Nathália - SCS
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (11) 98958-8119

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Nathália - SCS

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Mai 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Test Drive atrasado, mas não sonegado.

Procurando uma massagista aqui no ABC eu encontrei a Nathália no site do Photo-acompanhantes e, pelo WhatsApp eu fiz contato e ela confirmou que fazia massagem sensual com final feliz, então eu agendei por com ela.

Eu fui até o local que fica em São Caetano do Sul no horário combinado, aliás é um local bem discreto e que eu já tinha estado lá com outra massagista e, através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e abriram a porta sem burocracia e eu fui atendido por uma recepcionista que já me cobrou adiantado e depois chamou a massagista.

O ambiente é simples e tem dois ou três quartos e o que eu fiquei tinha um banheiro dentro (suíte), mas tudo muito limpo e tem um colchão no chão. A massagista chegou no quarto ela me forneceu uma toalha e me encaminhou para o banheiro, que tem sabonete líquido e eu tomei meu banho.

Quanto a descrição da garota é exatamente como as fotos do anúncio, que inclusive mostra o seu rosto e, embora a fotos são bem tiradas não tem retoques de fotoshop. Ela declara 23 anos de idade no anúncio e pelo que pude ver condiz com a realidade.

Depois do meu banho notei que a massagista estava com um avental e com lingerie por baixo, então quando eu tentei dar um beijo em seus lábios ela me disse que por causa da pandemia não estava beijando. Eu me deitei de bruços no colchão para receber a massagem, pois ela me disse que já tinha tomado seu banho.

A massagem começou pelos meus pés, pernas, costas e meus braços utilizando um creme neutro e sem perfume. A massagem que ela aplicou foi boa, mas em seguida ela tirou sua roupa e iniciou a massagem corpo a corpo, muito boa utilizando seus seios macios o que já me deixou excitado. Depois ela me pediu que eu me virasse de frente e ainda aplicou a massagem em minhas pernas e depois uma massagem no júnior apenas com as mãos.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu pude penetrá-la bem gostoso apreciando e tocando aqueles seios gostosos e macios, também chupei os biquinhos dos seios. Depois eu pedi a posição ppmm e a penetrei bem gostoso até gozar.

Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos a massagem com programa.

Resumo do atendimento de uma hora pelo valor de R$160,00 para a massagem com programa vaginal (ela não faz anal nem com taxa extra), sendo o local incluso e, tudo que ela declara no anúncio ela cumpre.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xet5h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2q898

(11) 98958-8119
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2021, 23:04, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Nathália - SCS

#2 Mensagem por RickRicko » 09 Mai 2021, 16:41

POSITIVO

Nota:10
Estive com a referida a cerca de 1 mês, procurei por distancia no photo, e apareceu logo o anuncio dela, as fotos são suspeitas, típico de anúncios fake, mas como sempre meto as caras acabei arriscando...

Lugar tranquilo, cheguei uma recepcionista atendeu, me levou para o quarto, em seguida a nathalia entra, baixinha, timida, fiel as fotos, mas não imaginava ser tão pequenina, tomei uma ducha, banheiro apertado, não curti, mas ok.

Quando eu sai ela fala deita de costas, como o tempo estava curto eu pedi para irmos para o finalmente, ela não gostou, eu tive que ouvir “ eu não vou ficar 30 minutos transando “, ai já pensei ME FODI again.

Pois bem, colocou camisinha e veio de frente, delicia, apertadinha, e vi que ela estava curtindo, quando de repente sinto ela toda melada, e entao, ficamos assim por 30 minutos, na mesma posição, sem reclamar, pra minha sorte ela acabou curtindo, e assim finalizamos.

Garota fiel as fotos, novinha, baixinha, mas gostosa.

Nao me recordo se foi 130 ou 150, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2021, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nathália - SCS

#3 Mensagem por Toiço » 15 Mai 2021, 12:52

NEUTRO

Nota:3
Eu estive um tempo atrás com essa garota também, porem minha experiência foi diferente, não sei se peguei ela num dia ruim mas vamos lá...

Marquei facil pelo whatsapp tratei direto com a menina citada, o lugar em scs é tranquilo próximo de uma av conhecida, chamei pelo interfone logo abriram pra mim , vou direto ao encontro da garota que me atende com um sorriso e pede logo pra acertar o valor :doubt: , a menina é igualzinha das fotos , é bem pequena e branquinha , oferece banho e toalha , saio do banho e ela manda ficar pelado ,massagem meia boca , mais aperta do que outra coisa , ela não queria ser tocada quando tentei passar a mão e tals fez cara feia e se esquivou , meteu a camisola no pau e chupou sem pressão , a menina estava com um mal humor aparente e nem tentou ser simpática, ficou apressando o tempo todo , num saco cheio notório, mandei ver no ppmm que foi até gostoso enchi a borracha, me vesti e rua, só não dou negativo pq a metida foi boa e gozei gostoso nela, mas estou pagando e tratei ela com educação e respeito , não pedi pra comer de graça então poderia ser melhor , não volto mais...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crlaugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathália - SCS

#4 Mensagem por crlaugusto » 06 Jun 2022, 23:59

POSITIVO

Nota:10
Alguém sabe do paradeiro dela?

Deixou de anunciar no garota com local ano passado, fui umas 5x no local dela em scs na kennedy

Curtia demais o atendimento dela, da massagem até a finalização. Tem esse site com um anuncio perdido mas o telefone não deve ser mais dela, em https://pepperclube.com/anuncios/nathal ... a-c-local/

Se alguém tiver contato com ela ainda e puder passar o telefone novo, se segue atendendo, agradeço! Recomendo demais o atendimento dela!

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nathália - SCS

#5 Mensagem por Toiço » 07 Jun 2022, 01:12

crlaugusto escreveu:
06 Jun 2022, 23:59
Alguém sabe do paradeiro dela?

Deixou de anunciar no garota com local ano passado, fui umas 5x no local dela em scs na kennedy

Curtia demais o atendimento dela, da massagem até a finalização. Tem esse site com um anuncio perdido mas o telefone não deve ser mais dela, em https://pepperclube.com/anuncios/nathal ... a-c-local/

Se alguém tiver contato com ela ainda e puder passar o telefone novo, se segue atendendo, agradeço! Recomendo demais o atendimento dela!
confrade,

então ja fui uma vez la na kennedy como citei no relato acima , sabe dizer se a casa ainda funciona com alguma garota atendendo ?

quanto a Nathalia achei ela gostosa mas não curti o atendimento ai larguei de mão , porem certa vez eu estava desbravando o site fake acompanhantes por algumas cidades do inteior pois iria fazer uma

viagem por algumas dessas a trabalho e poderia aproveitar , ai pesquisando vi ela anunciando não lembro se foi em Piracicaba ou Hortolandia ou alguma outra cidade , que atendia com massagem e

finalização , vi e dei risada mas passei direto pois como disse não curti o atendimento sem chance de repeteco , talvez com um pouco de tempo vc dando uma girada ai nesse site de acompanhantes

por cidades do interior pelo menos aos maiores e região metropolitana vc encontre ela quem sabe , se não me engando ela é Paraense , pode ter voltado pro estado dela tambem né vai saber...

Link:
🔗

Responder