Sophia Sanches / Sophia Marquezine
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96666-6461

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Jack James » 17 Mai 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala rapaziada... Sou novo aqui no GP como membro... Mas visualizava a um tempo já...
Esse é meu primeiro TD que vou relatar.. então se algo não estiver certo por favor me avisem.

Fiz contato com uma mina que sempre saia... Mas ela não estava disponível no momento... Sabem como é né.... Alvará de última hora e curto... Rsrsrsr

Então ela me indicou a Sophia... Que estava com o horário livre.... Como foi indicação de alguém que conhecia... Então fui conferir.

Ela atendia perto da faculdade Metodista, hj não atende mais lá.

Fui até o local e uma outra menina me atendeu, era uma loira bem gostosa e bonita... Mas só me atendeu mandou sentar e vazou. Acredito que era um co-working de primas.....

Sobre o TD:
É ela mesma que está nas fotos, só que tem um bom tratamento nelas viu... A mina é bem magrinha e as fotos valorizaram um pouco...
Ela veio me buscar de hobby azul e me levou pra cima onde ficava a suíte dela.
Me deu uma toalha que estava limpa, mas não lacrada.
Banheiro simples e com sabonete líquido.
O quarto não tinha nd de especial, somente a cama, uma cadeira e um criado mudo... O colchão parecia bem derrubadinho.
Tomado banho ela já me deu um beijo tipo namoradinha msm.
Sentou na ponta da cama e já começou a chupeta sem capa.... Que por sinal era bem boa... Na pressão certa.

Fiquei ali por um bom tempinho só curtindo. Ela então ela ficou de quatro mostrando a bundinha pra mim e rebolando. Então fui dedando ela e dando umas encoxadas...

Ela me deitou na cama e capote no menino e já veio na cavalgada... Aguenta bastante tempo por ser magrinha... Os seio bem pequenos também...

Então variamos várias posições.. ppmm de lado d4...
Onde deixava eu ficar brincando com o cuzinho dela... Colocando a pontinha do dedo e tirando, mas não faz anal. E por final quando ia gozar, segurei e falei que queria gozar na boca dela, fui prontamente atendido, ela me deitou na cama e tirou a camisa de força e voltou pra chupeta.... Deixou eu gozar na boca, mas não engoliu...

Serviço terminado, banho e rua.....

Rosto: 6,5
Corpo : 7
Oral: 9
Atendimento: 7 infelizmente os gemidos deu pra sentir que eram mecânicos...

150 bolsonoros por 1h

Custo benefício bom

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-sanches/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8drn

(11) 96666-6461
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por edimi » 20 Fev 2022, 15:48

POSITIVO

Meu primeiro depoimento.

Estive com a Sophia no dia 18.02.22
Ela esta atendendo em uma travessa da Jurubatuba em um apto que compartilha com outra garota.
Local limpo, bem arrumadinho, quarto pequeno com cama e colchão em bom estado.
Achei ela mais gostosa do que mostra suas fotos. Garota super educada e com bom papo.
O atendimento é como o colega acima descreveu, oral arrasador, uma bucetinha lisinha e cheirosa.
Vale a pena em minha humilde opinião.
Valor R$200,00 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por edimi » 27 Fev 2022, 19:43

POSITIVO

Nota:9
Etive novamente com a Sophia em 26/02/22
Marquei com ela para as 18:00hs, cheguei 20 minutos antes, mandei uma mensagem pedino pra avisar assim que pusesse me atender, prontamente ela respondeu dizendo que estava indo abrir o portão.
Me recebeu de mini saia e top, pediu que eu colocasse a máscara, pois a são regras do condomínio, sem problemas.
Chegando no Apto que divide com outra GP, me ofereçeu um banho, toalha limpa mas não lacrada, banheiro arrumadinho com sabonete liquido sem cheiro.
Me perguntou se eu queria começar com uma massagem, mas preferi ir direto ao ponto, já começamos com beijos, e ela começou um oral muito bom. Ela perguntou se eu queria colocar a camisinha, mas pedi que continuasse no oral, obedeçeu e continuou, qdo estava pra gozar, pedi pra colocar a camisinha e a penetrei, bucetinha muito gostosa. Qdo já naão aguentava mais pedi pra gozar na boca, ela tirou a camisinha e voltou a chupar, até gozar na boquinha dela.
Ficamos conversando um pouco, garota super simpatica e agradável. Tomei outro banho e fui.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por edimi » 13 Mar 2022, 08:00

POSITIVO

Nota:9
Mais uma vez com a Sophia, foi nessa ultima Sexta Feira, 11-03.
Tenho um grande defeito... Quando gosto do atendimento, sempre volto, e essa foi a terceira vez que estive com ela.
Ao chegar, ela rapidamente veio me recepcionar no portão, com toda sua simpatia.
Banho tomado, já nos abraços e beijos, ela pergunta se quero começar com uma massagem... Eu dise que prefiro ir direto ao ponto.
Deitamos na cama e ficamos um tempinho só nos beijos, e ela beija muito bem, sem frescura.
Partiu para o oral sem capa delicioso, depois pedi um 69... Qdo já estava pra gozar, pedi para parar e ficamos novamente nos amaços e beijo, pois queria prolongar o tesão.
Pedi pra ela retornar no oral, ela faz sem frescura... Depois de um tempo, fomos pro PPMM, ela por cima e depois de 4, (Visão maravilhosa).
Qdo estava pra gozar denovo, pedi pra gozar na boquinha, ela retornou no oral... Que delícia... Ela deixa gozar na boca mas não engole.
Ficamos conversando um tempinho, depois outro banho e ela me acompanhou até o portão.
Agradeçe a mais uma VISITINHA, e fui!
Garota muito gente boa com ótimo atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2022, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#5 Mensagem por misterio2009 » 16 Abr 2022, 07:16

POSITIVO

Nota:8
Depois de algum eu criei coragem e tempo em
Marcar com a ruiva delícia

Cheguei no apto dela e já conversamos e perguntou se queria fazer massagem tântrica falei opa.

Da uma relaxada e realmente umas esquentadas no corpo mas o ápice foi quando foi fazendo no menino e logo depois um oral pra cobrar subir e quando chegou lá começou a chupar e fez garganta profunda uma delícia

Menino no ponto aí já vem na cavalgada e depois deita em cima e vou acelerando e ela beijando tb

Peguei ela D4 e fiquei um bom tempo ali e ela gemendo e curtindo até que gozei

Ficamos conversando sobre diversos assuntos e ela e muito gente boa gostei de sua vibe

Uma ruiva interessante de sair e conhecer

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6 Mensagem por Serges » 24 Dez 2022, 09:46

POSITIVO

Nota:10
Td realizado no mês passado.
Após ler os relatos e o anúncio no photoacompanhantes entrei em contato com ela e respondeu rapidamente e já marquei.
Cheguei no local, é uma rua sossegada e pude parar o carro tranquilamente na frente. O lugar é bem simples, lá atendem outras garotas e cada uma tem seu quarto que são separados por divisórias. Ela é bonita e bem gostosinha e logo que me recebeu já vi que iria martelar gostoso nela...
Me deixou bem à vontade no quarto, nos beijamos bastante e depois ela fez um boquete no pêlo bem babado... Peitinhos são médios e bem durinhos, mamei gostoso...Não resisti e chupei a bucetinha...em seguida vesti a capa e mandei ver na buça... Peguei em tudo que foi posição e de 4 tive que me segurar para não jorrar logo o leite...pedi para gozar na boquinha, ela tirou o capote e mamou até explodir a mamadeira.... Não engole...
Ficamos conversando durante um tempo até a rola se recuperar para o segundo round... Foda tranquila, mamei bastante e meti sem pressa, comi bastante em diversas posições, ela perguntou se eu queria gozar na bucetinha e assim foi... Peguei de ladinho até encher o capote na bucetinha...
E td foi bom, a garota se entregou, atendeu com calma e sem pressa, tanto que passei de 1h e em nenhum momento ela olhou o relógio ou cobrou a mais...
Futuramente talvez eu volte para um repeteco...se desse o cuzinho com certeza eu voltaria...
R$ 250 por 1h

Ontem eu vi no Photo que ela está com uma promoção de Natal, entrei em contato e ela disse R$ 160,00... Porém como ela demorou pra responder acabei marcando com outra... Uma ótima promoção se manter o padrão do atendimento....

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7 Mensagem por Tabajara2017 » 16 Jan 2023, 14:01

POSITIVO

Nota:6
Passando em SBC, lembrei que já tinha lido esse tópico, peguei o contato e mandei msg para moça que respondeu rápido e estava livre momento.

Ela é 85% fiel as fotos, pois está com uma barriguinha saliente, mas nada de mais. Cabelos avermelhados, fala bastante, etc.

Chegando no que é um quarto alugado em um prédio baixo, já fui para o banho, ela me explicou como funciona. Voltei do banho ela faz uma massagem rápida e já começamos a nos pegar, beijos chupadas com direito a garganta profunda, capa no pau, cavalgada, ppmm e peguei de quatro...affffeeee, aí ela ofereceu para eu gozar na boca e pedido atendido...fim de jogo.

Resumo: 200 contos de réis, boa pegação, massagem foi fraca, repeteco talvez se eu passar pela região novamente.

Link:
🔗

Brow5678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Brow5678 » 27 Set 2023, 00:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei no local que é bem tranquilo e confortável, ela já me recebeu com um sorriso lindo. Entrei e tomei um banho, avisei que só queria um oral. Tomei um banho, deitei na cama e ela já começa com o melhor oral que já recebi na vida, aquela boquinha faz coisas de outro mundo, chupa de um jeito maravilhoso de uma forma carinhosa e safada ao mesmo tempo, fazia uma garganta profunda incrível, engolia meu pau inteiro, enquanto chupava ela fazia pequenos gemidos que davam ainda mais tesão, que visão maravilhosa ver aquela mulher linda chupando cada cm do meu pau, chupou tão gostoso que não resisti, avisei que ia gozar e ela começou a chupar com mais intensidade, aí não teve jeito gozei gostoso naquela boquinha. Não tenho palavras pra descrever como é gozar naquela boca, enquanto gozava, ela chupava só a cabeça fazendo eu delirar, a gozada mais gostosa da minha vida, enchi a boca dela de leite e ela não parou até extrair cada gota. Simplesmente maravilhosa

Link:
🔗

Responder