TD realizado em 26/05/2021 – 17:30
Rua Gasparino Lunardi, 75 - Osasco
Custo: $100/1h ou $80/30min
O local é um privê que descobri através de um anúncio photofake há dois meses. A primeira experiência não foi boa pois recusei ao reclamar que as fotos eram falsas. Ao menos, atende os clientes que chegam sem agendar. Na apresentação, escolhi a Mirela, uma baixinha de aproximadamente 1,55m, 20 anos, cabelos lisos longos, rosto mais bonitinho do plantel disponível.
O banheiro era horrível, com uma porta plástica sanfonada e um ralo mal feito que empoçava a água, parecia um lava pé de piscina de tanta água. Ainda bem que ainda tinha um resto de sabonete líquido, pois a barra de sabão largada na pia eu não conseguiria encostar a mão. Não tinha onde pendurar a toalha e improvisei com o rodo disponível.
O "quarto" era feito de divisórias de escritório com uma porta desajustada que não fechava. Não tinha fechamento total até o teto, então se houvesse um cliente no "quarto" ao lado, você conseguiria ouvir tudo. Espaço para uma cama, um lixinho e um cabideiro tipo mancebo. O lençol não foi trocado nem no início nem ao final. Ah sim, neste "quarto" duplo, o banheiro servia para ambos.
Na cama, percebi que a menina não estava à vontade. Tinha apenas 1 mês como GP. Pelo visto, eu teria que liderar a ação. Mas já tinha vícios como querer colocar logo a camisinha. Comecei devagar, pedi para me masturbar enquanto a acariciava. Aos poucos fui passando a mão na bunda e chegando a vulva para preparar para a ação. Que nada, estava seca como pão. Não reclamou quando pedi algo, como acariciar as bolas e as nádegas, mas entusiasmo era zero. Quando pedi para uma posição em que ficávamos com rosto colado, vi que virava para o lado evitando o contato visual – até dei uma leve indireta, "não consegue beijar ainda, né?" Deu para perceber a pressa, pois disse faltar pouco tempo quando ainda faltavam 23 min – eita reloginho adiantado o dela. Eu tocava sua vulva para ver estava molhada, mas nada. Perguntei se não machucaria quando penetrasse na vagina e ela respondeu que passaria gel para evitar de estourar a camisinha. Ok, lição aprendida para quem não costuma usar a borrachicha. Mas quando penetrei não consegui sentir nada: gel demais e camisinha de posto de saúde. Aos poucos fui me acostumando e aquele foi um dos poucos momentos em que senti tesão pois ela emitia algum som a cada bombeada, de dor ou prazer, não sei. Consegui gozar assim no PapaiMamãe. Ressalto que em momento algum foi agressiva ou mal educada, apenas muito tímida e desinteressada. Comparar a um saco de batata não seria muito distante.
Na saída, quando estava de calça, a paisana para se despedir, mostrou que chamaria a minha atenção passando na rua. Bonitinha e discreta. Pena que o desempenho fora horrível.
Lições aprendidas: Não vá apenas pela aparência. Após a apresentação, converse um pouco com a menina. Não chegue no horário de fim de expediente da casa, elas estarão desesperadas para ir embora. Seja senhor do seu tempo: mantenha o seu relógio por perto. Não peça indicação para a recepção sobre qualidade de atendimento, a resposta será são todas muito boas. Pense num plano de contingência quando encontrar uma iniciante. Prepare seu kit de antibióticos, antimicóticos e antivirais para tratamento preventivo após passar por estes muquifos. Finalmente, procure antes por informações no fórum.
Etiqueta na porta do local: Secret House – contato do WhatsApp (11) 99746-3401