Novinha, atende no deville em Utinga.
Fotos de rosto no anúncio não são dela, as de corpo com as tatuagens são da própria. Porém de rosto é tão bonita quanto a que está no anúncio (ela faz chamada de vídeo tbm pra poder confirmar)
Contato fácil pelo whats, esclareceu todas as dúvidas.
Vamos ao que interessa.
Ela me recebeu com um micro vestido rosa colado no corpo. Já entrei no quarto de pau duro.
Ela é baixinha, lindos seios siliconados durinhos, bunda arrebitada, cintura fina, barriga chapada, marquinha de biquíni em dia, rosto lindo e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Apresentação impecável e ela toma iniciativa de quebrar o gelo inicial conversando bastante.
Após a ducha, entre beijos, iniciou um oral muito gostoso, cadenciado e mega babado do jeito que eu gosto. Rolou garganta profunda de leve e tudo. Pedi pra ficar no 69, prontamente atendido. Ela continuava mamando e eu lambuzando a ppk rosadinha dela apertando aquela bunda durinha e macia.
Já em ponto ela agasalhou o miudinho e veio por cima cavalgando e se esfregando. Depois de costas e variamos algumas posições.
Já suando, peguei ela d4 e bombei por um bom tempo enquanto ficava mais excitado com o gemido rouco que ela tem.
Tirei a capa pra ela cair de boca novamente, pq o oral dela é realmente muito bom. Colaborei batendo uma até jorrar leite na boquinha dela!!! Não deixou cair um pingo sequer, sugou tudo. Ela só não engole.
Em resumo, delícia de foda com uma delícia de mina, com um ótimo custo benefício.
Batendo papo ela disse que atende mais 2 amigas no mesmo motel, mas não sei quem são, ainda!!!
* faz anal. Não fiz, também não fez falta e o alvará estava curto.
* cobra 10 reais pela toalha que o motel cobra. Achei justo e ideal, ter sempre toalhas limpas a cada atendimento. E honesto, pq no whats ela já manda essa informação também.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n35wc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqd8w
(11) 99856-3829 / (11) 97134-4927
Tópico em Santo Amaro - SP: viewtopic.php?f=2&t=216899