Menina / Sol Martins - SBC
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95202-5852

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por alemão17 » 14 Abr 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, primeira contribuição caso tenha algum erro peço desculpas

Sobre o td

Contato: Fácil via whats, conversamos e em menos de uma hora estava marcado

Local: É em uma travessa da Kenedy em sbc fácil localização para quem é da região

Chegando ao local fui recebido pela Sol, a mesma estava de lingerie branca bem socada no rabo, pelas fotos achei que era mais cavala, porém quando vi aquela baixinha ( sim parece que vc vai quebrar ela no meio se foder com força)

Subimos para o quarto , onde me foi oferecido um banho enquanto a mesma se preparava melhor ( justo já que marquei em cima da hora com a mesma)

Vamos ao finalmente
Chupa muito bem com pressão e vontade, sem camisinha , e olhando para min enquanto devorava meu pau, deixei uns 15 minutos assim e lembrei que tinha que comer essa safada, mas antes preferir retribuir e chupar aquela bucetinha gostosa ( higiene em dia toda raspadinha) ali amigo me acabei chupei até a vadia pedir pra comer ela.
A mesma colocou a capa com a boca e estavamos prontos pro fight.

Começamos no clássico, papai e mamãe tradicional , ficamos um tempo ali e vi que poderia queimar a largada , tirei ela coloquei ela de quatro e comecei a chupar ela todinha bucetinha, cuzinho ( pena que a mesma não faz anal), depois de um tempo pedi pra ela subir e cavalgar e a mesma começou pulando com as mãos contra meu peito e a visão daqueles seios grandes e naturais saltando ( ponto forte dela é os seios delicia), mudamos para posição de 4 e ali vi que não ia segurar muito tempo então soquei com bastante força e enchi a borracha.

Após isso tomei uma ducha, voltei pro quarto conversamos um pouco e a mesma já se prontificou a chupar meu cacete que não negou fogo, como o tempo tava curto deixei a safada mamar até eu gozar ( que fiz questão de gozar naqueles seios)

R$100 1 hora

Pelo preço e disposição pelo trabalho vale a pena
Rosto particularmente não achei muito bonito, mas o corpo ta em dia para quem curte uma mina pequenininha

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-664ky

(11) 95202-5852

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2022, 17:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertDol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sol Martins - SBC

#2 Mensagem por RobertDol » 26 Abr 2021, 23:04

olá amigo,
tem informações dessa gp? no site ela diz que atende em santo andré na vila assunção. estou meio desconfiado pelo FAKE

Link:
🔗

alemão17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por alemão17 » 27 Abr 2021, 19:13

Quando sai com essa baixinha , ela atendeu na Kennedy ,não sei dizer se mudou de local mas fake posso garantir que não é

E pelo preço que ela cobra manda bem não é mecânica único ponto ruim é que não beija ( pra quem curte) , mas compensa pq dá pra ver que curte uma sacanagem

Link:
🔗

burti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por burti » 29 Abr 2021, 10:47

Também já sai com ela em seu local, próximo a Av. Kennedy em São Bernardo. Porém falei com ela após esse Td e a mesma informou que agora está atendendo em Santo André . O Td foi postado, porém acho que tinha dois tópicos da garota e apagaram um dos tópicos.

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por TnT93 » 24 Jun 2021, 16:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Sol no dia 18/06. Chamei bem em cima da hora e mesmo assim me atendeu linda e cheirosa.

Simpática mas achei meio tímida. Chegamos no quarto e pedi por meia hora. Perguntei se poderia deixar as luzes acesas mas ela disse que não.

Ela é bem pequenininha mas achei bem bonita de rosto e bem gostosa. Os peitões são maravilhosos e a bunda é magrinha mas bem arrebitada.

Tirou a roupa, deitei na cama, ela começou a chupar o meninão (chupa muito bem) e depois de uns 5 minutos perguntou se queria que colocasse a capa ou se ia querer chupar ela. Me arrependo de não ter chupado, ela tem um cuzinho lindo.

Como disse que ela podia colocar o preservativo, ela veio por cima e começou a sentar. Eu sou um pouco dotado e o Tenório acabou machucando ela, tanto que pediu pra mudar de posição. Mudamos pra PPMM e ficamos nessa por um bom tempo mas com cuidado pra não machucar de novo, o que na verdade acabou sendo inevitável.

Pedi para pegar ela de quatro e fiquei comendo aquela bucetinha apertada enquanto apertava os peitões. Depois de pouco tempo, enchi a borracha e deu certinho a meia hora.

PIX Feito, roupa vestida, pedi desculpas por ter doído e ela me chamou de pauzudo (😁). Dá sempre aquela inflada no ego, apesar de não ter sido bem um elogio, Kkkkkk

De luz Acesa era um 8,5/10 mas como não deixou vamos de 7/10.

Atende muito perto de onde moro, com certeza vai ter repeteco. Ela é uma delícia, só precisa perder essa neura da luz apagada, mó delícia e não quer que olhe, po. Kkkkkkk

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por DougPP » 25 Jun 2021, 22:29

POSITIVO

Nota:9
Sou louco por meninas mignons, pequenininhas e baixinhas, então quando li a descrição dela aqui não pensei duas vezes e parti rumo a Santo André.

A Sol é uma menina bonita, rosto expressivo, olhos marcantes e boca gostosa. Pena mesmo que não beija.
Ela é bem magra, bem magra mesmo, mas do tipo que me deixa com muito tesão. Na hora do sexo ela se empenha, porém não se envolve. Isso me deixou com uma dúvida se devo ou não voltar.
Ponto positivo por ser linda, por não apressar, chupar bem gostoso e não regular posição.
Ela é um pouco tímida também, não transa de luz acesa como já disseram, mas se é uma preferência dela não me importo com isso.
O único porém mesmo foi a falta de envolvimento e o fato de não beijar. Acho que se tivesse beijado e se entregado um pouco mais eu teria saído de lá apaixonado. Hehe, ainda bem que não.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DougPP » 02 Set 2021, 21:24

Alguém sabe se tem número novo? No anúncio o contato desapareceu e o número aqui do tópico não consta whatsapp.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sol Martins - SBC / Menina

#8 Mensagem por edimi » 07 Mar 2022, 20:08

NEUTRO

Nota:6
Mais um TD atrasado.
A garora agora está usando o pseudônimo de Menina (11) 95202-5852

Estive com ela em Janeiro. Fui fazer um exame no Hospital Brasil, e como foi rápido e a casa onde ela atende fica pertinho, mandei um ZAP, ela estava disponível então fui até a casa que fica na Rua Belém, atrás do Parque Ipiranguinha em Santo André.
Ao chegar, ela mesma veio me receber no portão, menina bem magrinha, peitos deliciosos e rosto mediano.
Na casa segundo ela atendem 6 garotas, mas não vi nenhuma delas.
Achei o quarto meio bagunçado e o colchão/lençol/toalha bem surrados. Toalha limpa mas não lacrada.
Sobre o atendimento:
Oral muito bom, depois peguei de PPMM, ela por cima e finalizei de 4.
Ela não beija e não interage, nesse ponto tive a impressão de estar comendo minha própria esposa...kkkk
Repeteco só se eu não encontrar outra menina durante o alvará relâmpago, afinal ela é bem gostosinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-664ky
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2022, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DougPP » 22 Jun 2023, 12:44

Alguém tem notícias dessa magrinha??

..........

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DougPP » 22 Jun 2023, 12:46

Alguém sabe por onde anda essa magrinha???

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por Big Boss ABC » 22 Jun 2023, 15:51

Purpurinou será?
Sem notícias?

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por misterblonde » 23 Jun 2023, 06:51

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DougPP » 23 Jun 2023, 07:16

Não é a mesma. A Sol em questão é mais baixinha, deve ter no máximo 1,55m. É também mais magra que esse, porém tem seios maiores.
Acredito que hoje deve estar na casa dos 30 anos.

Link:
🔗

Responder