O golpe tá aí e eu caí.
Ontem tive uma folga e olhando o foto acompanhantes deparei com a tal Lara Fernandes, jogo rápido respondeu o Whatsapp, marcamos para as 14:00, antes de atender meu cliente pensei, vou negociar mais relaxado. Chegando no local, hotel Colt Cumbica, pago 10 Cruzeiros pelo quarto. Vou ao quarto indicado quando entro começa o pesadelo. Um cheiro horrível de embrulhar o estomago, pensei sou guerreiro, isto vai ser moleza. Ai a mina sai de traz da porta, a unica coisa verdadeira é a altura. Mais falsa que nota de 7 reais. Atendimento péssimo, pensei que estava nos puteiros de BH quando era adolescente, zero de envolvimento, toalhas limpas mas não lacradas, resto de sabonete do PG anterior e do cliente porque quando terminei o banho ela já estava de roupa esperando outro trouxa. Fui para o banho quando volto já havia tirado o roupão, estava de sutiã metendo vaselina na xota, "pagamento pode ser antes" aí fiz ela gozar quando disse sim. Deitei um oral com capa bem sem graça, parecia de esposa no fim do casamento. Comecei a pensar nas cabritas pro pau ficar duro já vem querendo sentar, falei calma. Tirei o sutiã os peito murchos igual bexiga esquecidas na garagem, uma bunda mole. Parece que tem uns 35 anos, como é pequena engana.
Peguei por cima, fiquei pensando na raiva e burrice que tinha feito, tinha tanta vaselina que quase escorreguei, e toda não toca aqui, não toca ali, não chupa os peitos, não mete o dedo. Pensei deveria ao invés de fazer programa ser monitora de criança. Amigos não recomendo nem por 50 Cruzeiros, a raiva é demais. Fujam!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-mw745
(11) 96786-3200