Júlia / Camila - Guarulhos
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (11) 94798-5980 - (11) 93073-0711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1 Mensagem por Voskhod » 18 Fev 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia / Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro realizado em dezembro de 2020

Prezados confrades,

No mês de dezembro, estava vasculhando o site Photo-acompanhantes para ver algumas opções de garotas de garotas em Guarulhos, com bom custo-benefício, dado a minhas condições financeiras do momento.

Embora a página seja pouco confiável e sujeita a muitas fraudes, golpes e anúncios pouco confiáveis, eu acabei arriscando e achei o anúncio da Júlia no qual achei as fotos bem fiéis e caseiras, sem passar por nenhum tratamento visual ou parecerem tiradas (roubadas) de perfis de modelos e camgirls do *naopode*. Achei uma garota bem bonita e interessante e decidi chamar no whatsapp.

Ela me atendeu prontamente, muito educada, já dizendo os valores e o endereço do local de atendimento. Marcamos para uma sexta-feira, as 16h. O local é uma casa comum num bairro residencial de classe média no centro de Guarulhos, próximo ao Hospital Bom Clima, bem discreto, mas sem estacionamento.

Chegando lá, ela estava me esperando na recepção com um vestido curto preto, bonita de rosto, jeito de menina, similar as fotos do anúncio. Fomos ao quarto, e fui tomar banho, enquanto ela já me esperava sem roupa. Confesso que achei que seria um encontro mecânico e superficial... mas fui surpreendido positivamente!

A Júlia começou com beijos gostosos e ardentes, amassos e abraços, abraçando gostoso e quente, deslizando as mãos por todo corpo, esfregando as coxas e apertando contra o peito, permitindo uma gostosa troca de calor entre os corpos.

Quando ela foi chupar, sugeri um 69... e fizemos bem gostoso, com direito a reboladinhas e chupadas intensas, bem babado. Em seguida, começou uma gostosa cavalgada, com direito a muitos beijos, carinhos safados e reboladas

Pedi para fazer de bruços, que é minha posição preferida... e foi prontamente aceita. primeiro montei em cima, fiquei me esfregando, beijando sua nuca, costas, bumbum e brinquei com o cuzinho com uma linguinha atrevida... e depois comecei a penetração gostosa, naquele corpo quente, sedento de desejo, gemendo bem baixinho. Acabei gozando em cima do bumbum... uma delícia!

Pra quem gosta de uma garota magrinha com curvas, extrovertida, carinhosa e fogosa, ela é uma ótima opção... Um verdadeiro achado. Espero poder reencontrá-la em breve.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jjckt

Como Camila (fone 11 93073-0711):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b9aux

(11) 94798-5980 / (11) 93073-0711

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2021, 11:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colecionadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Júlia / Camila - Guarulhos

#2 Mensagem por colecionadordeputa » 02 Mar 2021, 09:16

POSITIVO

Nota:7
Gostei do relato do forista acima, gostei das fotos da GP, resolvi marcar um TD. O local onde ela atende inclusive tem um post por aqui(viewtopic.php?f=266&t=218799). Na hora marcada, cheguei no local, e a gerente me avisou que ela estava atendendo outro cliente. Isso quebrou minhas pernas, não gosto muito de saber q vou trepar com uma dona q acabou de dar pra outro sujeito. Fiquei meio tenso, ela até me apresentou outra funcionária da casa, era bonita mas não me apeteceu muito. Sabe como é né, a gente vai na intenção de comer uma dona então quer comer aquela dona ué :lol: . Enquanto aguardava, num clima meio chato, na minha, quietinho fuçando meu celular ouvia gemidos abafados vindos de um dos quartos da casa, ficava pensando: pelo menos se for ela mesma solta uns gemidinhos pra dar uma animada aí rsrsrs. Depois de um tempo aparece uma dona na sala, começa a falar do atendimento q acabara de fazer, fiquei pensando “será que é ela, dando um tempinho pra se recuperar antes de me atender??”... Nisso uma outra menina me chama, quando levanto o rosto pra ver minha tensão se dissipa aí: era a Júlia!!! Estava com um sorriso no rosto, bem simpática aí, na hora deixei de lado a ideia de ir embora rsrsrs.

Ela de fato é uma mina bem gatinha aí, tem cara de ter mesmo os 19 aninhos que me falou, branquinha, altura mediana pra baixa, se não me engano usa aparelho nos dentes, jeitinho de sapeca, corpinho bem gostosinho, tudo no lugar mas nota-se que provavelmente ela não malha. Pela bundinha não cravo q seja ela nas fotos em que anuncia como Júlia, a dela me pareceu um pouco menor que nas imagens, mas o perfil em q ela está como Camila acho q é ela mesma, reconheço pelo umbigo. Como ela tinha acabado de atender lógico q minha primeira pergunta foi se ela tomaria banho, pra meu alívio ela disse que sim, e me deu uma toalha pra eu tomar o meu. Higiene feita, começamos os trabalhos, tinha uma maca pra massagem no quarto, pedi pra ela fazer uma em mim, mas foi bem rápida, até pq eu só tinha marcado meia hora, pelo menos se fosse uma merda total o preju não seria muito grande.

O boquete dela foi gostosinho, nada excepcional mas deu pra animar, depois veio cavalgando, aí peguei ela de quatro, ao ver aquele furico piscando na minha frente perguntei se ela liberava, infelizmente não, perguntei então se ela deixava eu finalizar na boquinha dela, aí ela liberou e eu não me fiz de rogado: pedi pra ela chegar junto, tirei a camisinha e mandei leite na boquinha e na cara da putinha, que depois foi se lavar no banheiro

Uma ótima opção para quem está procurando um bom custo- benefício, talvez eu volte lá um dia, especialmente qdo o bolso estiver vazio, embora prefira atendimentos em hotéis, pra não ter q ficar vendo outros cuecas passarem pelo local enquanto eu aguardava a GP chegar. A gerente da casa poderia adotar um esquema em que os clientes saiam pelos fundos, no que aparentemente é o quintal do imóvel, pra aqueles que estão aguardando na sala não ter q dar de cara com os que estão saindo. Fica a dica!!!

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Voskhod » 23 Abr 2021, 19:08

Gostaria de atualizar o contato desta garota:

O nome dela é Sabrina Santos e ela está neste perfil

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q79bd

(11) 962936541

Link:
🔗

colecionadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por colecionadordeputa » 28 Ago 2021, 15:37

POSITIVO

Nota:7
Aproveitando a dica do confrade acima, voltei lá pra dar mais um trato nessa dona. Tirando o cabelo, agora pintado de ruivo como se vê nas fotos, ela está do mesmo jeito, simpatiquinha e bem gostosinha. Tava meio frio na casa esse dia, ela estava vestida a caráter, mas com uma calça de legging bem coladinho, continua um tesaozinho. Aliás dessa vez enquanto ela tomava banho puxou assunto comigo, lógico q eu aproveitei pra ficar ali na porta do banheiro trocando ideia e admirando o corpinho gostoso dela.

O combate foi assim assim: o boquete dela foi naquelas, não foi uma porcaria mas foi meio monótono: pra ela chupava um pouco, ora punhetava, daí voltava a chupar e depois voltava a punhetar. Óbvio q enjoou depois de algum tempo, então aproveitei a posição dela deitada na cama pra já começar no PPMM. Depois mais algumas variações, inicialmente eu pensei em fazer igual da outra vez e melar a carinha dela de leite, mas acabei finalizando na borrracha mesmo.

O q eu falei dela no post anterior continua valendo: ela é bem gostosa, mas se não se cuidar e frequentar uma academia daqui a alguns anos talvez já não esteja no mesmo naipe. Enquanto ela estava deitada no PPMM por exemplo deu pra perceber umas gordurinhas na barriga. Nada que a desabone por enquanto, mas se não se cuidar…

Uma coisa que eu achei estranho é que só tinha ela na casa esse dia, ela me disse que o movimento anda meio devagar esses dias , na puteiro q só tem uma funcionária acho q realmente não vai durar muito aí…

Dessa vez rolaram uns beijos de língua. Deu pra perceber q a moça é fumante.

Novos anuncios da dona:

https://erosguia.com.br/59754.html

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3h3mh

Link:
🔗

Julia Cavalcante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Julia Cavalcante » 24 Nov 2021, 17:11

Olá obrigada pelo Relato de todos especificamente do último kkkkk atualmente estou loira com nome de Julia em photoacompanhante...sim estou me cuidando amigo, mas não estou tão magrela quanto antes, estou com mais corpo e a bunda mais gostosa espero em breve rever vocês...

Link:
🔗

Julia Cavalcante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Julia Cavalcante » 24 Nov 2021, 17:16

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bkkw