Bianca - Barueri, Bethaville
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (11) 94107-9150

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hikari no tameni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - Barueri, Bethaville

#1 Mensagem por hikari no tameni » 05 Mar 2021, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Meu primeiro TD, me desculpem pelos erros.

Dia 5 de março

Marquei com esta tal Bianca, e tudo foi assim:
Vi ela no site, bonita, talz, foto de rosto, bla bla bla, resumindo, chamou minha atencao, mas ela so me disse o preço pelo whats. (200)
Chamei ela no Whats, parecia ser bem simpatica, apesar de demorar pra responder. Combinei com ela de que depois do banho, ela viesse e me beijasse, e que me deixasse bem á vontade, e ela confirmou que beijaria e DE LÍNGUA.
Cheguei no lugar, no horario marcado (15:00), fui recepcionado e a aguardei no saguão até me autorizarem a subir. Depois de esperar 15 minutos, fui liberado e descobri por que do atraso todo: ela cochilou. Sim, isso mesmo, ela cochilou e acordou com o interfone, me fazendo esperar 15 minutos sem satisfação. Até aí, até da pra relevar, nada demais. Cheguei ao apartamento, tudo limpinho, arrumado, ela estava de langerie, quase que a mesma do anúncio. Paguei, tomei meu banho, e quando cheguei perto dela pra beijar, conforme o combinado, ela me mandou deitar, e puxou um assunto bem merda. Trocamos umas 2 perguntas e então recebi o pior boquete da minha vida. Nao tirou o sutiã, não gemeu, nao deixou chupar os peitos, e NÃO BEIJOU, não cumpriu o combinado. Pedi pra fazer um oral nela, nem reagiu, nem gemeu, só começou a olhar pro nada. Mas também, nao sei se eu fiz errado, porém, me lembro de ter feito os onmesmos movimentos com outras GPs, e tive reaçoes bem melhores, o que me leva a pensar que ela tava desinteressada mesmo. Daí começamos no ppmm, e até então eu tinha em mente de que haveria beijo, e perguntei: "Vai rolar aquele beijo?". Ela me responde: "Não". Bem seca e fria mesmo. Então retruco: "Mas você disse que beijaria..." e ela me responde: "Eu nem sei o que falo". Nesse momento, eu só virei o rosto e disse pra mim mesmo "nem fudendo que ela disse isso". Fiquei decepcionado. Entao ela pediu de 4, gozei, tomei banho e vazei.
Btw, banheiro bem bonito, porém mal preservado, cheio de cabelo no chão, e toalha fedendo também. Falava muito ao celular e nada simpática.

Resumindo: GP podre, apesar de bonita e cheirosa, salafrária que nao cumpre o que diz, e que tambem nao parece gostar de transar

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gz6rg

(11) 94107-9150

200 por 15 minutos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca (Barueri, Bethaville)

#2 Mensagem por alphad » 31 Mar 2021, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

** GOLPE **

Bom, eu sou frequentador assíduo na região de Alphaville e até hoje não havia registrado nenhum TD (peço perdão por isso), mas esse não pode deixar passar.

Vi essa garota no ph0t0ac0panhan3s-ponto-com e o anúncio é digno de deixar o pau duro, confesso. Mal saberia igual que pessoalmente o pau nem levante, de tanta decepção.

Ela atende em um flat no Bethaville (região central de Barueri) e marcamos no horário x via whatsapp, onde ela demonstrou-se bem simpática. Contudo, chegando ao local, eu tive que esperar pelo menos uns 20minutos na recepção do prédio porque ela não atendia ao telefone e não respondia as mensagens. Passado esse tempo, subi e adentrei ao recinto.

Quando você entra no local, está tudo meio que fechado, sem luz e parece que a mina estava dormindo, ou sei lá. Depois de ver outros relatos, acredito que ela deve ter algum ritual macabro antes de atender algum cliente.

Deitei na cama e antes de qualquer coisa, ela me pediu para levantar e tirar toda a roupa - assim o fiz. Deitei na cama novamente, ela abriu um preservativo, colocou e começou a chupar meu pau. Certamente aquele foi o pior boquete da minha vida. Pressão errada, muita velocidade, com capa (nós havíamos combinado boquete sem capa e ela não queria fazer - lazarenta), sem babar, olhando para o nada... enfim, horrível.

Eu pedi para ela cumprir e tirar a capa, ela falou que não, ficou nervosa e começou a falar no whatsapp pelo celular (WTF???). Eu ainda querendo fazer o TD perguntei se ela estava bem, se estava nervosa e tal, com algum problema e ela respondeu: vai querer fazer o programa logo ou não?

Depois dessa eu aceitei perder minha grana (acho que foi 200$), meu tempo e ali mesmo abri o site e comecei procurar outra acompanhante na região. Ali mesmo ao lado tem uma casa com ótimas garotas.

Arrumei minhas coisas, sugeri um terapeuta a ela e sai daquele lugar macabro.

Nunca mais volto.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Bianca (Barueri, Bethaville)

#3 Mensagem por zepilintra » 08 Abr 2021, 12:29

Aparentemente os anúncios não são feito pelas garotas, e o whatsapp também não é atendido por elas... isso explica essas ocorrências...

Minha dica é analisar o anuncio, ver se tem outros anúncios muito similares, ou com a localização similar... e já discartar

Também pode ser valido tentar confirmar se esta mesmo falando com quem atende...

sei lá Bons TDs a todos ! O garimpo continua !

Link:
🔗

hikari no tameni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca - Barueri, Bethaville

#4 Mensagem por hikari no tameni » 08 Mai 2021, 16:56

A salafrária trocou o nome e o link: se chama Mariana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5xdvx

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por Putanheiro01 » 25 Mai 2021, 10:56

no anúncio da garota no site do photo tem um botão Denunciar Anúncio, deve ser uma boa nesse caso!

Link:
🔗

rucko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por rucko » 11 Jun 2021, 12:35

Amigos, todas as garotas que atendem nesse flat em Bethaville são furada. Tudo anúncio falso. Já denunciei umas 3 pelo botão do photoacompanhantes.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por everhardbr » 29 Jun 2021, 15:52

Já caí nessa furada tb kkkkkk
Lembrei do banheiro cheio de cabelo, que o camarada acima comentou.

No meu caso, eu entrei no quarto, tomei meu banho , e bateram a porta. Fiquei meio cabreiro.

Qdo terminei a merda do td, meu arrumei, saí só quarto, e tinha um cara esperando do lado de fora, no corredor.

N falei nada, pq não sabia se ele era putanheiro ou cafetão.

Link:
🔗

TiagoMCBrabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por TiagoMCBrabo » 06 Ago 2021, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Meu primeiro TD aqui pra dizer que caí no mesmíssimo golpe! No meu caso, o argumento é o de que ela estava em atendimento e que não havia mais agenda para aquele dia inteiro (perguntei se poderia vê-la ao menos, apenas pra confirmar se era mesmo a garota das fotos, mas nem isso...); e que eu poderia escolher uma das garotas que estavam lá. Não tinha atendimento algum rolando no flat e as meninas todas meia-boca. Não posso nem dizer que se trata mesmo, aqui, de um TD, mas vou votar mesmo assim (como sou novo aqui não sei se está de acordo com as regras do site), porque acho que a experi~encia ruim que tive pode e deve ser tributada ao golpe dado com a foto e nome da menina (se ela existe, autoriza isso, ou não, já são outros quinhentos)...

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#9 Mensagem por zepilintra » 06 Ago 2021, 15:16

Nesse caso se não me engano, vc pode marcar o TD como pisada na bola, e não negativo... Aproveita e coloca o endereço para evitar que outros caiam...

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por ReiDelasGP » 06 Ago 2021, 15:24

Até onde eu sei a única garota real nesse prédio é a Ísis Merazzo, restante é tudo fake

Link:
🔗

Responder