Hanna - São Caetano do Sul
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98833-7801

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 20 Jun 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este Test Drive está atrasado, mas não sonegado.

Encontrei a Hanna no site do Photo-acompanhantes e como eu também gosto de massagem sensual com final feliz eu resolvi arriscar e agendei por WhatsApp com ela.

O local que ela atende fica em São Caetano do Sul em uma sobreloja, mas é bem discreto. Ao chegar no local através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e ela abriu a porta sem burocracia e fui atendido pela própria massagista.

O único inconveniente é que o banheiro é coletivo e fica em um “hall” que dá acesso a vários quartos independentes, mas a garota orienta a entrada no banheiro para evitar o encontro indesejável com outros clientes. Ela me forneceu uma toalha limpa e me encaminhou para o banheiro e eu tomei meu banho. No banheiro, que é limpo tem sabonete líquido e listerine.

As fotos do anúncio são reais e apesar de não mostrar o rosto, podem ir tranquilo que ela é bonita (para meu gosto). Ela tem seios naturais grandes, aparenta a idade que declara no anúncio e é exatamente como aparece nas fotos, mas eu a achei muito simpática e atenciosa.

Depois do meu banho e ao voltar para o quarto eu roubei um selinho, porque ela não beija. Seguindo a instrução da massagista eu me deitei de bruços para receber a massagem sensual, em seguida ela iniciou a massagem pelos meus pés com suas mãos macias, depois subiu para as pernas, costas e meus braços. Ela utiliza um creme neutro sem perfume, pois eu fiz questão de perguntar. A massagem que ela aplicou estava muito boa, mas em seguida percebi que ela já tinha tirado a sua roupa, e sentou-se nas minhas pernas para fazer a massagem em minhas costas, muito boa e me deixando muito excitado. Depois ela me pediu para eu me virar de frente e ainda aplicou a massagem em minhas pernas, também aplicou uma massagem no júnior e já iniciou o oral delicioso e babado.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e perguntou que posição eu queria inicial e eu preferi ppmm e ela então deitou-se e eu já pude penetrá-la bem gostoso, além de chupar os biquinhos de seus seios deliciosos. Depois trocamos para posição D4 e pude penetrá-la bem gostoso segurando aquele bumbum grande e macio. Após algum tempo assim eu gozei gostoso, pois não consegui aguentar de tão bom que estava.

Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos o programa com massagem.

Resumo do atendimento de uma hora pelo valor de R$160,00 para a massagem com programa, sendo o local incluso. Conclusão: tudo que ela declara no anúncio ela cumpre. Ela me disse que não faz anal.

Eu gostei do atendimento e certamente vou repetir quando tiver oportunidade.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n4b9z

(11) 98833-7801
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2021, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquarius10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hanna - São Caetano do Sul

#2 Mensagem por Aquarius10 » 30 Jul 2021, 10:52

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Td atrasado mais não Sonegado

Vamos lá, contato feito no Whatsapp
Garota super simpática e atenciosa
Respondeu de prontidão e deu os detalhes
Oral sem capa, peguei 30min pois o tempo era curto e o alvará também, combinamos 2 gozada caso desse tempo. Geralmente a primeira eu sou um pouco rapido ( isso se a garota for boa )

Cheguei no local e avisei, pediu que tocasse o interfone e abriu a porta , subindo encontro com uma menina muito bonita, corpo legal e muito simpática até então.
Me ofereceu um banho, então fui lá, o banheiro é no corredor que da acesso a outros quartos, mas ela evita que você encontre com alguém.
Banho tomado, voltei para o quarto e ela me pede o pagamento, já não era coisa boa !
Após pagar, deitei no colchão, que é no chão
E ela pediu para deitar de bruços , aplicou uma mensagem relaxante , mas como o tempo era curto virei e ela aplicou uma massagem no Júnior e quando pensa que não, ela pega uma camisinha e já vai colocando, eu reclamei e disse que não era o que combinamos, então ela disse que só faz com capa, mas vamos lá
Chupou bem, mas depois de 2 minutos já cansou, perguntou como eu queria, comecamos ppmm depois de 4 onde finalizei, não demorei muito, ela é gostosinha, foi onde questionei se teria outra, ainda dava pra ela fazer uma chupeta , ou dar mais umas metida, mas ela disse que o tempo tinha acabado, peguei me arrumei e fui embora.

Não volto e nem recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2021, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Hanna - São Caetano do Sul

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Set 2021, 10:12

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu entrei em contato com a Hanna pelo whatsapp e agendei uma massagem com final feliz, pois me lembrei que ela me atendeu muito bem na última vez e, portanto valia a pena o repeteco.

A novidade é que aquele local onde ela atendia deixou de funcionar e agora ela atende em um hotel no centro de São Caetano do Sul, que fica na Rua Rio Grande do Sul, mas o preço do atendimento já inclui o quarto do hotel, que é um ponto positivo além de ser mais discreto e não ter que dividir o banheiro com outros clientes como ocorria no local anterior.

Ao chegar no hotel eu apenas dei o nome da Hanna para o recepcionista e ele já me deu a chave o quarto que ficar no andar superior, então eu subi um lance de escadas e entrei no quarto e, logo em seguida a garota já chegou e bateu na porta e ao entrar toda sorridente acho que se lembro de mim e já me deu um selinho. Para não perder tempo eu já tomei uma ducha rápida e já fomos para cama, pois ela me disse que já tinha tomado seu banho. Para o meu gosto a Hanna é uma morena de rosto muito bonito e tem um lindo sorriso.

Para receber a massagem sensual eu me deitei de bruços, em seguida ela iniciou a massagem pelos meus pés com suas mãos macias, depois subiu para as pernas, costas e meus braços. Ela ficou nua e aplicou uma massagem muito boa e o que me deixou muito excitado foi ela sentar nas minhas pernas para fazer a massagem em minhas costas. Depois ela me pediu para eu me virar de frente e ainda aplicou a massagem em minhas pernas, também aplicou uma massagem no júnior e já iniciou o oral que estava muito bom.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente bem suave e gostosa, depois eu pedi a posição ppmm e ela então deitou-se e eu já pude penetrá-la bem gostoso, além de chupar os biquinhos de seus seios que são naturais e deliciosos. Depois trocamos para posição D4 e pude penetrá-la bem gostoso segurando aquele bumbum macio. Após algum tempo assim eu gozei gostoso, pois não consegui aguentar de tão bom que estava.

Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos o programa com massagem.

Resumo do atendimento de uma hora pelo valor de R$160,00 para a massagem com programa, sendo o local incluso.
Eu gostei do atendimento e certamente vou repetir quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

Doc87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Doc87 » 04 Nov 2021, 09:57

POSITIVO

Nota:9
Para quem quer uma experiência sensacional, essa é a garota, pelo menos aqui por São Caetano.
Já sou um cliente fiel, e agora em um lugar muito melhor, em um Hotel na rua Rio Grande do Sul bem discreto com estacionamento na frente.
Dei o nome da Hanna na recepção, já me indicaram qual era o quarto e como sempre fui muito bem recebido, com sempre um sorriso lindo no rosto e uma simpatia sem igual.
Conversamos um pouco, fui tomar uma ducha e cama.
Lá recebi uma massagem maravilhosa, bem relaxante com a pressão ideal, nas pernas, nas costas, pediu para me virar de frente e continuou a massagear até chegar no junior, o qual já estava bem animado. Fez uma massagem tão gostosa no junior que quase não aguentei, então pedi para realizar o oral.
Nooossa e que chupada gostosa, pedi para realizar um 69, no qual pude chupar aquela ppk lisinha e cheirosa enquanto ela abocanhava o junior.
Veio cavalgar de frente, pude ter uma visão maravilhosa dos seios grandes e naturais, uma delicia de chupar e acariciar. Pedi então para ir de ppmm onde pude penetra-la com força e finalizamos na posição D4 apertando aquela bunda gostosa.
Conversamos um pouco mais, tomei um banho e fui embora.
Vou voltar logo com certeza, principalmente agora que o local é mais discreto, não divide banheiro com outros clientes, ficou algo bem exclusivo.
Na minha opinião a melhor GP de São Caetano, pelo atendimento acho que o preço é até barato, pois faz o que combina, não enrola, simpática, não fica apressando.
Voltarei em breve.
Forte abraço, e pode confiar que a satisfação é garantida.

Link:
🔗

Nevoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Nevoa » 01 Dez 2021, 20:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Primeiro TD e rapaz....

Não vou tentar não me alongar muito pois os amigos acima ja descreveram bem...fui por indicação e td positivos deles e não me arrependo..

Local discreto e limpo no centro de SCS(parece q outras garotas atendem la) após combinar por whats com ela(ela costuma responder rápido, caso não responda é pq ainda não começou os atendimento ai so chamar de novo) so ir la e dar o nome dela na recepção e subir.

A Hanna é um garota bem bonita com um sorriso lindo, simpática e um corpo d+,longos cabelos pretos, pele clara seios fartos e naturais e uma bundinha perfeita.

Ela começar com uma massagem ótima, realmente manja e te deixa relaxado, após isso ela ja começa as brincadeira com o jubileu, encapa o menino e cai de boca...e q boquinha...

Depois so ir brincando,trocando de posições e seja feliz...kk

Vale a pena sem duvidas um atendimento ótimo de 1h por 160...vou virar cliente fixo sem duvidas...

Link:
🔗

rodrigo291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por rodrigo291 » 06 Jan 2022, 16:48

Pessoal, alguém sabe se ela ainda está na ativa? Tentei contato com ela essa semana e não consegui.

Link:
🔗

Nevoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Nevoa » 21 Jan 2022, 00:43

Yo confrade

Mudou a gerencia do hotel onde ela atendia...eles não querem que as garotas fiquem a semana toda e tals....ai ela ficou sem lugar fixo e esta vendo o q vai fazer...ate lá ela suspendeu ate o anuncio.

Link:
🔗

Responder