Karla Rodrigues - Av. João Bernardo Medeiros - Guarulhos
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (11) 96896-3152

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soldadordemig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karla Rodrigues - Av. João Bernardo Medeiros - Guarulhos

#1 Mensagem por Soldadordemig » 20 Fev 2021, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Karla Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve caros amigos!

Recentemente fiz um TD com nossa excelentíssima Karla Rodrigues. Atende na Av. João Bernardo Medeiros, Guarulhos.

Morena simpática, com um corpo lindo da cabeça aos pés. Já fazia um tempo que eu queria marcar com ela mas não tinha me agradado o jeito dela me tratar via whats, sempre eram mensagens automáticas da casa. Porém passou-se os dias e decidi marcar.

Cheguei no local, o rapaz que atende os clientes questionou quarto normal: R$125 (banheiro comum) ou suíte R$150, escolhi suíte. Fui ao quarto e aguardei a garota. Após 2 minutos ela bate na porta e entra, fiquei admirado com a morena que ali adentrava. Aguardei ela retirar o batom, ajeitar algumas coisas, tirar a roupa e parti pra cima.

Tentei beijar a sua boca mas ela não deixou, disse que estava com a boca machucada, tirando assim um pouco do tesão pela morena, afinal eu amo uns beijos pra esquentar o clima, então partiu pra mamada que foi até razoável.

Logo pedi pra ela deitar que eu queria chupar aquela bct maravilhosa, fazendo ela gemer baixinho, porém ela não deixou eu usar os dedos e nem ficar por lá por mais de 5 minutos.

Então pedi logo pra ela cavalgar na piroca, e que cavalgada! Aquela morena sabe como sentar. Amo cavalgadas e não resisto por muito tempo nessa posição, não durei nem 5 minutos assim, enchi logo a capa de leite. E como ela só deixa gozar 1 vez por atendimento, não teve o que fazer, tomei uma ducha e rua.

Resumo da opera:
Físico: 8
Beijos: não
Oral sem camisinha: sim, razoável
Anal: não faz
Brincar com sua bct: não

Nota neutra principalmente por não deixar eu a beijar e nem brincar com sua bct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder