Boa noite Sommeliers de Vaginas, como estão? Espero que melhores que eu...
Pois bem, conheci a "Evelyn" através do Photo Acompanhantes e achei as fotos muito bacanas... Chamei no zap e fechei o rolê com a mina.
Marcamos no Karinho em Santo André, pisei no quarto e a mina chegou na recepção, poxa, ponto positivo. Quando abro a porta, completamente outra pessoa, NITIDAMENTE outra pessoa, mas ainda muito bonita e bem gostosa. Ela entra no quarto, começa tirando a roupa, já fala do cachê, realizo o pagamento e começamos. Tem belos peitos, maiores que os da foto (afinal são pessoas diferentes). Completamente do nada, encapa o garotão e começa um oral, bom, mas encapado, o que não condiz com o anúncio. Depois ela vem por cima, onde mandou muito bem, nessa hora eu confesso que mesmo sendo outra garota, tinha me dado bem, bem gostosa mesmo, não tenho o que falar sobre isso.
Ela sentou forte, como o anúncio diz e pronto, enchi a borracha. Me limpei, conversamos e o celular dela tocando, ela indo verificar o celular a todo momento. Uns 10 min ela pede pra continuarmos, ai cara, meu ritmo é outro, preciso de mais tempo, mas beleza... Infelizmente não deu, faz parte, nem Ayrton Senna venceu todas.
Eis que a mina simplesmente levanta, vai pro banho, toma um banho, se troca e se despede, tudo isso em menos de 1 hora. O combinado era de 1h30.
Péssimo atendimento, não cumpriu 1/3 do prometido.
Definitivamente não vou repetir e nem recomendar. Nem as mina dos vintão são tão ruins quanto essa aí.
Então amigos, cuidado, as mina tão usando essas foto fake ai, pra ludibriar nossos bagos. Denunciei no photo acompanhantes e trago pra vocês o golpe.
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tndpt