Fala rapaziada... Sou novo aqui no GP como membro... Mas visualizava a um tempo já...
Esse é meu primeiro TD que vou relatar.. então se algo não estiver certo por favor me avisem.
Fiz contato com uma mina que sempre saia... Mas ela não estava disponível no momento... Sabem como é né.... Alvará de última hora e curto... Rsrsrsr
Então ela me indicou a Sophia... Que estava com o horário livre.... Como foi indicação de alguém que conhecia... Então fui conferir.
Ela atendia perto da faculdade Metodista, hj não atende mais lá.
Fui até o local e uma outra menina me atendeu, era uma loira bem gostosa e bonita... Mas só me atendeu mandou sentar e vazou. Acredito que era um co-working de primas.....
Sobre o TD:
É ela mesma que está nas fotos, só que tem um bom tratamento nelas viu... A mina é bem magrinha e as fotos valorizaram um pouco...
Ela veio me buscar de hobby azul e me levou pra cima onde ficava a suíte dela.
Me deu uma toalha que estava limpa, mas não lacrada.
Banheiro simples e com sabonete líquido.
O quarto não tinha nd de especial, somente a cama, uma cadeira e um criado mudo... O colchão parecia bem derrubadinho.
Tomado banho ela já me deu um beijo tipo namoradinha msm.
Sentou na ponta da cama e já começou a chupeta sem capa.... Que por sinal era bem boa... Na pressão certa.
Fiquei ali por um bom tempinho só curtindo. Ela então ela ficou de quatro mostrando a bundinha pra mim e rebolando. Então fui dedando ela e dando umas encoxadas...
Ela me deitou na cama e capote no menino e já veio na cavalgada... Aguenta bastante tempo por ser magrinha... Os seio bem pequenos também...
Então variamos várias posições.. ppmm de lado d4...
Onde deixava eu ficar brincando com o cuzinho dela... Colocando a pontinha do dedo e tirando, mas não faz anal. E por final quando ia gozar, segurei e falei que queria gozar na boca dela, fui prontamente atendido, ela me deitou na cama e tirou a camisa de força e voltou pra chupeta.... Deixou eu gozar na boca, mas não engoliu...
Serviço terminado, banho e rua.....
Rosto: 6,5
Corpo : 7
Oral: 9
Atendimento: 7 infelizmente os gemidos deu pra sentir que eram mecânicos...
150 bolsonoros por 1h
Custo benefício bom
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-sanches/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8drn
(11) 96666-6461
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: