Td realizado há poucos dias atrás
Paula Vamp, branquinha, tatuada, baixinha, seios grandes, bunda grande, piercing no clitóris, cabelos loiros e curtos, idade entre 38 a 40 anos, experiente, simpática e comunicativa. O tipo da mulher que vc vê na rua e dá vontade de transar imediatamente
Atende em seu local em Cumbica, Guarulhos perto da Base Aérea
Contato fácil pelo Whatts App, marcado e compareci ao local
Chegando ao local, me ofereceu um banho e logo partimos para a ação
Fez um boquete delicioso, não esquecendo nenhuma parte do pau nem das bolas. Nota 10
Logo retribuí chupando sua buceta branquinha e carnuda. Chupei e lambi bastante, gozou muito, ficou encharcada real
Assim que a penetrei, logo nas primeiras bombada ela esguichou nas minhas pernas, tremendo o corpo todo. Só quem gosta sabe a maravilha que é sentir uma mulher no squirt. Me falou que não é sempre que acontece.
Sorte minha, mas enfim
Soquei em todas as posições e não aguentando mais, estufei a camisinha no papai e mamãe
Pausa, conversa, e bora pro segundo tempo porque tempo é dinheiro
Papai mamãe, ela por cima, ela de quatro e não resistí àquela visão daquele cuzinho rosado
Fui colocando devagar e em pouco tempo meu pau preto tava todo atolado naquele rabinho branco, não demorou muito e dei aquela gozada deliciosa que só o sexo anal proporciona.
Ainda deu tempo de mais conversa e outro banho
Ótima opção principalmente porque ela tem local próprio, não regula posições, não regula o tempo nem fica de olho no relógio e é uma mulher super agradável de conversar e transar
$100,00 reais a hora, saí super satisfeito
Recomendadíssima
Whatts App: 98569-6021