja enrolei, tentei beija lá não virou o rosto mas também não correspondeu, ela tem uns peitões bem gostosos e grandes cavalgou um pouco gemido bem fingindo, Mas tá valendo, logo pediu p eu fude ela d4, ali vi q queria q eu gozasse e vazasse, pois a puta é bem gostosa d4....mas pedi pra mudarmos p/ ppmm queria tenta beija lá, mas só selinho, gozei paguei e fui embora, não volto pois gosto de uma interação maior no horário contratado e não tive espera mais dela, esse talvez seja meu erro
O positivo vai por ser educada, gostosa, e ter o local limpo, tranquilo e arrumado. E a mina tem todo direito de não querer interagir com beijos e carinhos, mas toca o barco, rumo a outras
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Talita Freitas - SBC

#14 Mensagem por Visi_SP » 04 Jan 2023, 08:37

POSITIVO

Nota:7
Fazia tempo que eu seguia ela no Twitter e eu sempre quis marcar. Aquele rosto lindo e aqueles peitões chamam muito a atenção e isso me motivava demais. Marquei e fui. Ela está atendendo em um condomínio em São Bernardo do Campo. Cheguei na frente do prédio dela e mandei mensagem perguntando como faria para entrar. Ela demorou um tempo para responder e apareceu na porta para me buscar.
Achei um pouco diferente o local que ela atende. Não é um apartamento propriamente dedicado para atendimento de uma garota de programa. É realmente a casa dela, onde ela vive, dorme, faz suas fotos, vê sua TV, faz sua comida. Eu cheguei lá e ela estava fazendo almoço.
Ela me deu uma toalha e eu fui tomar um banho. Até ai tudo nos conformes. É um banheiro comum como de qualquer casa. Tinha sabonete líquido e talz. Acabei o banho e fui para o quarto. Ficamos conversando um pouco na cama. Falamos sobre várias coisas, dentre elas sobre o GPGUIA.
Aqui vai um adendo: Ela me disse da opinião dela sobre o site e eu falei sobre a minha. Diz ela que não precisa do site para divulgação e reclamou de posts de alguns outros confrades que criticaram ela e eu dei meu ponto de vista sobre o tema. Entendo que à primeira vista alguma crítica pode não ser aceita pela GP. Mas muitas delas não fazem ideia do tamanho da divulgação que o site é capaz de fazer e alavancar o trabalho delas. Expliquei mais de como o site funciona e até dos descontos que algumas casas fornecem só para quem posta o relato no site, só para ela ter uma ideia de que a divulgação é tão grande e traz tanto resultado que as casas até são capazes de aceitar um valor menor do atendimento só para ganhar na quantidade de clientes que terão após o relato. Mas daí vai dela querer aceitar isso como possibilidade de melhora ou não.
Seguindo o relato.
Ela é suuuper educada, gente boa, linda demais. Os seios mais lindos que já vi. Tenho um certo receio com meninas com seios grandes e bunda grande assim como ela quando vejo anúncio na internet. Mais de 90% das vezes as meninas são bem mais cheinhas do que parece e usam tanto photoshop que a gente vai com a expectativa lá no alto. Mas ela por incrível que pareça é um corpão violão lindo demais. Cinturinha de pilão. Pele macia e bronzeada com marquinha perfeita. Ela definitivamente é muuuito melhor pessoalmente que nas fotos.
Com ela deitada comecei beijando os seios dela e ajudei tirando o sutian que ela estava usando. Beijei a boca dela gostosa demais. E perdi um tempinho maior nos seios dela. Segurava e chupava o bico de cada um deles. É uma delícia de chupar. Perguntei se ela sentia algum prazer neles e ela disse que não. Como assim???? Que injustiça! Que mundo cruel! Tão lindos, tão perfeitos e se eu chupo ela não sente nada. Foda demais isso.
Fui descendo e pedi para chupar ela. Bucetinha pequena. Os grandes lábios eram bem pequenos. Sou um admirador de buceta e a dela é perfeita. Depilada, cheirosa, deliciosa. Quando passava a língua escorria um mel bem gostoso mas ela não chegou a gozar. Ela não abria muito as pernas na hora de chupar. Não entendi isso, mas não quis nem perguntar.
Tenho ido muito em casas de massagem e o atendimento da maioria das freelances quase sempre é bem diferente mesmo. Na casa da massagem as meninas ficam competindo entre si. Quem atende mais. Quem tem mais positivo no fórum. Então as meninas sempre querem fazer o até o limite delas para agradar o cliente. Isso é fantástico. As fodas são memoráveis. E o pior que as meninas só fazem isso lá. Já tive relacionamento com menina que atendia em casas assim e quando comia no vasco o sexo era pior. Porque ali não tinha relato, não tinha o que se preocupar com competição.
Mas continuando o relato. Ela pega meu pau e chupa bem rápido e já pega a camisinha. Não consigo deixar de comparar com meninas de casas de massagem onde vc tem que pedir para a menina parar de chupar. Mas segue o baile.
Ela então senta com vontade e me afoga naqueles seios lindos dela. Só de lembrar é tão bom. O pau entrava até o talo e ela macetou com vontade durante um bom tempo. Depois cansou e perguntou se queria mudar de posição. Peguei ela de 4 e colocava a rola bem funda na bucetinha dela. Sei que ela não faz anal então nem insisti. Mas lógico que deu vontade de comer aquele cuzinho.
A medida que eu ia com o pau mais fundo sentia algo lá dentro. Fiquei pensando o que seria e só fui me dar conta que era DIU quando cheguei em casa...kkkk Mas é gostoso sentir algo assim. Da a impressão que o pau ta atravessando a menina..kkk
Não consegui gozar com ela de 4 e pedi para ela ficar de lado. Meti gostoso até gozar.
Tomei outro banho e quando voltei ela estava de roupão. De boa. Já sabia que não rolaria mais nada de sexo e nem daria tempo também. Conversamos mais sobre filmes, séries e sobre trabalho. Deu para perceber que ela é uma menina muito sonhadora. Achei muito bonito isso nela. Para alguém que vive sozinha, sem depender de ninguém, é algo muito admirável. Eu torço muito para que ela alcance tudo que almeja.
Gostei muito e pretendo voltar um dia. Espero que ela não me odeie pelo relato!
Ela está no passarinho azul como @tabatadelafrei.
A conta anterior dela foi suspensa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemao9012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita Freitas - SBC

#15 Mensagem por alemao9012 » 26 Jul 2023, 21:20

NEUTRO

A mina é muito gata, tem uma pele macia, atende em um condomínio próprio, dá uns selinhos, chupou com camisinha, no começo até achei ela simpática, mas conforme ia passa do o tempo achei o atendimento dela meio mecânico, acabou a transa, ela foi para o celular, me troquei e fui embora.
Ela é bonita, mas a transa não é nada espetacular.

Link:
🔗

Responder