Adriana - São Bernardo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (79) 98864-8032

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Adriana - São Bernardo

#1 Mensagem por Bezetacilll » 29 Mar 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, pessoal!

Sigamos juntos com mais um TD na conta. Marcha!

Observação: Procurei no fórum e não encontrei tópico referente a esta acompanhante, portanto, estou abrindo este.

Para facilitar o relato vou dividir a história em tópicos. Leia o TD conforme achar melhor. Bora!

Introdução: Sassarico realizado semana passada. Em busca de furdunço, decidi pesquisar alguns sites de acompanhantes. Estava em casa e com um bom alvará nas mãos, portanto, pensei que valeria a pena conhecer uma garota nova e deixar um eventual repeteco para outro dia. Durante a pesquisa achei a musa desse TD: Adriana. (Encontrei o anúncio dela no site “acompanhantes foto”. Esse mesmo! Aquele site que está cheio de fake, mas a gente continua insistindo em acessar kkkkk. Nem vou colar o link do anúncio dela, pois, aparentemente, o algoritmo do fórum entenderia como spam. Todavia, caso alguém queira ver as fotos, será possível identificar a garota através do número de contato e características que coloquei no TD). Continuando: Ao observar as fotos fiquei impressionado com a beleza e tamanho da moça (é tudo “ão” ali). Decidi arriscar. Anotei o contato e mandei mensagem.

Sobre o contato: Primeira conversa, com objetivo de agendamento e esclarecimentos básicos, foi através de mensagem no WhatsApp. Adriana respondeu todas as minhas dúvidas prontamente. Eu nem esperava que seria tão rápido assim. O encontro ficou agendado para o período da noite. O preço da hora dela é R$180,00 pagamento em dinheiro (com cartão de débito seria R$200,00), mas esta informação não consta no anúncio. Efetuei o agendamento. Pensei que pelo preço do serviço valia a pena arriscar. E dessa vez funcionou bem. Valeu a pena.

Sobre o local: Após conclusão do agendamento, Adriana enviou informações sobre a casa onde ela atende. Trata-se de uma clínica, onde o agendamento é efetuado diretamente com a garota. A casa fica em uma rua paralela à Av. Kennedy no centro de SBC. O local possui garagem, mas é possível estacionar o carro na rua também, entretanto, deve-se atentar ao fato de que a região é zona azul. Ao chegar no local, Adriana me recebe no portão e entramos na casa. Passando pelo saguão consegui reconhecer mais duas garotas que também possuem anúncio no site. Subimos as escadas e pegamos o penúltimo quarto a esquerda. O quarto, por si só, é bem espaçoso, possui um closet, e, além disso tem banheiro com chuveiro dentro dele. A cama é tamanho king-size bem confortável, aliás fazia tempo que eu não me deitava em uma cama confortável assim. Aparentemente algumas garotas devem dormir na clínica. Adriana pergunta se quero tomar banho. Eu aceito, então ela me entrega uma toalha (que não estava lacrada, porém estava limpa). Entro no chuveiro antes de começar a brincadeira. Ela toma banho depois de mim.

Sobre a mulher: Grandona. Potranca. Mulherão de grande porte. Parece aquelas mulheres desenhadas pelo quadrinista Robert Crumb, com a diferença que Adriana tem um rosto bem bonito (ao menos na minha opinião ela é bem bonita de rosto). Pessoalmente ela é ainda mais gata e gostosa do que aparece nas fotos do anúncio. Disse que tem 24 anos, mas no perfil aparece 22. Falta atualizar a idade no site. Os lábios são bem carnudos e macios. Os olhos são azuis. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Aproximadamente 1,70m de altura. Fisicamente: Bocão; Peitão; Coxão, Pernão e Bundão. O corpo dela, apesar de bem grande, é todo proporcional, então (no meu ponto de vista) ela é bem linda fisicamente. É bem branquinha e não possui marcas de biquíni. Apresenta várias tatuagens pelo corpo, inclusive um dos braços é quase todo coberto delas, mas entendo que a tatuagem mais marcante seja uma fênix nas costas. Adriana, no dia do sassarico, vestia casual comum. Ela é uma boa companhia. Apesar do perfil imponente é bem simpática e comunicativa. Como diriam os americanos (em especial os do Texas): Because you know I'm all about that bass.

Sobre o coito: Após o banho começamos a transa nos beijando ao pé da cama com as aquelas clássicas passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Adriana beija bem gostoso com aqueles lábios carnudos dela. Uma delícia. Após terminar os beijos, comigo já deitado na cama, ela desceu e fez um oral no boneco doido sem camisa de força. Ela trabalhou o boneco doido com presteza e carinho, sem pressa, dando atenção as minhas reações e conduzindo o ritmo de acordo. O oral foi bem babado e com garganta profunda, mas o momento de ouro, para mim, foi quando durante o oral ela começou a deslizar as mãos massageando meu corpo. Nessa hora eu fiquei doido, tive que pedir para parar senão iria finalizar ali mesmo. Retribui o boquete nela, mas confesso que não fiquei muito tempo por lá não. Eu estava mesmo era querendo meter acariciando o corpo dela. Depois do boquete botamos a camisa no boneco e partimos para a comilança. No começo peguei ela de frente; a buceta da Adriana é bem gostosa e apertadinha. Deu para perceber que ela estava com lubrificação natural. Estava uma delícia. Depois ela veio por cima, onde foi bom demais ver aquele corpão todo que ela tem. Metemos assim por um bom tempo e aproveitei para ficar acariciando os peitões macios dela. Aliás, apesar do corpão de potranca ela surpreendeu e mostrou que tem disposição para a cavalgada também. Daí chegou a hora de pegar ela de quatro: A bunda da Adriana, além de bem grande, é muito gostosa e macia. Comecei socando bem devagar enquanto eu olhava aquela rabeta quicando. Depois aumentei o ritmo acariciando aquele bumbum todo até socar com mais força. Ficamos bastante tempo assim até eu finalizar. A transa foi bem boa. Dá para se acabar no corpão daquela mina. Valeu muito a pena, sobretudo, pelo ótimo custo-benefício do lugar, garota e preço. A mina aguenta bem uma rola. Você pode meter no ritmo que achar melhor que ela segura bem (mas isso já era de se esperar kkkk afinal a mina é forte) e mete no estilo namoradinha. Apesar de todos estes pontos positivos confesso que senti falta de um pouco mais de envolvimento na transa (da parte de ambos), mas deve ser porque foi a nosso primeiro sassarico. Acho que ela vai se soltando mais com o tempo, e, como pretendo repetir, então, eu vou pagar para ver (literalmente). Depois da transa tomamos mais um banho e ficamos conversando até dar o horário (ela me parece uma pessoa interessante). Paguei e fui para casa contente e aliviado por não ter caído em arapuca do site “acompanhantes foto”. Recomendo a garota e repeteco em breve.

Lista de atributos
Nome de guerra: Adriana
Contato: (79) 98864-8032 (última atualização mar/21)
Altura: 1,70m (aprox.)
Biotipo: Grandona
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Várias ao longo do corpo. Destaque para uma fênix nas costas e um dos braços quase todo coberto
Rosto: 10 (Eu achei bem bonito)
Beijo: 10 (beijou com vontade, além disso tem uns lábios e boca bem gostosos)
Busto: 10 (Peitão bonito e macio)
Coxas: 10 (Coxão bonito e macio)
Bunda: 10 (Bundão bonito e macio)
Oral: 10 (Muito bom! Sabe estimular e dar prazer ao cliente)
Vaginal: 10 (Delícia de meter naquela bucetinha. Recomendo)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha
Comportamento ao agendar: 10 (Esclareceu todas as dúvidas de maneira prestativa e rapidamente)
Comportamento no quarto: 9,5 (Cumpriu tudo o que prometeu, mas não houve muito envolvimento, possivelmente por ter sido nosso primeiro encontro, então, a meu ver, é normal. Pretendo fazer um repeteco, então, acho que vai rolar mais envolvimento da próxima vez)
Recomendaria: Sim
Repeteco: Sim
Preço: R$180,00/hora pagamento em dinheiro (cartão de débito é R$200,00)

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como diria o poeta: Ela é muita areia para o meu caminhão, mas eu vou em duas viagens kkkk

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-yrh2c

https://erosguia.com.br/27453.html

Contato WhatsApp: (79) 98864-8032

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 16:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder