Dia 5 de março
Marquei com esta tal Bianca, e tudo foi assim:
Vi ela no site, bonita, talz, foto de rosto, bla bla bla, resumindo, chamou minha atencao, mas ela so me disse o preço pelo whats. (200)
Chamei ela no Whats, parecia ser bem simpatica, apesar de demorar pra responder. Combinei com ela de que depois do banho, ela viesse e me beijasse, e que me deixasse bem á vontade, e ela confirmou que beijaria e DE LÍNGUA.
Cheguei no lugar, no horario marcado (15:00), fui recepcionado e a aguardei no saguão até me autorizarem a subir. Depois de esperar 15 minutos, fui liberado e descobri por que do atraso todo: ela cochilou. Sim, isso mesmo, ela cochilou e acordou com o interfone, me fazendo esperar 15 minutos sem satisfação. Até aí, até da pra relevar, nada demais. Cheguei ao apartamento, tudo limpinho, arrumado, ela estava de langerie, quase que a mesma do anúncio. Paguei, tomei meu banho, e quando cheguei perto dela pra beijar, conforme o combinado, ela me mandou deitar, e puxou um assunto bem merda. Trocamos umas 2 perguntas e então recebi o pior boquete da minha vida. Nao tirou o sutiã, não gemeu, nao deixou chupar os peitos, e NÃO BEIJOU, não cumpriu o combinado. Pedi pra fazer um oral nela, nem reagiu, nem gemeu, só começou a olhar pro nada. Mas também, nao sei se eu fiz errado, porém, me lembro de ter feito os onmesmos movimentos com outras GPs, e tive reaçoes bem melhores, o que me leva a pensar que ela tava desinteressada mesmo. Daí começamos no ppmm, e até então eu tinha em mente de que haveria beijo, e perguntei: "Vai rolar aquele beijo?". Ela me responde: "Não". Bem seca e fria mesmo. Então retruco: "Mas você disse que beijaria..." e ela me responde: "Eu nem sei o que falo". Nesse momento, eu só virei o rosto e disse pra mim mesmo "nem fudendo que ela disse isso". Fiquei decepcionado. Entao ela pediu de 4, gozei, tomei banho e vazei.
Btw, banheiro bem bonito, porém mal preservado, cheio de cabelo no chão, e toalha fedendo também. Falava muito ao celular e nada simpática.
Resumindo: GP podre, apesar de bonita e cheirosa, salafrária que nao cumpre o que diz, e que tambem nao parece gostar de transar
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gz6rg
(11) 94107-9150
200 por 15 minutos