POSITIVO Nome da Garota:Talita Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
08/06/21 - Talita Freitas SBC – 16:00
Esta semana fui conhecer a Talita Freitas de SBC
Eu a acompanhava pelas fotos do Twitter: @talitafreitason
Ela tem o rosto tão lindo que cheguei a desconfiar se não era uma cilada, mas não.
Ela é tão bonita qto nas fotos. E fez questão de me atender com um make-up leve, igualzinho às fotos.
Agendamento muito fácil via whatsapp pela manhã com encontro para o período da tarde.
Ela mora num bairro residencial. Transito tranquilo, cheguei ao local com 10 minutos de antecedência.
Arrisquei e avisei.
Ela prontamente me autorizou subir.
Atende em sua própria residência. Num conjunto residencial bem discreto.
Ao abrir a porta, que surpresa boa!
Ela estava linda! Num lindo hobby de oncinha e lingerie na cor azul clarinha, da minha preferência.
Talita é uma garota loira, de uns 1,65 de altura e encorpada. Eu gosto. Pezinhos lindos e seios grandes. Pele perfumada e super macial.
Um beijo de recepção e um sorrisão lindo.
Banho e higiene. Banheiro limpinho e organizado.
Sabonete liquido e toalha limpa perfumada.
A Talita é muito organizada e cuidadosa com o ambiente. Ponto pra ela!
Depois do banho, muitos beijos e abraços gostosos na cama.
Generosa, não economizou nos beijos. Tirou seu sutiã e me apresentou seus big tits naturais e deliciosos de chupar.
Desci até sua ppk lisinha e perfumada.
Beijei todo o seu corpo por bons minutos. Ela simplesmente fecha os olhos e se entrega com gemidos excitantes.
Retribuiu um oral sem capa delicioso. Cadenciado, babado, bem macio. Nota 10!
Em seguida, cavalgada gostosa entre apalpadas nos seios e beijos e sussurros nos meus lábios.
Chegamos ao clímax e me fez gozar horrores!
Extasiado, fiquei por uns instantes na cama e ela em meu peito, como namoradinhos.
Pra finalizar, me permitiu tirar umas fotos lindas pra postar no Twitter. Quem me conhece sabe que gosto de registrar em imagens e textos as minhas experiências. Está no meu perfil @dp_jackie pra quem se interessar.
Como era nosso 1º encontro, fiquei somente 60 minutos.
Repeteco? Com certeza!
Cachê: R$ 250,00 uma hora (local incluso)
Twitter: @talitafreitason
Contato: 11 95448-0184
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7fg8