Espaço Pausa - Barueri
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: 963004313 - 992010389

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Espaço Pausa - Barueri

#1 Mensagem por blondrunner » 11 Fev 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trata-se de clínica recém inaugurada em Barueri, próxima à saída 26 da Castelo na R. José Augusto de Camargo. Por enquanto só 4 no plantel, sendo 3 já conhecidas prestadoras da região de Alphaville.

O local apesar de estar numa esquina com tráfego intenso, preza por possuir estacionamento, simpatia pelas moças da recepção e suítes novas bem montadas. Apesar da região estar incluída no rol "Grande São Paulo" que não possui subdivisões, creio que pelo menos valeria à pena a subdivisão de tópicos (garotas/clínicas), caso contrário continuarão a aparecer tds com título de nome de garota... mas fazendo parte da mesma clínica. Vale a unificação de tópicos que contemplam garotas neste espaço.

Nesta semana passei por lá com a Babi, morena com cerca de 1,68, 26 anos, corpo em dia com destaque para as pernas bem torneadas, carinha de safada. A parte boa é que curte um hard fuck com direito a engasgadas no oral e um ritmo geral de quem aprecia a coisa, beijos bem envolventes também. Não pedi o cuzinho por falta de tempo mas creio que deva rolar.

Existe a opção de 1h ou 1/2h, outro ponto positivo é que não houve "cronometragem".

160,00 - 1/2h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m5u6n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Pausa - Barueri

#2 Mensagem por blondrunner » 11 Fev 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
Na sequência escolhi a Tati loira, que já atendia no Comfort da Rio Negro, na minha opinião o destaque da casa.

Alta, calculo por volta de 1,75 a 1,76m (sem salto). Linda de rosto e gostosa de corpo, estilo milf das boas.

Me recepcionou com simpatia, após banho começamos os trabalhos. O oral dela é muito bom, embora não seja muito de "deep troath", compensa na arte da pressão e cadência corretas, parece simples, mas difícil achar uma que acerte o ponto como ela. Só não foi perfeito totalmente porque não curte muito ser chupada num "69"... e nem faz o estilo hard fuck, tá mais pra namoradinha. Mas são coisas que dá pra ajustar além disso variam de gosto para gosto. O cuzinho não pedi, mas também não fez falta. No conjunto da obra foi bem legal, recomendo. Da próxima vez passo um tempinho a mais com ela.

160,00 - 1/2h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c9zp6

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por blondrunner » 20 Fev 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais uma passada por lá para rever a Priscila.

A loira estava mais disposta que nunca, desta vez fiquei uma hora, para curtir todos os detalhes. Oral mútuo muito bom, capricha no deep troath, beijos molhados sem miséria e envolvimento nota 1000.

Ela gosta de sexo e a química que rola faz com que a experiência seja excelente. Variamos posições, na montada ela é um destaque, não tem preguiça e fica quicando de cócoras até que você peça pra trocar ou então goze. É a melhor trepada da casa.

260,00 - 1h

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por blondrunner » 20 Fev 2021, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:6
Resolvi revisitar a Tati também. Bonita e gostosa, mas faz muito o estilo "namoradinha" para meu gosto. Traduzindo, não deixa de fazer nada essencial, mas "de leve" e sem maiores envolvimentos.

A questão é que desta vez, pareceu-me mais distante que nas anteriores. Começa beijando de lingua (meia lingua) mas na transa só selinho... chupar até que chupa bem, mas ela que determina quanto tempo fica, de repente levanta da cama, pega a camisinha e dita: "agora vamos meter"... a trepada em si, um tanto quanto fria. Não pretendo repetir.

160,00 - 1/2h

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por blondrunner » 21 Fev 2021, 01:15

*****ERRATA*****

No TD acima de "Priscila" marquei errado o nome da garota, nome correto é SABRINA. Não foi a tempo da edição do mesmo.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por zepilintra » 26 Fev 2021, 16:35

coloca o endereço certinho

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por zepilintra » 22 Mar 2021, 18:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei o Lugar

Até que é uma boa opção, tinha pego um anuncio no photoacompanhante (99382-6288)

Não entendi bem se é de uma garota que trabalha lá, ou se eles tem varios numeros e fazem o anuncio... mas isso não importa...
Conversei um pouco pelo whats perguntei como funcionava, e tive a informação que faziam apresentação, etc...

Só pediu para eu avisar antes de ir, OK...

Resolvi conferir de fato o local é discreto, acesso fácil, é possível estacionar na rua, só dou a dica de que é bem na parte de cima da rua, então não deixem o carro lá em baixo para subir kkkkkkk

A recepção é boa comparado ao que temos pela região, 4 meninas se apresentaram Babi, Eloah, Saphira, e Taina... as que se demonstraram mais animadas de fato foram a Babi, e a Eloah, apesar dos peitões da Eloah terem pesado na minha decisão, escolhi a Babi que é uma loira muito bonita. Com pouco tempo peguei o período de 30 min.

Havia banheiro no quarto, toalha, sabonete liquido, antisséptico, tudo OK

O Atendimento muito bom, ela aguardou eu tomar uma ducha, quando retornei ao quarto ela ja estava me esperando com uma lanjerie bem sexy com aquelas meia calça de linha recomendo a garota faz um ótimo boquete, como eu queria coisa rápida quando ela pediu para encapar falei para seguirmos somente no oral, fui só brincando um pouco enquanto ela chupava muito, cuspia fazia garganta profunda , lambia e tudo mais fiquei um pouco de pé para fazer um facefuck, mas depois deitei novamente já pensando em finalizar, finalizei na boquinha dela msm sem avisar... ela não reclamou, inclusive continuou punhetando e chupou ainda mais, ela estava muito animada pra mamar, foi difícil mas eu tinha que ir kkkkkkk, com certeza voltarei com mais tempo para comer aquela bunda maravilhosa

Garota Babi ~ Nota 10
Preço: R$200,00\h ou 150,00\30 minutos

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por ReiDelasGP » 16 Jul 2021, 15:47

POSITIVO

TD realizado hoje
Agendamento feito por whatsapp fácil e sem burocracia
A casa tem uma ótima infraestrutura com estacionamento para uns 3 carros fácil, recepção, bar, banheiro em todos os quartos estes com bom tamanho ar condicionado, cama (não colchão no chão kkk)
Garota Babi uma loira dos seus 25 anos estilo mignon, boa conversa bem extrovertida boa higiene xaninha cheirosinha.
comecei com beijos que se entregou muito bem, chupada nos peitinhos e desci pra xaninha que estava tão cheirosinha que não tinha como passar batido, garota curti, curti tanto que gozou gostoso (pelo menos pareceu).
Depois foi a vez dela fez um oral sem capa na pressão e ritmo certo, sem pressa muito bom, encapou a criança e montou eu como já estava nas estrelas não dei muito combate, enchi a borracha.
Namoramos mais um pouco se quisesse mais não haveria problema garota estava disposta eu que precisava mais de tempo kkkk.
No geral gostei bastante da casa único porem que a rua em frente tem um certo fluxo intenso, atendimento bem descente diferente de muitos cativeiros que tem por ai

Garota: Babi 09 não vou dar 10 pra ser chato kkk
Preço: R$200,00\h ou 150,00\30 minutos
(11) 99356-0148
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dhajk

Link:
🔗

Dereguejhonson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Dereguejhonson » 22 Jul 2021, 15:30

Irmãos, qual o endereço esse antro?

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ReiDelasGP » 22 Jul 2021, 16:44

Dereguejhonson escreveu:
22 Jul 2021, 15:30
Irmãos, qual o endereço esse antro?
Rua José Augusto de Camargo 485, Vila São João, Barueri
é a casa de esquina em tijolinho a vista, antiga clinica veterinária

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ReiDelasGP » 28 Jul 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades

Agendamento feito por WhatsApp, fácil rápido e sem burocracias
Garota Nataly, anuncia ter 24 anos mas eu diria que tem menos, branca, cabelos castanhos com algumas luzes, corpo esbelto seios médios, bunda empinada eeeee buceta rosada :o
Muito simpática e educada
Carinhosa bom envolvimento mas beijos um pouco contidos, oral sem capa, babadinho e pressão leve, bucetinha rosinha como já mencionado e sem odores, uma verdadeira delicia, se entrega bem.
Sexo foi no ppmm com bastante calma esperando o tempo acabar para gozar kkkk.

Garota: 9 Nataly linda de rosto e corpo muito bonito natural, buceta rosa TOP
Atendimento: 8 se envolve bem estilo namoradinha, controla um pouco os beijos
Repeteco: Vale sim, mas a fila tem que andar
Preço: 220,00 1 hora

tel (11) 97878-6305
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m7e45

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por zepilintra » 03 Ago 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apesar de eu ser adepto a apresentação, solicitei o menu via whatsapp e agendei por lá msm...

Gatona escolhida Grazzy, estilo morena gostosona, silicone médio...

Nosso envolvimento inicial foi na medida começamos com algumas carícias que rapidamente se transformaram em uma espanhola... Em seguida ela seguiu para um oral com capa, não deixei isso desanimar, até estava bom ela olhava com cara de safada e talz, mas logo ela encapou e veio cavalgar por cima, bom não aguentei isso por muito tempo dessa vez gozei rápido... Ainda bem que tinha pego só meia hora....

170 ~ 30 minutos

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ReiDelasGP » 20 Set 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Renata
Agendamento via WhatsApp tranquilo rápido sem burocracia
Baixinha cabelos castanho, pele branca e macia, belos seios, bunda em harmonia com o conjunto da obra, olhar penetrante, sorriso lindo dono de um beijo encantador.
Bucetinha sem odores que claro tive que degustar, se entrega bem e curte o momento até gozar.
Hora de retribuir e começa um oral sem capa, boa cadencia pressão leve e sem pressa, muito bom por sinal.
Equipamento de segurança em seu devido lugar e bora pra montada de frente, sacanagem aqueles seios na minha cara, mudamos e fomos para beirada da cama onde peguei de frente, ai já não deu mais pra segurar e borracha cheia.

Repeteco: Com toda certeza, garota com simpatia e educação impar, fora a beleza e desenvoltura

(11)97221-2633

220,00 bonoros por 1 hora

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Pausa - Barueri

#14 Mensagem por ReiDelasGP » 04 Nov 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Duda
Agendamento por WhatsApp rápido e fácil
Loira siliconada seios bicudos, bunda empinada, barriga chapada, bonita de rosto e corpo, simpática e te deixa bem a vontade, bom papo.
Tomo meu Banho e na saída já tenho a Duda deitada só de calcinha, me recebe com beijos carinhosos vou para os seios que são uma delicia e desço para a ppk.
Ela se entrega bem demonstra gostar e gosta tanto que até gozou (aparentemente), hora dela demonstrar suas habilidades e começa um oral (sem capa) babadinho, na pressão e ritmo certo, pega o capote agasalha a criança e vem na montada, variou entre esfregadas lentas e metidas com mais força, resultado borracha cheia

Repeteco: com certeza, não é a minha primeira vez com ela e não será a ultima

(11) 98408-3524
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-an6ck
R$ 200,00 Bonoros 1 hora

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Pausa - Barueri

#15 Mensagem por ReiDelasGP » 16 Dez 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Confrades !!!
Garota Samara
Agendamento por WhatsApp rápido e fácil
Loura alta, muito gata e simpática, boa conversa que te deixa bem a vontade no atendimento.
A foda mais Hard da casa
Anal não fiz mas parece que rola
fotos do anuncio reais da garota

repeteco: vale com certeza mas a fila tem que andar
200,00 Bonoros 1 Hora
(11) 99356-0148
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ew69e

Link:
🔗

Responder