Test drive em 17/02/2021. Ainda não tinha me inscrito no fórum e foi minha segunda experiência com GPs, então demorei um pouco a postar.
Encontrei a menina pelo Garotacomlocal. Na verdade, estava buscando pela Anny, mas ela demorava para responder pelo Zap. Então tentei a Isis. Para minha surpresa, a resposta automatizada delas apontava para o mesmo endereço, um edifício comercial novo próximo ao Shopping União e Atacadão de Osasco.
Cheguei 10 min antes do combinado, mas acabei tendo que esperar 15 min até ela autorizar minha subida. Achei engraçado ela perguntar minha idade antes de subir, para ter certeza de que eu era maior de idade. Tive que deixar meus dados na portaria, além de ter minha imagem gravada. Quem quiser sigilo absoluto, precisa buscar outro local. Na hora, quase refuguei, mas paciência.
O local não tinha um banheiro completo, apenas um lavabo com duchinha higiênica (portanto água fria) e toalhas de rosto. Afinal é um escritório comercial: amplo, carpete forração, um colchão no chão, um mancebo, um criado mudo com espelho, 2 puffs quadrados e alguns tapetes. Senti falta de uma cadeira para sentar.
Começou oferecendo uma massagem, muito leve por sinal. Depois de uns 05-10 minutos, perguntou se gostava de oral, ao que respondi ansioso "Adoro!" e ela caiu de boca no benedito. Como não dá para tomar banho, ela tem uma caixa de lenços umedecidos ao lado do colchão para limpar o dito cujo.
Perguntei se ela fazia 69, mas ela disse que não beijava e nem fazia esta posição. Também não gostou quando apertei os seios dela com força ("não é massa de pão") – ok, falta de tato, ou melhor, excesso de mão-boba. Também não podia enfiar o dedo na perereca e quando pedi para ela me chupar de frente (sempre vale a pena ver uma menina bonita te chupando), ainda ouvi um aviso de "mas não finaliza!" na boca. Com tanto não pode, acabei perdendo a vontade e o dito cujo perdeu a virilidade. Devo admitir que ela foi profissional o suficiente para enfiar o pau a meia bomba e me fazer gozar enquanto sentava por cima. A ordem não foi exatamente essa, mas com tanto não pode, foi o que consegui lembrar de positivo.
Ao final perguntei como funcionava com duplas. Ela tem uma colega (provavelmente a Anny), mas elas não se pegam. Fiquei pensando: se não pode beijar de boca, nem fazer oral nelas, então pra que uma dupla?
A menina é realmente bonita de rosto e corpo (natural) com seios proporcionais que podiam ser conferidos no site Photoacompanhante e Garotacomlocal. Os cabelos cacheados lembram minha primeira namorada. Mas a falta de conexão e os "não-podes" desanimam. Ter estacionamento no próprio prédio é ponto positivo (se bem que registrar a placa de seu carro é um ponto negativo).
Em tempo, havia relatos positivos no garotacomlocal, então pode ser apenas uma falsa impressão minha, pois em nenhum momento foi ríspida ou rude.
OBS: encontrei seu anúncio mais tarde no Photoacompanhante, cuja existência aprendi com ela. Mas anunciava como Alice, mesmo telefone e gama de serviços reduzidos. Realmente não mencionava beijos. Daí, aprendi a perguntar sempre pela gama de serviços ofertados.
- - -
Hoje atende pelo nome de Valentina. Mas as fotos atuais (21/5/2021) são de uma meia-loira pintada de cabelos cacheados, sem tatuagens, magra e branquela. Diferente da menina que encontrei. Mais um caso de fake em Osasco? O telefone dos anúncios é o mesmo, mas o cachê está mais alto (R$250). Ou vendeu o telefone com a carteira de clientes ou photoshopou a tatuagem, hahaha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hbs9k
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-muniz/
Tel. (11) 95459-9732
150 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: