Tayná Natalie - Diadema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96637-4329

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Tayná Natalie - Diadema

#1 Mensagem por Scorpiano_SSP » 28 Out 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco no local da Tayna em diadema.

Mulata, gostosa com traços indígenas, bunda grande com marquinhas de biquíni em dia, rosto bonito. Atendeu no seu local próximo ao centro de diadema, me atendeu com uma "fantasia de empregada" , bem sexy, calcinha minúscula, higiene de praxe de ambos, iniciou carícias, fez um oral muito gostoso, bem cadenciado, dando atenção as bolas e a cabecinha, pedi para encapar e peguei ela por cima, de lado e por fim de 4, que rabetao gostoso com marquinhas de biquíni, deliciosa, meti gostoso, dando uns tapas naquela bunda gostosa, colocando devagar no início e depois vou aumentando o ritmo, até finalizar na boquinha da devassa.

Investimento: 200,00 1 hora, no local da garota.

Raio X do atendimento

Beijo: sim, curte desde que aja higiene e bom hálito.
Oral: Faz sem preservativo, desde que aja higiene e esteja tudo em ordem.
Anal: Desta vez não fiz.
Visual: Gostosa, corpo bonito, seios medios bonitos, bunda grande bem bonita e marquinhas de biquíni. Garota simpática, higiênica e cheirosa.
Repeteco: Com certeza, pelo custo benefício e atendimento.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tayna-natalie/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m8vjc

(11) 96637-4329

200 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 17:57, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá Natalie

#2 Mensagem por Scorpiano_SSP » 09 Dez 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado em 09/12.

Repeteco com essa morena gostosa e rabuda, desta vez combinamos no seu local, me recebeu de vestido justo e colado e com uma lingerie minúscula ao pedido, destaque para as marquinhas de biquíni, após higiene de ambos rolou beijos e carícias, ajoelhou e fez um oral de responsa, batendo na cara, chupando as bolas e a cabecinha, pedi para encapar para não finalizar, peguei ela por cima e chupei bastante aqueles peitos gostosos, segurando pela cintura e apertando aquele rabetao, pedi de 4, que visão espetacular daquela bunda imensa e gostosa, dei uns tapas gostosos naquela rabeta, meti forte até finalizar na borracha, pausa para higiene, inicia outro oral espetacular, encapo o jr e vou colocando devagar, depois aumentando o ritmo, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha. Recomendo pelo ótimo custo benefício

Investimento 200,00 1 hora com local

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xz5jx

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tayná Natalie

#3 Mensagem por Scorpiano_SSP » 26 Dez 2020, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Colocando Td's em dia, realizado em 17/12.

Repeteco com essa morena deliciosa em seu local, me recebeu de vestidinho que ressaltava seu belo corpo e marcas de biquíni, levantei o vestido e pude conferir que estava com uma calcinha bem fiozinho naquele rabetao, já fomos para o quarto e a coisa já esquentou, trocamos beijos e carícias, tirei a calça e já começou com um oral bem gostoso, bem devagar, chupa muito gostoso, ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, bem fogosa essa morena, chupei aqueles peitos deliciosos, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo ,comecei a dedilhar o cuzinho e perguntei se rolaria, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Me ofereceu uma ducha e após a higiene me despedi da garota, foi bem educada.

Triplo sim! Só não curte que finalize no oral

Investimento: 210,00 no cartão, uma hora com local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xz5jx

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá Natalie

#4 Mensagem por Scorpiano_SSP » 13 Jan 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Inicio do ano e para começar com chave de ouro,
repeteco com essa morena deliciosa em seu local, garota bastante sorridente e agradável, o contato foi realizado pelo Whatsapp, me recebeu com uma lingerie bem sexy como de costume, marquinhas de biquíni, ela sempre faz bronzeamento artificial, acho muito sexy e excitante, no quarto a coisa já esquentou, trocamos beijos e carícias, ja foi abaixando minha calça, e começando a chupar bem gostoso, bem devagar, batendo na cara, cuspindo e babando bem gostoso, dando um trato especial nas bolas, ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei ela de 4, segurei pela cintura e fui metendo gostoso nessa posição, segurando na cintura e aumentando o ritmo ,dedilhando o cuzinho e ela pergunta quer comer meu cuzinho, eu prontamente disse claro. ela passou ky e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Fiquei nesse ritmo até finalizar na bunda dessa delícia. Tomei uma ducha e após a higiene fui embora.

Investimento: 200,00 uma hora com local.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaina Natalie

#5 Mensagem por Scorpiano_SSP » 29 Jan 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado agora à pouco no local da garota em Diadema.

Adoro o atendimento dessa morena deliciosa, tinha cliente para visitar em Diadema, passei um Whatsapp para saber da disponibilidade e se ainda estava atendendo, pois vi que o telefone anterior estava desativado e tinha um outro no anúncio dela, prontamente atendeu, comentou que estava com número novo e pediu para atualizar no fórum, rumei para o seu local, sempre sorridente e agradável, me recebeu com uma fantasia bem sexy um vestido que ela usa nas fotos, marquinhas de biquíni bem definidas, acho muito sexy e excitante, no quarto a coisa já foi esquentando, trocamos beijos e carícias, ja foi abaixando minha calça, e começando a chupar bem gostoso, bem devagar, batendo na cara, cuspindo e babando bem gostoso, dando um trato especial nas bolas, ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, enquanto eu chupava os seus peitos, pedi de 4, segurei pela cintura e fui metendo gostoso, segurando na cintura e aumentando o ritmo, comecei a dedilhar o cuzinho, passou ky e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Fiquei nesse ritmo até finalizar nos seios dela. Me ofereceu uma ducha, ponto positivo. após a higiene, iniciou carícias e começou a fazer um oral delicioso e perguntou se eu queria mais uma, que dava tempo ainda, como estava com tempo disponível aceitei prontamente, chupou até me deixar em ponto de bala, encapou e peguei ela de 4, até finalizar em cima daquele rabetao gostoso. Repeteco sempre que estiver na região, garota muito educada e agradável, além de ser gostosa e pelo ótimo custo benefício no cenário atual.

Investimento: 200,00 (Completo) uma hora com local.

Novo telefone e WhatsApp: 11 96637-4329 (Moderadores por gentileza atualizar à pedido da garota)

Triplo sim!

Oral sem, desde que aja higiene e esteja tudo em ordem. "Não finaliza no oral".
Beijos: sim, desde que aja bom hálito e higiene.
Anal: faz dependendo do clima e dote.

Fotos atuais e contato:

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna Natalie

#6 Mensagem por Scorpiano_SSP » 26 Mar 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 26/03 no local da garota em Diadema.

"Confinado em casa", trabalhando home office, estava necessitando de um sexo gostoso, lembrei dessa morenassa espetacular, dona de um rabetao imenso, "essa é tiro certo", para ajudar na saúde mental em tempos de pandemia, mandei mensagem para a Thayna, prontamente fui atendido e fui para o local onde ela atende na região do Abc. Me recebeu como sempre de lingerie bem ousada, ja foi tirando minha calça e pegando no meu pau, de calcinha minúscula socada naquele rabetao com marquinhas de biquíni, o corpo dessa mulher é espetacular, muito gostosa! higiene de praxe de ambos,iniciou um oral muito bom, chupando a cabecinha, as bolas, bateu na cara, cuspiu e chupou por um bom tempo, até eu finalizar nos peitos da devassa, pausa para higiene, iniciou outro oral espetacular, pedi para encapar, peguei por cima, depois de lado, fiquei admirando aquele rabetao gostoso, dando uns tapas naquela bunda gostosa, puxando os cabelos e chamando ela de cachorra, ela adora, fui aumentando o ritmo e bombando gostoso, segurando na cintura e socando, pedi o cuzinho, ela passou ky e fui introduzindo devagar e aumentando o ritmo aos poucos, quando senti que iria gozar pedi para em cima do rabetao dessa delícia,bem em cima da marquinha de biquíni. Tomei um banho, me arrumei e despedi da garota. Repeteco: com certeza, a Thayna está atendendo com todos protocolos sanitários, máscara e álcool em gel, me ofereceu inclusive, está desinfetando o quarto à cada cliente, ela comentou que está prezando pela saúde dela e dos seus clientes, garota responsável, fica à dica! Além de muito gostosa, morena da cor do pecado, bem higiênica, em tempos de pandemia levo muito isso em conta.

Investimento: 200,00 uma hora no local da garota.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2021, 18:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna Natalie - Diadema

#7 Mensagem por Scorpiano_SSP » 22 Abr 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Nota:10
TD realizado em 21/04.

Estava na região do ABC à trabalho e lembrei da Thayna, já sai com ela algumas vezes, garantia de "boa foda", mandei mensagem pelo Whatsapp e prontamente fui atendido e ela comentou que estava disponível, rumei para o local dela em Diadema, me recebeu com uma lingerie minúscula, no qual ressaltava seu belo corpo e marcas de biquíni como de praxe, ela chegou recentemente da praia, está com o bronze bem acentuado, calcinha bem fiozinho, socada naquele rabetao,fomos para o quarto e a coisa já esquenta, trocamos beijos e carícias, tirei a calça e já coloquei para mamar, que delícia de oral, bem devagar, bateu na cara, cuspiu, chupa muito gostoso essa delícia, ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, bem fogosa essa morena, chupei aqueles peitos deliciosos, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo ,comecei a dedilhar o cuzinho ela pergunta se quero comer, prontamente disse que sim, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho. Fiquei nesse ritmo até finalizar nos peitos da gata. Pausa para higiene, tomei uma ducha, me despedi da garota, como sempre bem educada. Repeteco: Sempre que estiver próximo da região. A garota está seguindo todos protocolos sanitários, me recepcionou com máscara e álcool gel, higiene impecável. Ponto positivo em tempos de pandemia.

Investimento: 200,00 1 hora com local.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna Natalie - Diadema

#8 Mensagem por Scorpiano_SSP » 12 Mai 2021, 08:30

POSITIVO

Nota:10
TD realizado em 10/05.

Estava na região do ABC à trabalho e lembrei dessa morena deliciosa, mandei mensagem e rumei para o seu local, me recebeu só de calcinha, marquinhas de biquíni, calcinha bem fiozinho naquele rabetao, trocamos beijos e carícias, abaixou minha calça e começou um oral bem gostoso, devagar , ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, chupei aqueles peitos deliciosos, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo, comecei a dedilhar o cuzinho, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Pausa para hiegene, inicia outro oral fabuloso, pedi para escapar e meti gostoso por cima, pedi de 4 e gozei em cima daquele rabetao.

Investimento: 210,00

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna Morena

#9 Mensagem por Scorpiano_SSP » 14 Mai 2021, 00:56

POSITIVO

Moro na região do ABC e estava pesquisando no fórum e encontrei essa morena deliciosa, mandei mensagem e fui para o seu local em Diadema.Trata-se de um morena de traços indígenas, mulata de corpo e rosto bonito, dona de um bumbum grande e com marquinhas de biquíni, aproximadamente 1.55 de altura, cabelos longos. Gostei do que vi, garota bem gostosa, comentou que irá colocar silicone na próxima semana e ficará um tempo off, me ofereceu uma ducha, após o banho, tirou a toalha, ajoelhou e começou um oral bem cadenciado, colocou o preservativo a meu pedido, montou gostoso, chupei aqueles peitos gostosos, com silicone irá ficar top. Coloquei ela de 4 e meti bastante naquele rabetao gostoso, segurei pela cintura e fiquei assim um bom tempo, pedi o cuzinho, passou ky e fui colocando devagar, depois aumentando o ritmo, que delícia de cuzinho, fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Tomei outra ducha, em seguida ela também, começa outra chupeta deliciosa, encapou e cavalgou gostoso por cima, de lado e por fim de 4 até eu gozar nos peitos daquela delícia. A única restrição foi finalizar no oral, que pena, de resto bem liberal. Paguei 150 a garota comentou que está com promoção para foristas que postam.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thayna - Diadema

#10 Mensagem por Pitocabc » 09 Jul 2021, 14:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putíferos de plantão :mrgreen:
11° mandamento: Não sonegarás :mrgreen:

Adm... já Tem tópico dela, mas por algum motivo não consegui acessar direcionado pelo photo.

Td sonegado por falta de tempo, realizado alguns dias atrás.
Já saí com ela uma vez, antes de colocar silicone, e já era uma delicinha. Agora, ta ainda mais top.
Ela é tudo que mostra nas fotos, baixinha, cintura fininha e uma raba fenomenal, além de na minha opinião ser muito bonita e simpática.
Sobre o local, única coisa chata é que a rua tem bastante movimento e comércio, e pelo que deu pra perceber a galera já sabe do que se trata ali, então quando alguém chega param o que estão fazendo pra olhar você entrando e tal.
Enfim, ao chegar ela me ofereu uma ducha, toalha não lacrada porém limpa. Banheiro com sabonete líquido à disposição e chinelo (este preferi não usar).
Já no quarto, mais um papo pra quebrar o gelo e iniciou os trabalhos com um belo oral sem capa, muito bom mesmo que não apressei, deixei ela mamando à vontade.
Como o alvará estava curto, não investi pra retribuir, ela só perguntou como eu gostaria e pedi pra vir por cima. Iniciou uma cavalgada devagar pra acomodar o miudinho e depois que se ajeitou curtiu e sentou com vontade.
Ela é pequenininha, então da pra grudar na cintura e controlar os movimentos com facilidade.
Na sequência pedi pra pegar D4, melhor posição com ela. Quando se enverga aquela raba é a visão dos deuses... cinturinha gostosa de pegar e o bundão arrebitado.
Engatei umas estocadas com vontade, mas quando percebi que o miudinho podia estar incomodando diminuí o ritmo. Ainda assim estava muito gostoso e finalizei assim pouco tempo depois.
Nem perguntei do anal quando marquei pq já sabia que não daria tempo dessa vez, mas ela faz e curte!!!
Nova ducha rápida e vazari... Vale a pena um repeteco com mais tempo!!!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna 96637-4329 - Diadema

#11 Mensagem por Scorpiano_SSP » 06 Nov 2021, 20:58

POSITIVO

Colocando Td's em dia, realizado em 04/11.

Repeteco com a Thayna, realizado no local da garota em diadema, adorei a nova versão siliconada, ficou deliciosa, me recebeu com uma fantasia de colegial, marquinhas de biquíni, calcinha fiozinho socada naquele rabetao, trocamos beijos e carícias, já foi ajoelhando e abaixando minha calça e começou um oral bem gostoso, devagar , ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, chupei aqueles peitos deliciosos, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo, comecei a dedilhar o cuzinho, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Pausa para hiegene, inicia outro oral fabuloso, pedi para escapar e meti gostoso por cima, pedi de 4 e gozei naqueles seios deliciosos.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayna Natalie (11) 96637-4329

#12 Mensagem por Scorpiano_SSP » 29 Nov 2021, 21:53

POSITIVO

Estava na região de Diadema e lembrei da Thayna, mandei mensagem e fui prontamente atendido, rumei para o local da garota nas proximidades, me recebeu só de lingerie, marquinhas de biquíni bem acentuada, calcinha fiozinho socada naquele rabetao, recebi muitos beijos e carícias, a gata já foi ajoelhando e mamando bem gostoso, devagar , ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, chupei aqueles peitos siliconados, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo, comecei a dedilhar o cuzinho, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho, delícia. Pausa para hiegene, inicia outro oral fabuloso, pedi para escapar e meti gostoso por cima, pedi de 4 e gozei em cima daquele rabetao gostoso.

Investimento: 200,00 1 hora

Link:
🔗

Antro Man Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tayná Natalie - Diadema

#13 Mensagem por Antro Man Abc » 06 Dez 2021, 13:26

Estive com essa delícia semana passada, corpo lindo rebola gostoso por cima e de 4 aquela raba é sensacional. Ótimo atendimento
Paguei 80 por vinte minutos mas pretendo voltar pra ficar 1 hora. Educada e cordial, ótima transa.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayná Natalie - Diadema

#14 Mensagem por Scorpiano_SSP » 06 Jan 2022, 04:30

POSITIVO

Estava na região de Diadema à trabalho e lembrei da Thayna, já sai com ela algumas vezes, garantia de "boa foda", mandei mensagem pelo Whatsapp e prontamente fui atendido e ela comentou que estava disponível, rumei para o local dela em Diadema, me recebeu com uma lingerie minúscula, no qual ressaltava seu belo corpo, seios turbinados e marcas de biquíni, calcinha bem fiozinho, socada naquele rabetao,fomos para o quarto e a coisa já esquenta, trocamos beijos e carícias, tirei a calça e já coloquei para mamar, que delícia de oral, bem devagar, bateu na cara, cuspiu, chupa muito gostoso essa delícia, ficou assim um bom tempo, encapou o jr e subiu em cima, rebolou gostoso, bem fogosa essa morena, chupei aqueles peitos deliciosos, pedi de 4 e meti gostoso nessa posição segurando na cintura e aumentando o ritmo ,comecei a dedilhar o cuzinho ela pergunta se quero comer, prontamente disse que sim, ela passou gel e fui introduzindo aos poucos, depois aumentando o ritmo devagar, comi gostoso aquele cuzinho. Fiquei nesse ritmo até finalizar nos peitos da gata. Pausa para higiene, tomei uma ducha, acertei com a garota e zarpei.

Link:
🔗

Paulo Schiavonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tayná Natalie - Diadema

#15 Mensagem por Paulo Schiavonne » 25 Mar 2023, 15:42

Alguém tem o contato atualizado dela ?