Test Drive atrasado, mas não sonegado.
Procurando uma massagista aqui no ABC eu encontrei a Nathália no site do Photo-acompanhantes e, pelo WhatsApp eu fiz contato e ela confirmou que fazia massagem sensual com final feliz, então eu agendei por com ela.
Eu fui até o local que fica em São Caetano do Sul no horário combinado, aliás é um local bem discreto e que eu já tinha estado lá com outra massagista e, através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e abriram a porta sem burocracia e eu fui atendido por uma recepcionista que já me cobrou adiantado e depois chamou a massagista.
O ambiente é simples e tem dois ou três quartos e o que eu fiquei tinha um banheiro dentro (suíte), mas tudo muito limpo e tem um colchão no chão. A massagista chegou no quarto ela me forneceu uma toalha e me encaminhou para o banheiro, que tem sabonete líquido e eu tomei meu banho.
Quanto a descrição da garota é exatamente como as fotos do anúncio, que inclusive mostra o seu rosto e, embora a fotos são bem tiradas não tem retoques de fotoshop. Ela declara 23 anos de idade no anúncio e pelo que pude ver condiz com a realidade.
Depois do meu banho notei que a massagista estava com um avental e com lingerie por baixo, então quando eu tentei dar um beijo em seus lábios ela me disse que por causa da pandemia não estava beijando. Eu me deitei de bruços no colchão para receber a massagem, pois ela me disse que já tinha tomado seu banho.
A massagem começou pelos meus pés, pernas, costas e meus braços utilizando um creme neutro e sem perfume. A massagem que ela aplicou foi boa, mas em seguida ela tirou sua roupa e iniciou a massagem corpo a corpo, muito boa utilizando seus seios macios o que já me deixou excitado. Depois ela me pediu que eu me virasse de frente e ainda aplicou a massagem em minhas pernas e depois uma massagem no júnior apenas com as mãos.
Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu pude penetrá-la bem gostoso apreciando e tocando aqueles seios gostosos e macios, também chupei os biquinhos dos seios. Depois eu pedi a posição ppmm e a penetrei bem gostoso até gozar.
Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos a massagem com programa.
Resumo do atendimento de uma hora pelo valor de R$160,00 para a massagem com programa vaginal (ela não faz anal nem com taxa extra), sendo o local incluso e, tudo que ela declara no anúncio ela cumpre.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xet5h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2q898
(11) 98958-8119
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: