Bruna Medeiros - SBC
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (11) 94938-2772

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Medeiros - SBC

#1 Mensagem por alemão17 » 14 Abr 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Bruna durante a tarde para nos encontrarmos a noite , quase me fez desistir pois em cima da hora a mesma pediu para adiar uma hora ( provavelmente cliente aumentou o horário) enfim, como estava com tempo parei numa padaria próxima e tomei um café enquanto isso.
A mesma atende em um prédio ( local discreto) bastei interfonar e a mesma já liberou a subida ( sem porteiro).

Entrando no local ( residência /local de antendimento) vi o que era óbvio , a mina não era as mesmas da foto do anuncio ( possui tatuagens), mas isso não me desanimou pois o biotipo da mesma é semelhante então nem sei pq ela usa todas fotos fakes.

Me recebeu com beijo um beijo ( não só selinho então ponto positivo) , e fomos batendo papo até o quarto dela, subiu na cama fomos nos beijando e nos despindo, já meti a boca no par de seios dela, ( natural tamanho normal e fui variando enquanto descia a calcinha da mesma pra sentir aquele grelhinho gostoso que ficou molhado facinho )

A mesma pediu para irmos para a sala para começarmos nossa brincadeira e não perdi tempo, a mesma já me deitou no sofá ( cama) e começou a chupar o pau com vontade, pressão boa, envolvimento e sempre olhava nos meus olhos com carinha de safada .

Como meu alvará tinha dado uma encurtada devido ao atraso , não deixei chupar por muito tempo , já coloquei a mesma no sofá arreganhei as pernas e cai de boca naquela bucetinha , e pra minha surpresa estava ENCHARCADA , ai amigo fui a loucura, chupei com gosto, fazendo ela puxar as pernas pra cima revelando aquele cuzinho que fiz questão de socar a língua também.
Perdi um bom tempo ali , pois senti o envolvimento e que a mina tava curtindo ser chupada.
Após isso já pedi para a safada ficar de 4 , emborrachamos o menino , e começamos num ritmo lento, que foi aumentando aos poucos até chegar num ritmo forte, , ficamos uns 10 minutos nessa posição quando tive que mudar pois vi que queimaria a largada então resolvi chupar a mesma mais um pouco com ela de 4 mesmo, ai deu problema por que inves de diminuir o tesão a safada me fez aumentar ainda mais pois começou a gemer bem gostoso e falar baixaria enquanto rebolava na minha cara com aquele bucetão.
Fomos pra cavalgada que a mesma começou devagar ,e variava entre socadas fortes e reboladas no meu pau e quando percebeu que eu tava pra encher a borracha, ai que ela começou a pular com vontade , e ai não teve jeito comecei a socar sem dó e dei aquela puxada final pela cintura enquanto enxia a borracha.

Garota simpática, de bom papo, infelizmente não tinha muito tempo livre pra continuar o serviço, mas das econômicas vale o dinheiro, futuramente pretendo repetir mas antes conhecer umas novas por ai kkkkk

Tem 2 anuncios dela no photoacompanhantes, um diz que faz anal outro não , nem perguntei pois não fez falta , só agora que penso que poderia ter comido aquele rabo :evil:

R$150,00 1 hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sjwnz

(11) 94938-2772
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2021, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Medeiros - SBC

#2 Mensagem por burti » 29 Abr 2021, 13:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem.
Atende em um apto numa travessa da Av. Caminho do Mar, sem burocracia p/ entrar.
Como o amigo citou, não é a mesma pessoa do anúncio. A mina é magrinha, peitos pequenos, bucetinha carnuda, gorgota no pelo, aguenta bem, não reclama de nada.. pode conduzir a foda como quiser... cheirosa, e bem gente boa. Bom custo benefício .

Link:
🔗

FTolentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Medeiros - SBC

#3 Mensagem por FTolentino » 12 Dez 2021, 00:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ser atendido por ela e não comer a bunda dela é desperdício de tempo ! Evidentemente que com anal ficou com valor mais alto , o que é justo e na minha avaliação valeu cada centavo . Ela gosta de dar , é uma devassa e fez as posições que desejei . Beija muito bem , faz fio terra e está aberta para negociar para atender as mais insanas taras !

Link:
🔗

Responder