Isa Carioca (11) 98192-7537 - Guarulhos
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98192-7537

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soldadordemig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isa Carioca (11) 98192-7537 - Guarulhos

#1 Mensagem por Soldadordemig » 25 Fev 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve compadres!!!

Venho por meio desse tópico relatar um TD com essa carioca princesinha denominada Isa, semana passada.

Atendimento por telefone excelente, responde relativamente rápido, atenciosa. Marcamos nosso encontro e toda dúvida que tinha ela me respondia prontamente.

Ao chegar no local, centro de Guarulhos, próximo ao hospital Notredame, apertei o interfone e entrei na casa. Não demorou muito, ela veio me recepcionar com um roupão preto quase transparente, uma maravilha.

Superou minhas espectativas, ela era quase 30cm menor que eu, uma baixinha maravilhosa (amo mulheres baixinhas). Fiz o pagamento no caixa, ela pegou na minha mão (mãozinha macia) e me levou para o quarto.

Chegou no quarto, ela super simpática, já deitou na cama e me esperou tirar a roupa. Logo fui pra cima dela e comecei a beijar seu corpo, tentei beijar sua boca mas ela não permitiu, ignorei esse fato e continuei beijando seu corpo, barriga e pescoço, até que levo a mão na ppk e coloco meus dedos pra sentir como é lá dentro, ela deu um gemido bem baixinho e muito lindo, não me contive.

Pedi para que ela ficasse de 4 e encapei o Júnior, mandei pra dentro, e que lugar gostoso. Fiquei ali por uns 10 minutos até pedir para ela viesse por cima pois queria gozar com ela cavalgando. Não deu outra, enchi a borracha...

Retirado a borracha velha, encapado uma nova e trabalhos continuados, dessa vez no ppmm até dar o tempo.

Resumo da ópera:
Garota simpática, atenciosa e bonita, aparenta ter 22 anos. Daria nota 8 se não fosse pelo beijo, mas como não beija, darei um 7 e a minha recomendação positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder