Marquei as 14h com a Gabi pelo WhatsApp , muito simpática e me respondeu super rápido .
Chegando no local (centro comercial de Alphaville ) um pouco difícil de encontrar o local , mas a rua e bem discreta . Local bem limpo e organizado .
Fui direto até o quarto e ela já estava me esperando e realmente era das fotos , peito grande e bunda redondinha aquela mina gostosa q vc vê na rua .Conversamos um pouco e fui pro banho …..
No banho já tava de pau duro pensando em pegar ela de quatro ja ….
Sai do banheiro e ela já me recebeu com um beijo de língua , q meu pau ja latejava … ajoelhou ali mesmo me me chupou sem capa …. Queria gozar já mas me segurei . Ela colocou a camisinha e então falei pra ela vir por cima , rebolava gostoso q visão maravilhosa dela por cima gemendo gostoso e me beijando …
Pedi pra ela ficar de quatro e ela foi …. Manoooo q visão ….. branquinha buceta rosinha …. Rebolando … não aguentei por muito tempo e enchi a borracha ….
Ela perguntou então se eu queria massagem ,disse q queria tomar outro banho e me fez uma massagem , massagem normal nada de extraordinário… Mas valeu a pena ….
Garota bonita e simpatica , qndo puder vou voltar …
https://www.acompanhagp.com/acompanhante-barueri-gabi