Privês em Guarulhos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guaruprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#1 Mensagem por Guaruprocura » 23 Fev 2021, 09:34

Olá Confrades!

Ainda existem privês abertos em Guarulhos? Atualmente só encontro casas de massagem e algumas com preços altos e qualidade baixa! Quais as indicações para os amigos Guarulhenses?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privês em Guarulhos

#2 Mensagem por MRei » 23 Fev 2021, 09:41

Melhor custo-benefício ainda continua sendo o Dona Olinda de Albuquerque 108 no centro...40 pilas meia hora e tá sempre cheio (exceto pela manhã) de mulher pra todos os gostos!

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3 Mensagem por MRei » 23 Fev 2021, 17:05

Então caro BabyCat eu vou nesse privê tipo umas 3, 4 vezes por ano e raramente reencontro uma GP com quem já estive...troca muito o plantel. Mas lá tu encontra GP magra, gorda, alta, baixa, negra, branca...só coroa nunca vi rsrs. Ambiente sempre escuro, com bancos de cimento e mesas fixas também de cimento. Não paga pra entrar e ganha uma comanda sem consumação obrigatória. Existe 4 quartos mais ou menos grandes na entrada e outros menores no fundo, (todos com ventiladores e com um banheiro coletivo para banho) mas nada que se compare aos cubículos dos vintões. Tenta ir numa 5* feira comecinho de noite, não sei hoje, mas antigamente bombava esse dia!
Abraço!

Link:
🔗

kleycampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por kleycampos » 02 Mar 2021, 20:55

Caros Colegas da putaria!

Tem uma clinica que frequento em Guarulhos que no meu ponto de vista é a com melhor estrutura e com garotas que agradam a todos os gostos.

O nome lá é Ápice SPA & Massagem... está localizada na Rua do Capote, 36 - Macedo

Local de fácil acesso em uma rua sem saída próximo ao centro... Tem uma garagem enorme cabe vários carros que é um ponto super positivo. São sete suítes, portanto não terá aquele perrengue de sair do quarto para tomar banho.

Valor da hora R$ 180,00

Lá tem cartão de fidelidade, onde a cada 10 atendimentos... Um será na faixa (grátis)

Você pode optar em ir direto no endereço e pedir uma apresentação ou se preferir pode entrar no site apicemassagem.com.br escolher uma garota e entrar em contato pelo telefone: (11) 2442-8403 ou WhatsApp: (11) 97315-7741 e agendar.

Espero ter ajudado aos amigos desorientados de Guarulhos... Deixo meu abraço e viva a PUTARIA :P :P :P

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 16 Jul 2021, 09:51

A casa em questão o dona Olinda de Albuquerque, 108 dentro dos padrões trash é muito boa...sempre foi cheia de opções....mas tem que ir lá e arriscar....mas sempre tem bons achados viu.....algumas garotas bem gostosas, algumas mais ou menos e alguns bagulhos também viu......

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 19 Ago 2021, 11:25

O Lugar é muitoooooo trash....Oral na vezes em que fui na casa no atendimento a GP mamou minha rola encapuzada....
Mas tem que arriscar ir lá e converse com a GP para saber o que ela faz e se ela tá disposta a te satisfazer sem frescura viu.....
E se não ver nada que o agrade saia......

Link:
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Binho-SP36 » 25 Ago 2021, 11:45

Prezados, boa tarde.

A muito tempo não passo pelo site, mas gostaria de informa-lós que encontrei um excelente local em Guarulhos, fica no Jd. Sta. Clara aqui em Guarulhos Av. Frâncico Morato, 144 em Guarulhos.
A casa se chama Infinity Casa de Massagem.
As meninas de primeira, bom preço excelente.
Podem procurar a dona da casa no Zap 011 94798-5980.

Link:
🔗

bigode sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por bigode sp » 25 Ago 2021, 21:00

Quando estou em Guarulhos eu vou no dona Olinda ou no Guaraciaba, 28.
Eles são do mesmo dono e algumas GPs circulam pelas duas casas. É trash, mas é bom para garimpar.
O programa custa R$40,00/meia hora e aceitam cartão. Funciona até às 21h/22h, não sei direito, geralmente por volta das 17h a casa está com o quadro completo
Eu só não frequento sempre porque não bebo e algumas GPs pesam pedindo bebida, mas aí é de cada um.
Posso falar que alguns dos meus melhores TDs foram no Guaraciaba, não frequento clínica e raramente saio com acompanhante. Mas já tive muito programa bosta lá também
Enfim, eu só conheço essas duas casas em Guarulhos, fui uma vez no 812 que fica perto do Shopping, mas tinha umas minas zuadas e nunca mais voltei

Valeu!

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#9 Mensagem por Eu_Guaru » 04 Jan 2022, 13:32

Tem o elasmassagens na torres tibagy 448, lá é 150/h 100 meia hr

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#10 Mensagem por Eu_Guaru » 09 Jan 2022, 20:54

Se procurarem gp na Internet e forem dos endereços abaixo.... fujam

Jose mandotti, 43
Santa Izabel, 637
Salgado Filho, 2120

É sempre roubada

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#11 Mensagem por FABGRU » 11 Jan 2022, 09:52

Eu_Guaru escreveu:
04 Jan 2022, 13:32
Tem o elasmassagens na torres tibagy 448, lá é 150/h 100 meia hr
Estou lendo muitos relatos que a casa Elasmassagens...atualmente é a melhor de Guarulhos City...
Tive uma vez na casa mais precisamente no ano de 2018 e gostei muitooooo e tenho um TD relatado na casa o que não repetirei no momento fica complicado bancar esses preços que cobram na casa....Pago no máximo 100 reais pelo atendimento de uma hora....
Mas o atendimento que tive na casa foi excelente......Me lembra meus tempos do Taj Mahal :D

Link:
🔗

Coiote1369
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#12 Mensagem por Coiote1369 » 20 Jan 2022, 19:37

MANCADA
Nome da Garota:Leticia Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve seus putos! Colei 2 vezes num role ali atras do forum na rua arthuro fragoso nieves 24C no centro, ali o programa varia muito o valor, mas boa parte ta na casa dos 100,00.
Tem uma mina chamada Leticia no site Photoacomp que ta deitada com vestido vermelho, nem percam tempo que é fake e a mina das fotos é completamente diferente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dcrps
Mandei o perfil dela acima.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privês em Guarulhos

#13 Mensagem por FABGRU » 14 Abr 2023, 16:46

Privês trashes em Guaurlhos? De acordo com meu gosto pessoal tem poucas opções.....Os melhores privês que frequentei...fechou há muitooooo tempo....Hoje só garotas de programa ruins de atendimentos labutando pelos trashes de Guarulhos City :(

Link:
🔗

Responder