Sobre o td
Contato: Fácil via whats, conversamos e em menos de uma hora estava marcado
Local: É em uma travessa da Kenedy em sbc fácil localização para quem é da região
Chegando ao local fui recebido pela Sol, a mesma estava de lingerie branca bem socada no rabo, pelas fotos achei que era mais cavala, porém quando vi aquela baixinha ( sim parece que vc vai quebrar ela no meio se foder com força)
Subimos para o quarto , onde me foi oferecido um banho enquanto a mesma se preparava melhor ( justo já que marquei em cima da hora com a mesma)
Vamos ao finalmente
Chupa muito bem com pressão e vontade, sem camisinha , e olhando para min enquanto devorava meu pau, deixei uns 15 minutos assim e lembrei que tinha que comer essa safada, mas antes preferir retribuir e chupar aquela bucetinha gostosa ( higiene em dia toda raspadinha) ali amigo me acabei chupei até a vadia pedir pra comer ela.
A mesma colocou a capa com a boca e estavamos prontos pro fight.
Começamos no clássico, papai e mamãe tradicional , ficamos um tempo ali e vi que poderia queimar a largada , tirei ela coloquei ela de quatro e comecei a chupar ela todinha bucetinha, cuzinho ( pena que a mesma não faz anal), depois de um tempo pedi pra ela subir e cavalgar e a mesma começou pulando com as mãos contra meu peito e a visão daqueles seios grandes e naturais saltando ( ponto forte dela é os seios delicia), mudamos para posição de 4 e ali vi que não ia segurar muito tempo então soquei com bastante força e enchi a borracha.
Após isso tomei uma ducha, voltei pro quarto conversamos um pouco e a mesma já se prontificou a chupar meu cacete que não negou fogo, como o tempo tava curto deixei a safada mamar até eu gozar ( que fiz questão de gozar naqueles seios)
R$100 1 hora
Pelo preço e disposição pelo trabalho vale a pena
Rosto particularmente não achei muito bonito, mas o corpo ta em dia para quem curte uma mina pequenininha
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-664ky
(11) 95202-5852