Mya Prado - Santo André
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94028-7464

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 14
Beija:Sim 7Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson233
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#1 Mensagem por Robson233 » 27 Mai 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mya Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rapaziada quero deixar o meu comentário sobre a MYA PRADO (LOIRA) ela atende em Santo Andre uma Loira linda, um papo muito legal
o anuncio dela esta no photoacompanhantes . Posso dizer que atendeu o que eu procurava então se voces tiverem a oportunidade agenda um horario com ela.

Localização discreta é uma casa facil acesso para parar carros, periodo de 1/h 170,00
acomodação do quarto é mediana
o atendimento dela é sem frescura é isso que eu estava procurando estilo namoradinha

Fica na vila assunção Av da Saudade o atendimento dela é muito bom.....

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qzsr4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mya-prado/

(11) 94028-7464

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 20:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Mya Prado - Santo André

#2 Mensagem por hard-dicky171 » 19 Jun 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:MYA PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD fresquinho realizado hoje !
A prestadora retornou o contato pelo ZAP de forma rapida e confirmou o local, agendamos e confirmou o programa.
Completo com Anal R$ 200 (170 conforme o anuncio é sem o item "extra").
Tomei rumo para o local, rua tranquila, casa discreta, toquei a campainha e logo abriu o portão.
Ao vivo eu gostei mais do que as fotos ! bonita de rosto, simpatica e muito gostosa mesmo.
Peitos siliconados, bem cuidada, marquinhas discretas de bikini.
No quarto foi antes pro banho e ficamos trocando a ideia basico pré coito ! Ela é bem de boa desinibida sabe puxar um papo.
Depois da minha higienização voltei pro quarto e ela ja estava na cama e me recebeu com um oral delicioso no pelo, babado, no ritmo certo, sem pressa.
Trocamos uma bitocas (ela não é muito de beijar) e ja ataquei os peitões deliciosos ! tambem retribui o oral e num é q a dana gozou !!!! ate espremeu minha cabeça entre as pernas dela ! Borracha no junior e pau pra dentro, peguei de PPMM, de ladinho, da beirada da cama. Ela não reclama e gosta da ação.
De volta pra cama ela veio por cima e cavalgou forte ! mto boa msm. pra finalizar peguei ela D4 e sentei a rola no anelzinho dela ! aguenta bem e curte uma rola no rabete dela !
Finalizei ali mesmo. demos um tempo, nova higenização e rua, o tempo ja estava esgotando.
Bela rapariga e sem nenhum stress. programa perfeito prum sabado a tarde !

Fazia muito tempo q ñ postava nada aqui - inclusive tive q criar outro nick pois nem consegui acessar usando o outro, nem mesmo consegui trocar a senha!

Espero ter contribuido e logo que puder repetirei a prestadora com prazer ! :D

Fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por hard-dicky171 » 17 Jul 2021, 16:51

POSITIVO

Repeteco com a Mya !
Mais uma vez fui bem atendido, desde o retorno rapido pelo Zap.
Como estava de alvara relampago eu mandei msg, ela respondeu que estava livre e assim tomei rumo para o local.
Ela é bem simpatica e te deixa a vontade, tem bom papo e não "trava" em nenhum momento.
Como ja disse, ela é siliconada, bem gostosa e não tem frescura não.
Depois do banho de ambos ela veio numa gulosa sem camisola e bem babadinho na pressão certa, muito boa a chupeta !
Pedi pra ela virar e vir por cima e fizemos um belo 69! Buceta cheirosinha, lisinha, uma delicia. Dedilhei o cuzinho dela que é lindo e funcional !
Continuei chupando ela mas com ela deitada ate q gozou que nem uma doida !!! não parava mais de gemer.
Depois disso PPMM, beijando os peitoes, peguei de ladinho, de frango assado e fomos na metelança.
Ate que percebi que o vulção estava pra jorrar e peguei de lado pra por no cuzinho dela ! que show de rabo ela tem !
Fiquei assim metendo do cu dela e apertando os peitões e arrochando ela toda ate que o leite encheu a camisola !!!
Ja bem suados demos aquela relaxada basica, batemos o papinho tradicional, banho e rua !
ja ate havia passado do horário mas como ela não controla rigidamente, ficou por assim a trepada !
1h R$ 200 all inclusive

Vale muito a pena !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#4 Mensagem por misterio2009 » 25 Jul 2021, 07:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Contato fácil com ela no sábado onde estava atendendo em maua que rapidamente fui pra lá depois fazer um vídeo chamada.

Chegando lá rua fácil acesso tranquila como pessoal comentou tb.

Tomou uma ducha quando subimos mas veio toda cheirosa e já começou a me chupar enquanto ficava acariciando e enfiando os dedos na buceta dela e já estava ficando molhada tb.

Peguei ela de ppmm um bom tempo e beijando junto e que delícia comer ela, belo corpão, cintura peitos, e buceta grande e lisinha onde o vai vem deixa qq um doido.

Pega ela de quatro e tb não nega fogo, tanto que até dei aquela cavalgada em pé tb e ela de quarto gemendo e curtindo.

Pra finalizar veio por cima e ficamos lá metendo até cansar.

Depois um papo show pra finalizar e fui embora.

Repeteco talvez pois tenho minha ruivinha e outra fila de gatas pra conhecer tb rs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#5 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Ago 2021, 19:20

POSITIVO

Nota:7
Test Drive atrasado, mas não sonegado.

Encontrei a indicação da Mya Prado aqui no fórum e pude apreciar as fotos do anúncio. Agendei por whatsapp e rumei para o local em Santo André. Era uma casa e tinham outras meninas, mas eram agendadas individualmente e não tinha apresentação.

A recepcionista já me cobrou adiantado e me encaminhou para um quarto e me forneceu uma toalha limpa e indicou o banheiro (suíte) e eu tomei meu banho. Quando eu sai do banho a Mya já estava no quarto e me deu um selinho, mas já tirou a sua roupa e também tomou um banho rápido.

As fotos do seu anúncios são dela mesma e também ela já foi descrita pelos colegas.

Ela começou o oral bem gostoso e babado e em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela veio para o vaginal na posição cavalgada de costas e eu pude penetrá-la bem gostoso apreciando e tocando aquela bunda grande e macia. Depois eu pedi a posição D4 e a penetrei bem forte e fiquei apreciando aquele cuzinho apetitoso e, como já estava programado eu pedi o cuzinho e ela passou um pouco de gel e permaneceu na posição D4 e eu coloquei devagar no início, mas depois eu a penetrei totalmente e bombei gostoso até gozar, mas que bundão! kkkkk

Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos o programa.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por hard-dicky171 » 05 Ago 2021, 16:39

POSITIVO

TD realizado ontem !
Descrição da GP ja esta ai nos outros posts.
Com um alvará relampago chamei a Mya no Zap e logo me respondeu.
Esta atendendo segundo ela em SBC - mas o local fica em Sto Andre mesmo só q em outra região, prox da divisa de SBC paralelo a Av Atlantica no bairro Valparaiso.
Detalhe desse local é q realmente é a residencia de uma ex-GP que mora com sua esposa !
Ao me receber e abrir a porta passei pela sala e o casal estava na sala, uma totalmente deixo de uma coberta e a outra vendo o celular, sem stress.
Ja entramos num quaro bem aconchegante com uma cama daquelas gigantes !!! TV com Net e td mais. Banheiro muito bom com um baita chuverão, que com esse frio foi da hora.
O programa foi sucesso como das outras vezes, começamos as caricias pra esquentar, mamei nos peitoes dela ela pegou na mandioca, punhetou, mamou gostoso e eu retribui.
Depois latex na mandioca e vamos fuder !!! PPMM, Ladinho, cavalgando ate eu por ela de bruços e bombar ate encher o latex !!!
Ela é mto de boa não reclama e gosta de meter !

Dessa vez não teve anal por opção minha, tava mto bom do jeito q foi !

R$ 200 - 1h

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2021, 20:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelmorenoabc » 15 Ago 2021, 20:37

POSITIVO

Encontrei o anúncio dessa loira estilo mulherão, toda tatuada e siliconada, no photoacompanhantes e já notei pelos relatos que ela adorava uma putaria, incluindo aquele rabo enorme e gostoso demais. Como é raro encontrar uma acompanhante desse nível de atendimento no abc, não pensei 2 vezes e a chamei pelo Zap, contato fácil e marcamos em seu local em Santo André, ela também me informou que faz saídas para motéis da região do abc.

Ela me recebeu em um dia que estava sozinha na casa e muito gentilmente até me levou para conhecer todo o local, uma casa com quartos confortáveis, todos suítes.

Ao chegar no quarto me recebeu com beijinhos e já fomos tirando a roupa, não dá para deixar de notar aquele corpão siliconado e ainda com um piercing em um dos mamilos além de suas lindas tatoos espalhadas pelo seu corpo, fora aquela bunda, que bunda meu deus...

Já fui tomar um banho, toalhas e sabonetes lacrados, ela me acompanhou e em seguida já fomos para a pegação, que começou com ela me jogando na cama e indo direto para o meu pau, com uma chupada na medida certa que me deixando doido.

Eu a interrompi e fui direto dar uma chupada naquela boceta, gostosa, lisinha e com um grelão, que delícia chupar ela toda e continuei, agora em seus bicos e, em seguida, mais na sua boceta. Ela ficou louca com a chupada e eu já fui enfiando meu dedo em sua boceta com ela cada vez mais louca de tesão. Ela me interrompeu dessa vez e já pediu para fodê-la, coloquei a camisinha e comecei a fode-la com força, de 4, bem na quina da cama. A visão da rabo dela me deixou louco, uma bunda enorme com um cuzinho redondinho e guloso, aí não deu outra, já comecei a dedilhá-lo. Meu dedo entrou todo, fácil fácil, eu precisava foder aquele cu...

Eu já pedi ele e com ela ainda de 4, me passou o gel e já me intimou para foder aquele rabo. Nem pensei, já fui enfiando meu pau nela, perguntei se estava tudo bem e ela já me mandou foder com força. Ela começou a gemer falando que estava muito gostoso, ela estava adorando meu pau no rabo dela. Fodi muito aquele rabo e não aguentei, gozei litros.

Desabei exausto e em seguida já fui tomar banho, a hora passou rapidinho com ela. Já está combinado uma próxima no motel...

Oral - chupa na medida certa e adora leitinho
Vaginal - D4, mas faz tudo que vc quiser
Anal - mais uma vadia que adorar dar o rabo - pau entra fácil...
Tempo - 1h
Total - 200,00 - com local incluso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qzsr4

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mya-prado/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2021, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

deko_tfpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por deko_tfpd » 21 Ago 2021, 17:40

POSITIVO

Minha primeira vez publicando por aqui.
TD realizado 21/ago, sabadão, estava de passagem por SA, abri a central dos abates (photoacompanhantes.com) e me deparei com essa loira incrível, mandei msg, respondeu muito rápido (ponto positivo), combinamos horário ela me passou local e ja era.

Garota simplesmente incrível, mais ainda pessoalmente, papo bom, mete bem e beija gostoso, corpo top, siliconada e tatuada, mulher incrível meus amigos.

Abs.

Link:
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#9 Mensagem por marcelmorenoabc » 04 Jan 2022, 10:59

Caros foristas / moderação

A pedido da Mya informo que ela trocou de telefone, poderiam atualizar o tópico.

O anúncio dela está abaixo, com o telefone correto:

Mya Prado (11) 91325-8563

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sjaaz

Link:
🔗

AL77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#10 Mensagem por AL77 » 25 Jan 2022, 14:46

POSITIVO

Garota muito simpática e atenciosa, além de muito linda. No sexo não tem frescura, faz todas as posições sem reclamar. Faz um oral sensacional, e o sexo anal é perfeito e bem apertado. Super recomendo.

Link:
🔗

AL77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#11 Mensagem por AL77 » 02 Mai 2022, 23:08

A Mya é sensacional, muito gentil e carinhosa. Na cama é sem palavras, fode demais, faz um oral perfeito, transa em todas as posições e tem uma bunda delíciosa, além de um belo cú.

Ela Mudou de número, o novo é: (11) 97670-9651

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#12 Mensagem por TnT93 » 06 Jun 2022, 18:35

POSITIVO

Olá, confrades, como estão?

Por duas vezes fui atendido por este espetáculo de mulher que me deixou mal acostumado de tão bem que me atendeu.

Não vou relatar com detalhes, até porque, credibilidade, ela já tem de sobra como podem ver no tópico.

Mas garanto que ambas as vezes foi tudo delicioso. Ela é maravilhosa em tudo o que faz e parece que transpira sensualidade. Isso sem falar em como é prazerosa a companhia dela.

Cheirosa, linda, gostosa, boa de papo e tem um beijo delicioso que vai te fazer pensar nela por um mês, kkkk.

Altamente viciante, confrades, podem ir sem preocupações porque ela é a melhor!

Não vou dar notas em critérios individuais, basta saberem que ela é 10 em tudo!

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#13 Mensagem por Bolinhojapones23 » 06 Jul 2022, 18:46

POSITIVO

Nota:7
Vamos lá, estive recentemente com a vagaba, local foi meio confuso de Achar, por conta do número, mas ela ficou no portão esperando aí sim localizei, simpática, é mais velha q o dito no anúncio, tem um corpão
Pelo valor vale apena, local limpo e arrumado
Chupou sem capote, meti com ela d4, ppmm e cavalgo gozei batemos um papo vazei.

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mya Prado - Santo André

#14 Mensagem por Bolinhojapones23 » 11 Set 2022, 22:43

NEUTRO

Nota:5
Marquei com ela mais uma vez no segundo encontro não me deu bem
cobrou adiantado dei uma só pois a mina espero eu ir no banheiro pra se troca quando voltei já tinha trocado pensava q 1 hora fosse 60min não 20min
Perguntei se podia ficar ela disse q como tinha gozado já tinha acabado nem insisti pois não gosto de confusão também coloquei a roupa e fui embora
Me considerei engando senão tinha pago 30min
Achei má intencionada
Obs poderia se arrumar melhor

Link:
🔗

Danielss
Forista
Forista
---
Ver TD's