Cristine - Santo André
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94557-3763

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Cristine - Santo André

#1 Mensagem por Boto1 » 17 Mar 2021, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cristine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atendimento num hotel flor do abc na rua catequese 79 em Santo André próximo à estação de trem e ônibus, fácil acesso.

Contato feito via zap e ela responde prontamente já com uma mensagem automática com tudo o que precisamos saber e evita perda de tempo e papo furado, ponto positivo.

Como na descrição do anúncio, loira, 28 anos e 1.70m.

Tem um corpo lindíssimo e perfeito, o rosto não me agradou muito, mas o que me interssava, era lindo. Extremamente gostosa, seios grandes, firme e naturais, uma delícia de encher as mãos e mamar.
Bunda grande, firme e lisinha, uma pena não fazer anal. Diz que o cuzinho é virgem.

Como ela se hospeda no hotel, é só chegar lá, pedir uma suíte e informar o número que ela aparece rapidinho.
Chegou e só deu um beijo no rosto, nada de beijo na boca. Enquanto fui tomar banho, ela se despiu e se ajeito na cama mas não foi tomar banho quando eu saí, ponto negativo. Acredito que ela tinha tomado antes de me atender, mas mesmo assim deveria ter ido se banhar.

Pedi para encamisar o menino e ela sentou em mim e começou a cavalgar. Que buceta apertada, acho que nunca tinha fodido uma tão apertada daquele jeito. Virou de costas e pude mais uma vez admirar aquela bunda maravilhosa balançando sobre mim. Perguntei se ela deixava gozar na boca e quando disse que sim, já me levantei, tirei a camisola e já fui finalizar em sua boca, mas ela não abre a boca e só deixar gozar na boca com ela fechada e ainda quando fui me limpar disse que encheu a boca...

tomei mais um banho e ela mais uma vez não tomou

Segundo tempo, começou a me chupar com o mesmo gemido de antes, depois cavalgou de frente e finalizamos de 4.

Resumindo, achei atendimento padrão. Buceta muito apertada, uma delícia. Corpo perfeito, deixa gozar 2x, educada mas não rolou química, mas mesmo assim qualifico como positivo

R$ 100 pra ela e R$ 40 pro hotel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dxdpc

(11) 94557-3763
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mar 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phskaterock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cristine - Santo André

#2 Mensagem por phskaterock » 05 Abr 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve salve Vi o anuncio dele no photoacompanhantes e resolvi pesquisar aqui ,pois nas fotos a mina é muito naipe e realmente compensou a mina é gata tem um corpão o contato foi tranquilo por whatsapp também achei o preço com um ótimo custo beneficio 100 bonoros mais 40 do hotel, certeza que vai ter repeteco hahahaha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder