Eai camaradas putanheiros, vou relatar mais um desbravamento nesse mundo surreal de mulheres talentosas no sexo, que eu particularmente tô ficando viciado hahaha, melhor quando podemos escolher de todos os tipos.
Passando o olho no site quase que semanalmente achei uma branquinha que me chamou muita atenção a promessa de sair saciado no oral, fui prestar mais atenção no anúncio e fiquei mais curioso na tal abilidade que ela dizia ter. Anúncio tava verificado mais procurei nos fóruns sobre ela e achei relatos um tanto interessante do oral guloso da safada.
Chamei no WhatsApp foi atenciosa, respondeu as perguntas, pedi fotos não me enviou mais passou o twitter dela, me indicou alguns hotéis para encontro e marcamos em Osasco no motel golf.
Chegou no horário combinado, de vestido, bem simpática, falante tirou a mascara ja veio deu um beijo, cheirosa, bem linda de rosto, corpo macio natural, parece mestiça, olhos claros puxados, corpo de uma falsa gordinha, bem branca, buceta rosada e pequena, cintura afinada, cabelos longos um pouco loira, ela é baixa, peitões grandes redondinhos, pernas grandes e torneadas, bundão grande daqueles pra se perder, tem um pouco barriga mais eu curti, nada que atrapalhe no visual, ela é tipo gostosona, que tem que pegar de 4 segurando aquelas ancas deliciosa, o conjuntos rosto e corpo é de tirar o fôlego.
Depois do banho deitamos, ela já veio mamando o Jalapão com vontade, que boca quente macia, passava a língua na cabeça, babava e da leves cuspidas junto com as chupadas, bem safada ela fica provocando, atraente e tentadora, fiquei paralisado de tesão tentado segurar a emoção, pqp a safada é extremamente cachorra no oral, fica de 4 chupando e olhando com cara de cadelinha, aparenta realmente curtir chupar um pau, chupou minha bolas sem dó, Jalapão tava molhado até o talo, que mamada maravilhosa, pedi pra fazer 69, aí me perdi naquela bucetinha molhada enquanto chupava e dedava a cadela, ela engolia nervoso, pqp ela gozou que escorreu na minha boca, não durei 15 min, leitinho quentinho na boca da safada. Pqp que gozada foda.
Breve pausa, conversamos, ela sempre sorrindo, bem encantadora, já começou mexer no bichão e meteu a boca de novo, mamando que parecia tá com fome de novo, deixei a safada se acabar na mamada, emborrachei e peguei ela de 4, soquei segurando ela pelo cabelo olhando aquela bunda grande do crl de gostosa, ela gemia feito cadelinha no cio, delirei nos gemidos e gozei de novo. Acabou comigo antes do tempo acabar hahaha. Gostosa pra crl, boca nervosa, repetirei com certeza. Já vale só pela chupetinha hahaha.
No geral corpo e rosto 10
Oral nota um milhão hahaha
Sexo vou dar 8 pq só peguei de 4, na próxima quero ver ela sentando de costas igual o vídeo.
Vale o repeteco da mamada! Valeu camaradas, até o próximo relato.
2h $200 motel $140
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ctarn
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... o-sp/ruby/
Twitter.com/@rubygabiatti
(11) 96916-8799
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: