POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
xDemorado, mas não sonegado hein.
Visita feita ao espaço Khudalini, unidade do Morumbi, tem umas três semanas. Minha primeira visita ao local, aproveitando o dia de folga, para relaxar.
Adicionei o número da clínica no whatsapp. Enviaram fotos das terapeutas, fotos bem sugestivas, impossível não ficar com vontade, e dá para acompanhar as terapeutas disponíveis pelo status do WhatsApp. Então escolhi a GEOVANA.
Rua tranquila, residencial, algumas pessoas circulando normalmente, indo para seus destinos, nada que me deixasse desconfortável. E a casa não parece ser o que é, então as pessoas passando não ficam de olho, desconfiadas.
Uma casa grande, três andares e bonita. Toquei, e rapidinho fui atendido, portão liberado, entrei. A recepção estava tranquila, limpa, apenas a moça, uma jovem, simpática e bonita, recepcionando. Me ofereceu água, perguntou se era minha primeira vez ali, com quem eu tinha agendado, e qual seria a massagem. Tudo conversado rapidamente, escolhi a massagem a SAVAGE, e fiz o PIX.
Na sequência a Geovana chegou.
Ela estava de roupão preto fechado sobre o corpo, desses lisinhos e leve. Ela é alta, e ainda estava com um sapato de salto. Porra, fiquei surpreso com a altura da menina. Ela é bem branquinha, de acordo com as fotos, foi simpática ao me cumprimentar, e já estava com o kit toalhas.
Durante o curto caminho até o quarto, a clínica me pareceu ser bem tranquila e silenciosa, gostei. Subimos um lance de escadas. O quarto não tinha cheiros de recém limpo nem nada, mas estava bem ok, neutro. O quarto tamanho médio, bonito, naquele padrão de colchão no chão, lençol branco, em cima de um tapete grosso. Música ambiente rolando. O banheiro é dentro do quarto, maravilha. Tem um sofá de dois lugares. O quarto estava clarinho, com a luz que entrava pelas brechas da janela, e mais a luz de um abajur, desses modernos que ficam no chão. Ela me deu uma toalha lacrada, pediu para ficar a vontade, me despir e tomar banho com calma, enquanto ela terminava de preparar a sala.
Vamos aos finalmentes.
Sai do banho, e ela estava de calcinha e sutiãs pretos. Ela é bem magrinha, cintura fina, branquinha, seios pequenos, bumbum pequeno, porém bonitos. Cabelos pretos e lisos um pouco acima dos ombros. Tem um perfil tímida, e fala tranquila, uma voz gostosinha. Olha, eu gosto de magrinhas, então fiz uma boa escolha, e estava ali para conhecer também, valendo o risco.
Pediu para eu deitar de costas, e iniciou a massagem. A massagem é leve, acho que ainda não é o forte dela, não ainda né, mas é uma massagem ok, já recebi piores. Enquanto ela fazia a massagem fui fazendo umas perguntas, puxando assunto pra gente ir se soltando, criar intimidade, e ela respondia, pareceu interessada em criar um clima legal. A massagem foi dos pés aos ombros, uns 15/20 min. Pediu para eu me virar, barriga para cima. E fez a massagem, os mesmos movimentos, agora mais leves ainda, dessa vez das pernas ao peito. Ela ficou um tempinho nas virilhas/coxas, e ralando as mãos no saco, várias vezes, fiquei de pau duro, claro, ficou daquele jeito. Ela olhou pra mim e sorriu. Pegou nele, deu uma apertada, e colocou para o outro lado, e continuou a fazer a massagem na outra coxa/virilha. Ela é muito tranquila, tímida, o que me deixou com mais tesão, pq ela me dava umas olhadas. Eae, chegou a tão esperada hora.
Perguntou se eu estava gostando, se estava tudo bem, e se ela poderia começar a massagem sensual. Eu disse, claro, claro, haha, deve.
Ela tirou o sutiã, e foi até a caixinha de som e aumentou o volume. Então começou a esfregar o corpo sobre o meu. Uma delícia de pele, puta que pariu. Uma observação. Acho que ela fuma, então nos cabelos, e pouco no pescoço senti um leve cheiro de cigarro, mas não é o suficiente para atrapalhar o ritual ali, eu tenho rinite então meu nariz, olfato é foda. Ela montou em cima de mim, se esfregando no meu pau, ainda de calcinha, nossa, loucura demais. Puxei ela, trouxe pra perto, peito no peito, coloquei as mãos no bumbum dela, e apertei bastante, passei a mão, abri o bumbum dela, coloquei a mão na bct por cima da calcinha. Eu já tava explodindo de vontade. Com ela ainda em cima de mim, chupei os seios dela, bastante, ela pareceu gostar, olhando pra mim, com um sorrisinho tímido, e dava umas gemidas. Ela desceu devagar, passando a mão, as unhas sobre meu peito, até que parou lá, e eu só senti a boca dela, a língua, passando pelas minhas coxas, virilhas, e depois senti a boca dela engolindo meu pau, e caralho, que boca quente, pequena e leve, mas com uma pressão interessante. Fechei os olhos, e ela mamou gostoso, ficou um tempo ali. Eu parei para olhar um pouco, nessa altura eu já tava com medo de queimar largada, por isso não olhei muito, só sentindo, rapaziada. Ela faz um trabalho legal com as mãos e boca, e para minha surpresa, fez um carinho especial com a boca no saco e bolas, enquanto com as mãos ela segurava o pau duro e batia. Uma surpresa, e presente para um dia de folga. Não estava mais aguentando, pedi pra foder ela, pedi para que viesse por cima. Ela tirou a calcinha. Bucetinha linda, grelo pequeno, lábios pequenos também, lisinha, depilada, detalhes de observação (e nada contra as bucetas carnudas, com pelinhos, bct é bct, e todas são normais, só são diferentes). Ela pegou a camisinha, que já tinha deixado ao lado do colchão, colocou nele, e veio por cima. Cavalgou, olhando pra mim, concentração para não encher a borracha. Pedi pra parar. Ela deitou na cama, e meti a boca na buceta dela, chupei bastante, ela gemia baixinho, e dava umas levantadas de cabeça pra me ver chupar. Teve uma hora que ela falou baixinho, "isso, isso, continua, isso", pqp, que coisa linda meus amigos. Parei de chupar, e fui por cima, meter naquela buceta apertada, aquele papai mamãe tradicional, certeiro e gostoso. Falei umas besteiras no ouvido dela, chamei de "minha putinha, safada, cachorro, bct gostosa". Aí ela me abraçou forte, pressionando meu corpo contra o dela, e mandou um "mete nessa buceta mete, então mete", rapaz, tem que ser forte. É nessas horas que a gente separa os meninos, dos Homens. Fiquei mais um tempinho ali, e pedi pra ela ficar de ladinho. Meti mais um pouco, e não aguentei, gozei, enchi a borracha com vontade, puta que pariu, eu desmaiei, fiquei um tempo deitado, ela também, suados, respiração ofegante. Perguntou se estava tudo bem. Conversamos um pouco, ela foi pro banho, eu acho que cochilei uns 5/7 min. Ela voltou, aí fui pro banho, aquela ducha rápida pra liberar o quarto, já estava dando o tempo de tolerância.
Ela agradeceu, disse que sou muito tranquilo, respeitoso, que foi um prazer, que é legal quando vem clientes assim, que deixa as coisas leves, tranquilas e etc, sem forçar. Agradeci, e disse que esperava voltar mais vezes. Ainda não aconteceu, não tive tempo (conhecido também como, falta de dinheiro). Dei um abraço nela. Ela me deixou na recepção, onde bebi água, e ainda fiquei uns 5 min lá, esperando as pernas voltarem ao normal, enquanto esperava o uber.
Valeu a pena hein. E não acredito que deve ser assim com todas as meninas lá, talvez eu tenha dado sorte, não sei, ou é o estilo de atendimento dela mesmo, mérito dela. Diferente de outras mais secas, diretas demais, fechadas, e que parecem que estão ali fazendo um favor, é foda. Isso ainda acontece, e sem menosprezar o direito delas, claro, por que não deve ser fácil lidar com vários tipos de clientes, e alguns com certeza deve tirar a energia, a paz, a tranquilidade, e isso mexe com o humor da pessoa.
Geovana, nota 10 no atendimento, pelo conjunto da obra. Ela tem futuro, se investir, vai longe. Uma delícia de menina, 20 anos, muita estrada pela frente, se for continuar nesse ramo. E eu gosto magrinhas, já disse, mas acho que vale ela investir na estética corporal, para além da beleza só, que seja para ela em primeiro lugar, e pela saúde também. Ganhar um pouco mais de massa, vai fazer bem pra ela.
1h/400,00. Massagem + oral sem camisinha + sexo.
Obs.: Disse que faz anal mediante uma caixinha, para abrir as portas e receber visita.
Pelo o que fiquei sabendo, ela saiu de lá, está numa clínica na Lapa, uma tal de Kami Massagem. Nunca fui, talvez seja o momento de ir conhecer, desbravar novos endereços.
Valeu aí.